O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
HERÓI (Ying Xiong/ Hero, China/ Hong Kong, 2002)
Na China antiga, facções rivais querem assassinar o mais poderoso rei,
Qin (Daoming Chen), que quer a todo custo se tornar o primeiro
imperador. Qin teme três oponentes, os mais perigosos, mas uma pessoa
leal põe-se em seu caminho para ajudá-lo.
O filme concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Filme
Estrangeiro, em 2003.
Site Oficial:
aqui
Gênero: Ação
Duração: 96 min
Distribuidora: Buena Vista
Produtora(s): Beijing New Picture Film Co., Elite Group Enterprises
Diretor(es): Yimou Zhang
Roteirista(s): Feng Li, Bin Wang, Yimou Zhang
Elenco: Jet Li, Tony Leung Chiu Wai, Maggie Cheung, Zhang Ziyi,
Daoming Chen, Donnie Yen, Liu Zhong Yuan, Zheng Tia Yong...
Editado pela última vez por Maya em Sexta Março 25, 2005 21:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
C tem a mão de Quentin Tarantino deve ser bom.
E eu particularmente gosto desse tipo de filme.
Assim q eu assistir coloco minha opinião.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pois é EXCELENTE!
eu no começo do ano passado ainda
demoro demais pra chega no Brasil...
é muito bom
melhor que ele, só O CLA DAS ADAGAS VOADORAS
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Ótimo filme, com lutas perfeitas.
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
tem dvd src ou rip já pra baixar desse filme na net ?!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
este é um filme maravilhoso com perfeito uso de cores e sons e com uma história envolvente!
já tinha assistido em pré-estréia em janeiro, mas como o dellmelo disse só é comparável ao "Clã das adagas voadoras"...
e uma coisa, até agora não entendi muito bem o porque que todas as propagandas citam o Tarantino que aparentemente é só o apresentador do filme... não é diretor, nem produtor, nem ator, nem roteirista...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
este é um filme maravilhoso com perfeito uso de cores e sons e com uma história envolvente!
já tinha assistido em pré-estréia em janeiro, mas como o dellmelo disse só é comparável ao "Clã das adagas voadoras"...
e uma coisa, até agora não entendi muito bem o porque que todas as propagandas citam o Tarantino que aparentemente é só o apresentador do filme... não é diretor, nem produtor, nem ator, nem roteirista... |
se não me engano, o Tarantino "apóia" o diretor do Heroi e do House of Flying Daggers...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
redoschi escreveu: |
e uma coisa, até agora não entendi muito bem o porque que todas as propagandas citam o Tarantino que aparentemente é só o apresentador do filme... não é diretor, nem produtor, nem ator, nem roteirista... |
se não me engano, o Tarantino "apóia" o diretor do Heroi e do House of Flying Daggers... |
fui olhar no IMDB e ele é só presenter do filme (e a descrição deste cargo é que ele apresenta por ler, por exemplo, a introdução do filme ou algo parecido)...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Parece que o Tarantino deu uma força pra distribuição do filme, através da Miramax...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Olha, fui ver Hero ontem e quase saí aos 50 minutos de filme. É muito bem feito, o apuro visual é artístico, mas achei tão divertido quanto as músicas da Mariah Carey, sério mesmo. Só fiquei até o final pq meu noivo insistiu.
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
o filme é muito bom.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Dizem que é tipo O Tigre e o Dragão, filme cuja filosofia oriental aprecio bastante. Esse filme deve ser muito bom. Vou ver ...
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
eu vii...
mtu bom o filme... ^^
só q a historia é meio complicada... =/
mas deu pra entende...
os efeitos são mtu fds....
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
:_)
Aquela cena com aquelas folhas amarelas (e depois vermelhas)....
GUH!
(Tá, quem viu o filme sabe do que eu tô falando, né? XP)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
CARA QUE FILME FANTASTICO.
O Tigre e o Dragão nunca mexeu comigo, mas... Herói...
E serio, a luta das chinesas no bosque de folhas... é das coisas mais lindas que já vi no cinema.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar