Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
JohnnyQ escreveu: |
Acho q não tem aves, pq a ilha deve ser uma especie de Biosfera, ou redoma, a lá Show de Truman...eheheheheh |
hehehe...pode ser mesmo!!
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim apareceu a galinha pq o Goodwin pediu que Os Outros, camaradas dele, soltassem um ali por perto, pra que ele pudesse comer uma carniha, ou para que os outros sobreviventes gostassem dele por ter pego a galinha....
|
Pode ser, já que ele queria adquirir confiança...hahaha
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Eu assisti o episódio de ontem da AXN (1x16) e dá pra ouvir passaros sim... quando a Kate e o Sawyer conversam no começo do episódio no meio da floresta tem sons de passaros no fundo... Acho que a gente se acostuma com o barulho da floresta que não processa os sons dos passaros, mas eles estão lá...
Sobre pq eles não aparecerem, acho que é só pq eles não tem (pelo menos até agora) importancia pra história, e as cenas na floresta são filmadas em estudio. Assim, não tem pq eles levarem passaros para um estudio. Alem disso, mesmo nas cenas em lugares abertos, acho que os passaros fogem do barulho e do grande numero de pessoas....
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Desculpa Luck mais eu sai do cinema no meio desse filme!!!
Sobre o assunto!!! Tipo o walt mato todos!!dããã
_________________ L0$T
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Other, pelo o que eu saiba, as cenas na floresta são filmadas na floresta, no havai e talz...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
não as cenas da praia e externas são no havai mas as da floresta são no estudio, possivelmente no havai.da pra ver com certeza que é um estudio a floresta pq quando eles focam mais alto fica tudo com um fundo preto e mesmo sendo dia...
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Alem disso, é muito dificil filmar em uma floresta ou outro lugar fechado... Eles já tem problema só filmando as cenas da praia, pq de vez em quando aparece um avião ou passa um navio e eles tem que esperar (ou em alguns casos só usar computação grafica...)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Floresta em estúdio????
Naaaaah, é tdo no Havaí mesmo....
As cenas de estúdio são só as que foram no avião, o resto é tdo em locação, e isso só pros flashbacks...
Acho que o único lugar de LOST que fica num estúdio é a Escotilha, mas só também....
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Verdade, nenhum pássaro à vista.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Acho que as cavernas também são em estúdio.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
Acho que as cavernas também são em estúdio. |
As cavernas são em estúdio, inclusive o laguinho que tem lá dentro. É o único cenário de Lost que eu não gosto muito. Não parece caverna e não dá para ter noção do espaço inteiro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Verdade. a caverna é bem estranha de se olhar, não parece caverna mesmo não...
Agora a escotilha ownz...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
vou procurar saber direito sobre isso, pq eu jurava que era tudo na flresta ( havai mesmo! ) e agora vocês estam falando q é em studio!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Teve o pássaro que aparece em cima de uma árvore antes do Lostzilla puxar o Locke e teve a galinha, que sei lá where the hell it came from.
Que apareceram e que eu me lembre, somente as duas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu juro q ouvi sons de passaros no episodio 16 da primeira temporada sobre o sawyer!!sera q to ficando louco?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar