Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
gutosenra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Sempre que puder eu vou clicar nos banner do Google, e claro, logo faço um jpg para ajudar a divulgar a campanha de doação...
|
|
|
|
gutosenra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ajudando na campanha de doação:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Bem bacana , essas imagens ... boa sacada
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Por enquanto vou ajudar clicando no banner
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
cacalmeida escreveu: |
Por enquanto vou ajudar clicando no banner |
E quanto mais clicar melhor!
|
|
|
|
viniass
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
hahahahaha
parabéns pela criatividade...
akbei de da uns 20 cliks
ajuda esse site eu podia fazer boa parte da vida...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ficou bacaninha essas montagens..
hehehehehehehe
Bora ver se elas sensibilizam a galera , e as doações aumentem..
|
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Muito legal esse tópico.... ele deveria ficar maiss visivel, assim os membros olhariam e quem sabe não ficaria comovidos...rs....
Parabéns gente!!! Muito boa....
.. .. .. ..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Minha sig também foi concebida com esse intuito....
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
sim, clicando no banner que fica abaixo de LINKS, você já ajuda
|
Desculpa a ignorancia, mas como faço para ajudar sem dar dinheiro...?
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Enygmatic@, clicando nos baners do google já ajuda pq o site recebe uma quantia pelos anúncios.. então quanto mais clicks nos baners mais o Lostbrasil ganha...
é uma boa forma de ajudar pra quem não tem $$ pra oferecer
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Enygmatic@, clicando nos baners do google já ajuda pq o site recebe uma quantia pelos anúncios.. então quanto mais clicks nos baners mais o Lostbrasil ganha...
é uma boa forma de ajudar pra quem não tem $$ pra oferecer
|
Bom, como estou na epoca das vacas magras so tenho sabedoria a oferecer... e mouse
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Legal, adorei também. VOu doar quando receber meu $$ esse mês, pode acreditar.
Será um dinheirinho simbolico, mas vou fazer minha parte!
É isso aí, galera! Vamos ajudar o LostBrasil!!
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Hahahaha! Adorei! Muito bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |