Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Reunion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Reunion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
11896 pessoas já assinaram de diversos paises, agora só falta a FOX voltar atras, acho que deveria chegar ateh 2005 que é quando acontece a morte, pode ter apenas uma temporada, que tudo acontece 1985 + 20 eppys = 2005
Deveria ternminar essa temporada não cortar no meio.

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Tipo:
Reunion S01E07 HDTV XviD-XOR

Question

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Li num site americano que eles vão terminar a série, que estão pensando em imbutir mais de um ano por episódio. Menos mal

Tipo menos mal , mas continua mal Bad Grin

, eu acho que os caras tem que respeitar as pessoas que assistem a série , e outra coisa , o arquivo que vocês baixaram vieram sem som?!

o meu veio Mad

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eacsousa
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Dudugouveia escreveu:
Citação:

Li num site americano que eles vão terminar a série, que estão pensando em imbutir mais de um ano por episódio. Menos mal

, eu acho que os caras tem que respeitar as pessoas que assistem a série , e outra coisa , o arquivo que vocês baixaram vieram sem som?!

o meu veio Mad

Qual o tamanho do arquivo que você baixou? 350 ou 700 MB?

Para arquivos de 350 MB, o som deve estar em mp3, e neste case não haveria motivo aparente para você ter problema com o som.

Para arquivos de 700 MB, o som deve estar em AC3 (6 canais de áudio). No caso do Windows, em que todos os players reproduzem vídeo através do DirectShow, você precisará de um filtro especial para reproduzir AC3; o que eu recomendo é um chamado ac3filter.

Caso o problema persista, você pode tentar usar um programa chamado GSpot: ele é capaz de mostrar para um arquivo avi qual é o formato de áudio e vídeo, e se você tem codec instalados para eles (caso o seu arquivo realemente não possua som, ele irá mostrar também).

eacsousa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 02:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
grilo escreveu:
Tipo: Reunion S01E07 HDTV XviD-XOR Question

have fun!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 04:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
Citação:

o meu veio Mad

Infelizmente, nem isso Confused

O autor da série declarou ser inviável revelar o assasino em 13 episodios, que a trama esteja toda feita de forma que ainda iriamos conhecer personagens e situações que levaram ao assassinato. Ou seja, vai passar ate o 13 episodio, e parar.

Tem a notícia aqui
Mad Mad Mad

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
alguém tem eppy 7? Eu achei + ou - Spoiler: Poxa o Craig estah mentindo, ele anda sim! O.o
Ps: não sei se prefiro Sam/Craig ou Sam/Will. Ateh agora tdo mundo mudou, tlvz menos a Jenna, acho que ela ficou como já era uma atriz star.
O meu eppy veio direitinho, com som. Mas esse eppy foi meio chato.

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ainda bem q não acompanhei essa serie!!imagina a frustraçao de saber q foi cancelada!! Shock

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
grilo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Grupos: 
[ABC]
Nossa, excelente o episódio 7!!

Por que diabos cancelaram?!!?

Doubt

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lynx
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pqp eu tava adorando a série, esses americanos.....

lynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7101327686966153577
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

cara, a serie tava mesmo indo legal, mas quando eu assistia eu não deixava de pensar que alguma coisa estava desagradável na série, não sei se era a interpretação de alguns personagens, ou os dialogos, a direção, alguma coisa lá era muito fraca, mas a idéia era boa.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Que bosta , eu já peguei dois arquivos do episodio 7 , e eles vieram sem som , alguém pode colocar um release , que eu possa pegar com certeza que eles vão vim direitinho?

Mas eu acho que a pira é aqui no meu pc mesmo ! Crying or Very sad

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vou pegar todos os 7 e tentar descobrir pq cancelaram...

quando eu me animei a começar a ver, me avisam que foi cancelada, e cancelada de parar mesmo, e não do jeito que Alias vai parar, quando a temp se concluir...

Doubt

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Dudugouveia escreveu:
Que bosta , eu já peguei dois arquivos do episodio 7 , e eles vieram sem som , alguém pode colocar um release , que eu possa pegar com certeza que eles vão vim direitinho?

Mas eu acho que a pira é aqui no meu pc mesmo ! Crying or Very sad

baixa o kazaa-lite codec pack. seu problema é com codec de som.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 10, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

f*** isso.

Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:17, num total de 1 vez
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 7 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Reunion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida