O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
OWWWWw,teaser bem legal irado esse
Imagina o trailer final entaum? 2006 sera um ano interessante
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
caracaaa brotherr , que isso muito maneiro esse trailer duvido que ele não seje melhor que o segundo , po o fera ficou responsa sim , você queria o que um bixinhu de pelucia feito por computador?. As cenas da fenix Também arrepiaram , pelo que eu vi rola até uma guerra entre os caras e a irmandade . Pouts muito maneiro mesmo.
Esse vai se O filme de 2007 , mas isso é pq eu tenho consideração pelos X por ser fã quando pirralho do wolverine , hoje em dia eu nem ligo mais , a não ser os filmes.
gostei muito do que eu vi e do trampo que esse novo diretor ta fazendo com o filme
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Só para constar aí vão as fotos de todos os mutantes principais do filme:
O visu do Fanatico e da Calisto ficou bem maneiro Também , alias essa Calisto é
muito gata. Só uma coisa contra , aonde foi parar o capacete do maluco?
Obs: Foi mal o post duplo , mas é que eu não consegui editar o anterior.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Foi uma pena o Gambit ainda não ter entrado. Ele é o mais Hollywoodiano dos X-Men. Mas de boa, quero ver se chegar ao décimo episódio da série, aí ela vai virar XX.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
DanX escreveu: |
caracaaa brotherr , que isso muito maneiro esse trailer duvido que ele não seje melhor que o segundo , po o fera ficou responsa sim , você queria o que um bixinhu de pelucia feito por computador?. As cenas da fenix também arrepiaram , pelo que eu vi rola até uma guerra entre os caras e a irmandade . Pouts muito maneiro mesmo.
Esse vai se O filme de 2007 , mas isso é pq eu tenho consideração pelos X por ser fã quando pirralho do wolverine , hoje em dia eu nem ligo mais , a não ser os filmes.
gostei muito do que eu vi e do trampo que esse novo diretor ta fazendo com o filme |
O filme de 2007?
N é 2006 não?
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
realmente as cenas com a Fênix vão ser bem legais!
e eu acho q não vai rolar o capacete no Fanático não... pelo menos não vi nenhum indício disso, ateh mesmo no teaser ele aparece sem capacete...
alguém sabe como salvar esse video no hd???
|
|
|
|
Earendil
|
|
Acho q o Fanatico vem sem capacete mesmo,quando eu vi a foto eu n fazia ideia de quem era ateh ler q era ele.Mas acho q é melhor assim.Certas roupas só ficam boas nas HQs.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu vi uma foto muito estranha no trailer!!! Isso é SPOILER pra quem não viu o trailer, vou ter q colocar no SPOILER ZONE Também?!?!?!
Como é que eu tiro uma foto do trailer? O PRINT SCREEN não adianta pois a parte do filme figa toda preta...
Bom, de qquer forma, Numa cena no final é o Magneto (com seu eterno capacete horroroso. Pô, fala sério, alguém arranja um capacete decente pra ele!) do lado dele o Fanático e a FÊNIX NEGRA Também!?!?!
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Victor1980, abre o video com o Bsplayer e aperta "P"
|
|
|
|
Victor1980
|
|
QUICKTIME trailer. O Bs Player é inútil aí...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Victor1980 escreveu: |
Eu vi uma foto muito estranha no trailer!!! Isso é SPOILER pra quem não viu o trailer, vou ter que colocar no SPOILER ZONE também?!?!?!
Como é que eu tiro uma foto do trailer? O PRINT SCREEN não adianta pois a parte do filme figa toda preta...
Bom, de qquer forma, Numa cena no final é o Magneto (com seu eterno capacete horroroso. Pô, fala sério, alguém arranja um capacete decente pra ele!) do lado dele o Fanático e a FÊNIX NEGRA também!?!?! |
agora q eu vi... q lokura... ta aí a foto pra vocês...
acho q não é a fênix negra, ela só virou do mal um pokinho... e o fanático tá d capacete mesmo!
pra quem kiser baixar o teaser trailer, segue o link, retirado do site Cinema em Cena... o vídeo tem uns 14 mb, é bem pequeno ateh...
LINK AQUI
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
WOWOWOWOWOWOWOW Eu não tava dando NADA por esse filme, vide todos os problemas, mas depois desse teaser... CARACAS, filme mais esperado de 2006 junto com Superman. Bha vai rolar muita pancadaria mutante.
As "asas" do Anjo, ficaram a primeira vista perfeitas!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vai aee uma matéria do omelete mostrando o que o Singer (Superman) e Patrick Stewart (Pr. Xavier) estão achando do novo x-men 3:
Apesar de ter deixado a série X-Men para dirigir a volta do Super-Homem ao cinema, Bryan Singer faz questão de se manter informado sobre o terceiro filme dos mutantes. Ele falou um pouco sobre isso à iF Magazine.
"Eu não vejo a hora de conferir. É estranho não fazer parte do projeto; bem que eu queria me dividir em dois para estar nos dois lugares ao mesmo tempo. Eu tenho conversado com o diretor, ele é um grande amigo meu. Brett Ratner e eu gastamos um bom tempo com os atores, estão todos empolgados com o filme. Hugh Jackman nos visitou esquanto estávamos filmando Superman em Sydney, e eu almocei com o Wolverine e o Super-Homem - foi uma coisa engraçada", disse Singer.
Mais especificamente sobre a herança deixada pelo segundo filme, o ex-diretor disse: "Há elementos [no novo filme] que me soaram familiares, e outros me pareceram bem diferentes, mas eu não tenho tanto conhecimento assim do roteiro final. É esperar para ver. Há uma certa evolução que pareceria natural depois do primeiro e do segundo filme. A Fênix Negra seria parte disso...".
Durante o British Independent Film Awards semana passada, Patrick Stewart, o Charles Xavier da série, conversou com a revista Empire sobre sua participação no terceiro filme - e não quis comentar sobre a saga da Fênix Negra. Perguntado sobre o assunto, ele se limitou a esboçar um sorriso maroto. E fez mais mistério sobre o futuro do Professor X: "Você precisaria de uma hora inteira pra ouvir tudo sobre Xavier. Vamos ter algumas mudanças pela frente. Professor X agora é muito surpreendente, inesperado. É tudo muito empolgante", disse.
Em duas outras notícias, o site X-Men on film checou que a atriz-mirim Makenzie Vega (que já trabalhou com Ratner em Um homem de família), de onze anos, acabou de filmar a sua participação em X-Men 3. O caso é que ninguém sabe qual o papel dela. Os agentes da garota foram procurados pelo site, confirmaram-na na produção, mas disseram não saber qual era a personagem - segredo que só a equipe da produção sabe. Por fim, o site informa também que no mês passado ocorreram testes de elenco para achar um ator que retratasse Magneto com quarenta anos. Hhmm... Os mistérios só aumentam.
Em outra notícia relacionada, a Fox registrou os seguintes domínios na Internet - possíveis títulos para o filme: XMen3TheLastStand.com, X3-ALastStand.com, X3-LastStand.com, X3ALastStand.com, X3LastStand.com e X3TheLastStand.com.
Atualmente sendo filmado no Canadá, X-Men 3 tem estréia prevista para 26 de maio de 2006.
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Victor1980, vai em preferências e adiciona a MOV pronto ai abre o filme e tira uma SS do cena que você falou antes..
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Cyclope é o melhor..hahaha *Linduu*
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |