O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
"Since the dawn of existence, there's always been moments when the course of history shifted. Such a turning point, is upon us now. The conflict between the better and worse angels, are our very nature who's outcome will change our world so greatly, there will be no going back. I do not know if victory is possible, I only know the great sacrifice will be required, and the cost of faith of many will depend on a few.
We must make a Last Stand."
|
Vlw Obi-1 , essa fala do Xavier ficou muito boa no trailer
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
vocês viram? saíram novas fotos do Colossus e da Mística...
bala né... o Colossus tá muito show...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
show!!fiko massa pra cacete o colossus!!esse filme tem tudo pra arrebenta!e falaram aí das sentinelas...acho q se fosse pra ter sentinelas o ideal seria q elas tivessem aparecido no segundo filme...mais como não apareceram,acho dificil ter no quarto filme...pro qurto filme eu gostaria q o vilao fosse o apocalipse!acho muito loko!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
andre and escreveu: |
Victor1980, abre o video com o Bsplayer e aperta "P"
Victor1980 escreveu: |
http://www.apple.com/trailers/fox/x3/large.html |
qual parte você não entendeu sobre aqui não abrir arquivo MOV |
Oras, a parte em que você cansou de dizer pra eu abir o arquivo .mov com o BsPlayer
Foi mal, não posso ajudá-lo agora.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pô curti demais o Colossus, apesar de ter aparecido por alguns instantes no
segundo, já dá pra notar que os efeitos nele já deram uma melhorada, apesar de
ser só uma foto.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Ficou muito maneiro mesmo o colossus , apesar daquela bronca que eu tenho sobre esse filme , eu ainda espero muito dele . No visu e nos efeitos o filme ta classe A , só espero que o filme ñ seja só isso efeitinhus bunitinhos de videogame para agradar uma praga maldita de nerds . E que ele não estrague o que o X2 foi para
os fãs antigos do X.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu tentei salvar aqui mas o máximo que vem é o link para ver online pelo seu quicktime. Ainda tô tentando achar o verdadeiro MOV.
Será o mesmoa tor do X2 esse Colossus ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu peguei o .mov naquele lugar que não pode dizer o nome, mas todo mundo usa....
Quem quiser, mp me...
E sim, Lucy, é o mesmo russo bruto lá...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Aeee, ele é gatinho!
E Obi-1, please manda ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sure, babe...
Pode ir lá olhar...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sim é o mesmo ator que faz o Collossus, o Danial Cudmor e ele até estava cotado para ser o Super, na época em que o Singer largou os X e foi para o S !!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Que louco, esse sim seria o mais bruto de todos os Superman...
Mas ele ainda tem sotaque, não?
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Que louco, esse sim seria o mais bruto de todos os Superman...
Mas ele ainda tem sotaque, não? |
BHA sei não OBI-1, nem sei se ele é russo mesmo ou decedente nascido nos States, só sei que o cara é brutal e um boi!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Meu, ator é pra isso mesmo. O sotaque de alguns atores Hollywoodianos é super forte... mas você nem percebe nos filmes. Ele iria dar um bom Super.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
LucyK escreveu: |
Eu tentei salvar aqui mas o máximo que vem é o link para ver online pelo seu quicktime. Ainda tô tentando achar o verdadeiro MOV.
Será o mesmoa tor do X2 esse Colossus ? |
Seguinte, assiste o filme por aquele link, aí o arquivo .mov ficará gravado na sua pasta de arquivos temporários, manda ordenar por tamanho. Como ele tem uns 14 megas, deve ser um dos primeiros. Aí você copia pra onde quiser.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar