Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [Info] X-Men 3: O Confronto Final « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
56%
 56%  [ 28 ]
Bom
30%
 30%  [ 15 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
8%
 8%  [ 4 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
"Since the dawn of existence, there's always been moments when the course of history shifted. Such a turning point, is upon us now. The conflict between the better and worse angels, are our very nature who's outcome will change our world so greatly, there will be no going back. I do not know if victory is possible, I only know the great sacrifice will be required, and the cost of faith of many will depend on a few.

We must make a Last Stand."

Very Happy

Vlw Obi-1 , essa fala do Xavier ficou muito boa no trailer Very Happy Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabriel_sda
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

vocês viram? saíram novas fotos do Colossus e da Mística...

bala né... o Colossus tá muito show...

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
show!!fiko massa pra cacete o colossus!!esse filme tem tudo pra arrebenta!e falaram aí das sentinelas...acho q se fosse pra ter sentinelas o ideal seria q elas tivessem aparecido no segundo filme...mais como não apareceram,acho dificil ter no quarto filme...pro qurto filme eu gostaria q o vilao fosse o apocalipse!acho muito loko!!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

andre and escreveu:
Victor1980, abre o video com o Bsplayer e aperta "P"
Victor1980 escreveu:
http://www.apple.com/trailers/fox/x3/large.html

qual parte você não entendeu sobre aqui não abrir arquivo MOV Sad
Oras, a parte em que você cansou de dizer pra eu abir o arquivo .mov com o BsPlayer Laughing

Foi mal, não posso ajudá-lo agora.

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 05:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
curti demais o Colossus, apesar de ter aparecido por alguns instantes no

segundo, pra notar que os efeitos nele já deram uma melhorada, apesar de

ser só uma foto.

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Ficou muito maneiro mesmo o colossus , apesar daquela bronca que eu tenho sobre esse filme , eu ainda espero muito dele Cool . No visu e nos efeitos o filme ta classe A , espero que o filme ñ seja só isso efeitinhus bunitinhos de videogame para agradar uma praga maldita de nerds . E que ele não estrague o que o X2 foi para
os fãs antigos do X. Cool

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu tentei salvar aqui mas o máximo que vem é o link para ver online pelo seu quicktime. Ainda tô tentando achar o verdadeiro MOV.

Será o mesmoa tor do X2 esse Colossus ?

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu peguei o .mov naquele lugar que não pode dizer o nome, mas todo mundo usa....

Quem quiser, mp me...

E sim, Lucy, é o mesmo russo bruto lá...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Aeee, ele é gatinho!

E Obi-1, please manda ?

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Sure, babe...

Pode ir lá olhar... Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sim é o mesmo ator que faz o Collossus, o Danial Cudmor e ele até estava cotado para ser o Super, na época em que o Singer largou os X e foi para o S Laughing !!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Shock

Que louco, esse sim seria o mais bruto de todos os Superman... Laughing

Mas ele ainda tem sotaque, não?

Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Shock

Que louco, esse sim seria o mais bruto de todos os Superman... Laughing

Mas ele ainda tem sotaque, não?

BHA sei não OBI-1, nem sei se ele é russo mesmo ou decedente nascido nos States, sei que o cara é brutal e um boi!!!

LucyK
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

Meu, ator é pra isso mesmo. O sotaque de alguns atores Hollywoodianos é super forte... mas você nem percebe nos filmes. Ele iria dar um bom Super.

Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 17:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

LucyK escreveu:
Eu tentei salvar aqui mas o máximo que vem é o link para ver online pelo seu quicktime. Ainda tô tentando achar o verdadeiro MOV.
Será o mesmoa tor do X2 esse Colossus ?

Seguinte, assiste o filme por aquele link, o arquivo .mov ficará gravado na sua pasta de arquivos temporários, manda ordenar por tamanho. Como ele tem uns 14 megas, deve ser um dos primeiros. você copia pra onde quiser.

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 29, 30, 31  Próximo Página 11 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] X-Men 3: O Confronto Final
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida