Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Pra mim ela está do mesmo jeito que estava no "cubo²" e em CSI: espetacular!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Essa serie esta cada vez melhor, eu só assisti até o 9, mas ta ficando muito intrigante!!!!! cada epi melhor que o outro!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, a ABC vai parar. Todas as séries vão parar nesse fim de ano. As que ainda não pararam, param essa semana (como ALIAS). A unica que eu sei q não vai parar é Nip/Tuck, mesmo pq o final de temporada vai ser 28/12. Invasion provavelmente volta com Lost dia 11/10.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu escolhi essa série para ver na folga de Lost e Prison Break. Pelos comentários daqui e o promo do piloto acho que a série vai ser muito boa.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Realmente... das outras séries que assisto (todas ficção científica), "Invasion" foi a única que minha esposa gostou... ela já assistiu comigo (e eu de novo) até o segundo episódio... coicidentemente ela assiste também "Lost" comigo... uma prova de que "Invasion" e "Lost" tem muito a ver...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Batavo tá me induzindo a ver essa série...ai, ai, ai.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
O Batavo tem uma certa doença em relação a Invasion, eu acho que ele tem orgasmos múltiplos quando assiste os episódios uahuaha
Eu acho Invasion muito bom, mas ainda tá longe de entrar no rol das minhas séries favoritas.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
O Batavo tem uma certa doença em relação a Invasion, eu acho que ele tem orgasmos múltiplos quando assiste os episódios uahuaha |
Desculpa, Buzz, mas isso foi culpa minha, não achei que transferir meu vício de Invasion pro Batavo fosse dar nessa anomalia... hahahaaha
vermut escreveu: |
mallao, 11/01 reinicia a série... com o episódio 1x11: Us Or Them
Falando nisso.. alguém já viu o promo??
|
Já vi sim, e a minha reação é
e um pequeno spoiler:
Spoiler:
O RUSSEL NÃO PODE VOLTAR COM A MARIEL!!!!! NÃO PODE!!!
|
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Hiper, concordo com você!! hehehe
seria muito estranho
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Votei antes de ver o piloto!
earendil escreveu: |
apenas p constar: a Rose muito bonitinha! quero minah filha seja igual a ela |
Também acho a Rose muito massa. Igual a Bo de Sinais.
Carlita, Carlitaaa...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
apenas p constar: a Rose é muito bonitinha! quero que minah filha seja igual a ela |
Caraca, o cara tem 18 e já pensa em filha... ahahaha
Anyway, a partir do 1x06, a história cresce MUITO, e no 1x10 ela fica impagável, deixando todos nós na espectativa pro 1x11 que só vem dia 11/01, assim como Lost...
Malditos da ABC querem ver o número de suicídios aumentarem na virada do ano
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Q maldade Hiper, não to pensando em filha agora não , só disse q a Rose é muito bonitinha e engraçada..........
PQPPQPQPQPQPPQPQ!!! , a Warner tá voltando 3 capitulos em todas as series , isso quer dizer a Invasion vai chegar no 1x06 e depois vai voltar p 3.Depois reclamam de quem pega episodio na net
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
que maldade Hiper, não to pensando em filha agora não , só disse que a Rose é muito bonitinha e engraçada..........
PQPPQPQPQPQPPQPQ!!! , a Warner tá voltando 3 capitulos em todas as series , isso quer dizer a Invasion vai chegar no 1x06 e depois vai voltar p 3.Depois reclamam de quem pega episodio na net |
Concordo...
eu só ñ to pegando pq to sem espaço no pc... vo ter q esperar a Warner chegar no 1X06 d novo...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eu te acompanho nessas reprises Lost_Warrior
Mas tudo OK,são só tres semanas,paciência é uma virtude |
Frase 1 - Somos 3 quem vamos ver as reprises
Frase 2 - Imagina pra quem vai ficar 3 semanas a mais?! Vai ser um verdadeiro inferninho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar