Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
rvangelis pega o easy real media tools é o melhor conversor pra rmvb fica perfeita a conversão e o episodio cai de 350 pra mais ou menos 130~140
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Eu prefiro copiar os avis com as legendas em 'dvd dados' e ver no DVD player que toca DivX.
É muito mais gostoso assistir deitado na cama com a cabeça da namorada no seu peito, comendo pipoca e e passando a mão no cabelo dela, e o principal, vendo que nós dois temos cada vez mais interesses comuns, como Lost, por exemplo.
|
|
|
|
flaviolo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Com certeza esse foi o melhor de todos os episódios.... com certeza a equipe está de parabéns pela produção..... Só fico encucado do desaparecimento daquela mulher no final do episódio.....
Foi uma produção digna de LOST.... Principalmente quanto a trilha sonora...
Muito bom..,
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Gente, lembrando que aqui é reservado para comentários sobre o episódio. Vocês são bem vindo a criar um tópico na área Off Tópic pra falar disso, ok ? eu até colaboro com o assunto!
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Eu gostei do episódio. a unica coisa q me deixou chateado é q qd chegou no momento atual, ou seja, na hora do tiro acabou o episódios, fiquei com aquela sentimento de q encheram linguiça...sei lá....votei muito bom..
abraços.
|
|
|
|
jorgelaw
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não sei se o Bernard foi o unico a falar com o Boone naquela conversa no radio. Eu me lembro que a pessoa com quem o Boone falou disse que "Não houve nenhum sobrevivente do vôo 815 da Oceanic" e isso o Bernard não falou, acho que mais uma pessoa participou daquela conversa.
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
jorgelaw escreveu: |
Não sei se o Bernard foi o unico a falar com o Boone naquela conversa no radio. Eu me lembro que a pessoa com quem o Boone falou disse que "Não houve nenhum sobrevivente do vôo 815 da Oceanic" e isso o Bernard não falou, acho que mais uma pessoa participou daquela conversa. |
Lembro disso Também, mas será q não foi um simples erro de legenda, ou seja, um mal entendido no episódios do boone?? Qd ele falou "nos somos os sobrevivente" de repende entendemos " não há"sei lá.........acho mais provavel...
[];'s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Here we go again....
O Damon já falou que a intenção era não dar pra ouvir mesmo a resposta da pessoa que responde ao chamado do Boone no 1x19...
Então o mais correto é editar sua legenda e colocar: "....sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...
depois, com o 2x07, descobrimos quem é que tava falando com o Boone, Bernard, e o que ele respondeu quando o Boone alegou ser um dos Sobreviventes: "NÓS somos os sobreviventes..."...
A conversa foi entre Boone e Bernard, e já foi esclarecido pelos produtores, e pode ser notada vendo o 2x07 E o 1x19...
|
|
jorgelaw
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
eu tambem pensei nisso que vocês falaram quando vi o episodio dos outrs 48 dias, mas ai eu fui rever o episodio 1x19 e juro que eu ouvi dizendo q não existiam sobreviventes hehehehe engraçado como a gente procura ouvir o que quer, mas vocês estao certos, vou editar a minha legenda hehehe
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio fabuloso! Adorei! Os "veteranos"(Ethan, Godwin, etc) se infiltram em toda parte. A cena do Bernard dialogando com o Boone e a explicação daquela urso de pelúcia também foram fatos excelentes.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
como sempre essa temporada ta bem melhor q a 1°, tem mais ação e suspense e não tem tantos episodios sem novidades.to indo assistir agora.to ansioso pra ver!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito legal esse ai, mas tem uns pontos que eu fiquei pensando :a dharma tem dois simbolos(ao que parece) ;o Sr.Eko tem uma tatuagem no braço esquerdo que se parece muito com o simbolo da dharma ;a cara do Sr.Eko e a do Locke quando se encontraram . isso ta me deixando louco pra ver o outro episodio já mas não tenho mais tempo ...ate mais pessoal...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Dharma tem um símbola para cada uma de suas estações....
Acho que essa tatuagem é do próprio Adewale, e não tem nda a ver com LOST, muitas pessoas tentaram ver o que diabos é essa tatoo, mas não viram nada de extrema relevância...
|
|
tykalopes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Adorei esse episodio, mas o sexto é muito chato. Compensou estou anciosas e ele querendo ver os programas.
|
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Uma curiosidade, é falado que tinham 23 sobreviventes entre os "tailies", mas não bateu com a minha conta:
Restantes: Ana Lucia + Mr. Eko + Bernard + Libby = 4
Reta Final: Cindy = 1
The Other "?" (será q ele conta?): Goodwin = 1
Sifu: Nathan = 1
Escolhidos = 9
Donald (falecido) = 1
Os mais fortes = 3
TOTAL: 4+1+1+1+9+1+3= 20.
Me desculpem se alguém já postou isso antes, mas por mais q eu goste de ler tudo, não deu tempo de terminar as 25 paginas do post...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar