Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Pássaros. Perceberam???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Pássaros. Perceberam??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
JohnnyQ escreveu:
Acho q não tem aves, pq a ilha deve ser uma especie de Biosfera, ou redoma, a lá Show de Truman...eheheheheh
hehehe...pode ser mesmo!!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pra mim apareceu a galinha pq o Goodwin pediu que Os Outros, camaradas dele, soltassem um ali por perto, pra que ele pudesse comer uma carniha, ou para que os outros sobreviventes gostassem dele por ter pego a galinha....

Pode ser, que ele queria adquirir confiança...hahaha Laughing

Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Eu assisti o episódio de ontem da AXN (1x16) e dá pra ouvir passaros sim... quando a Kate e o Sawyer conversam no começo do episódio no meio da floresta tem sons de passaros no fundo... Acho que a gente se acostuma com o barulho da floresta que não processa os sons dos passaros, mas eles estão lá...
Sobre pq eles não aparecerem, acho que é pq eles não tem (pelo menos até agora) importancia pra história, e as cenas na floresta são filmadas em estudio. Assim, não tem pq eles levarem passaros para um estudio. Alem disso, mesmo nas cenas em lugares abertos, acho que os passaros fogem do barulho e do grande numero de pessoas....

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 17:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Desculpa Luck mais eu sai do cinema no meio desse filme!!!

Sobre o assunto!!! Tipo o walt mato todos!!dããã

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Other, pelo o que eu saiba, as cenas na floresta são filmadas na floresta, no havai e talz...

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
não as cenas da praia e externas são no havai mas as da floresta são no estudio, possivelmente no havai.da pra ver com certeza que é um estudio a floresta pq quando eles focam mais alto fica tudo com um fundo preto e mesmo sendo dia... Applause

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
The Other
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Alem disso, é muito dificil filmar em uma floresta ou outro lugar fechado... Eles já tem problema só filmando as cenas da praia, pq de vez em quando aparece um avião ou passa um navio e eles tem que esperar (ou em alguns casos só usar computação grafica...)

The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Floresta em estúdio????

Naaaaah, é tdo no Havaí mesmo....

As cenas de estúdio são só as que foram no avião, o resto é tdo em locação, e isso só pros flashbacks...

Acho que o único lugar de LOST que fica num estúdio é a Escotilha, mas só também....

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
s.pacheco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Verdade, nenhum pássaro à vista.

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Acho que as cavernas também são em estúdio.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jctvieira escreveu:
Acho que as cavernas também são em estúdio.

As cavernas são em estúdio, inclusive o laguinho que tem lá dentro. É o único cenário de Lost que eu não gosto muito. Não parece caverna e não dá para ter noção do espaço inteiro.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Verdade. a caverna é bem estranha de se olhar, não parece caverna mesmo não...

Agora a escotilha ownz...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vou procurar saber direito sobre isso, pq eu jurava que era tudo na flresta ( havai mesmo! ) e agora vocês estam falando q é em studio!

vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Teve o pássaro que aparece em cima de uma árvore antes do Lostzilla puxar o Locke e teve a galinha, que sei lá where the hell it came from.

Que apareceram e que eu me lembre, somente as duas.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu juro q ouvi sons de passaros no episodio 16 da primeira temporada sobre o sawyer!!sera q to ficando louco?Rolling Eyes

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Pássaros. Perceberam???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida