O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu não conheço os quadrinhos, mas espero que a transferência das revistas para as telinhas nesse caso seja bem-sucedida como no caso de Spider Man e X-men....
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Sin City é adiado para julho no Brasil
(27/03/2005 - 08h55)
Da Redação www.cineclick.com.br
Para os fãs brasileiros que aguardam a adaptação no cinema de Sin City, uma má notícia: a estréia do filme foi adiada para julho aqui no país.
Segundo a Buena Vista, o lançamento estava previsto para 27 de maio. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas agora em 1º de abril.
A aventura, protagonizada por Bruce Willis, promete pele co-direcão de Robert Rodriguez e Frank Miller, além de Quentin Tarantino, como diretor especialmente convidado.
é...vamos ter q esperar mais tempo por Sin City.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
PQP! NHÁÁÁÁÁÁÁ!
Pq merdas como "O Dia Depois de Amanhã" são lançados simultaneamente em tudo qnt é canto e filmes bons não, hein? Fala sério, cara. Algumas semanas é até compreensível mas meses???
Aposto que são os mercenários achando que é filme pras férias da molecada. Ugh.
Me recuso a pegar esse filme, o jeito vai ser esperar mesmo. Que raiva!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
por isso que tem pirataria..
lamentavel
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dellmelo escreveu: |
por isso que tem pirataria..
lamentavel |
E vai continuar! Ou duvidas que baixo o filme assim que puder! Mas que merda!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
espero que apareçam pré-estréias por aqui, já que esperar até maio será sacanagem! se tiver pré-estréia eu apareço na hora que começarem a vender!!! pq vai lotar totalmente!!!
e acho que Sin City vai finalmente alçar filmes baseados em quadrinhos ao nível de filmes que ganharam Melhor Filme no Oscar (afinal o máximo que eles tinham ganho antes é efeitos especiais, trilha sonora, som, etc...)
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
É sacanagem jogar pras férias, mas os executivos estão é pensando em grana...
Querendo ou não, Sin City ainda é adaptação de quadrinhos...
Só sei que vai ser um filmaço!!!!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hoje estréia Sin City nos EUA
Aqui no Brasil só daqui a 3 meses...
Pensamentos ilegais pipocam na mente...
Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Abril 01, 2005 12:20, num total de 1 vez |
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
Hoje estréia Sin City nos EUA |
e pior ainda, adiaram a estréia no Brasil para Julho!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
putx grilou q sacanagem , eu to ansioso p/ kral*%$3 em ver esse filme , vai ser o melhor filme do ano e eu tenho certeza disso , é muito raro um filme me impressionar antes de estreiar ao ponto de ficar ansioso para ve-lo mas esse pqp vai ser muito f*** , adoro filmes originais assim q tem um estilo proprio de montagem e fotografia como snatch , kill bill , pulp , e esse q é tdo estiloso em preto e branco .
mas sei lá , se eu coincidentemente passar por um camelo e ver vendendo em dvd pirata , n vou pensar duas vezes antes de comprar , ateh pq em julho vou tá viajando para uma praia com mts ondas com minha namorada e n vou nem pensar em cinema
ah seis já viram q maximo é o site oficial?
http://www.sincitythemovie.com/
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
alguém já viu o filme, pé tudo isso o que falam?
|
|
|
|
maykel nunes
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Governador Valadares MG
aí galera.. SinCIty com certeza será o melhor filme de 2005.. e o mais esperado.. uma coisa é certa.. dpois de Dick tracey essa é a melhor representação dos quadrinhos no cinema.. digo melhor pq o diretor preocupou-se em fazer os enquadramentos, iluminação, figurino, maquiagem, etc, tudo igual à HQ... e falando em efeitos especiais os di Sin City são perfeitos e revolucionarios... vamos aguardar a estreia no brasil né.. parece q é dia 21 maio...
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
O filme e otimo! eu já vi! muito bom mesmo!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Vai sair o DVDRip na net + cedo do q o filme aqui no Brasil pelo visto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar