Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
11896 pessoas já assinaram de diversos paises, agora só falta a FOX voltar atras, acho que deveria chegar ateh 2005 que é quando acontece a morte, pode ter apenas uma temporada, já que tudo acontece 1985 + 20 eppys = 2005
Deveria ternminar essa temporada não cortar no meio.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tipo:
Reunion S01E07 HDTV XviD-XOR
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Li num site americano que eles vão terminar a série, só que estão pensando em imbutir mais de um ano por episódio. Menos mal
|
Tipo menos mal , mas continua mal
Pô , eu acho que os caras tem que respeitar as pessoas que assistem a série , e outra coisa , o arquivo que vocês baixaram vieram sem som?!
o meu veio
|
|
|
|
eacsousa
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Dudugouveia escreveu: |
Li num site americano que eles vão terminar a série, só que estão pensando em imbutir mais de um ano por episódio. Menos mal
|
Pô , eu acho que os caras tem que respeitar as pessoas que assistem a série , e outra coisa , o arquivo que vocês baixaram vieram sem som?!
o meu veio |
Qual o tamanho do arquivo que você baixou? 350 ou 700 MB?
Para arquivos de 350 MB, o som deve estar em mp3, e neste case não haveria motivo aparente para você ter problema com o som.
Para arquivos de 700 MB, o som deve estar em AC3 (6 canais de áudio). No caso do Windows, em que todos os players reproduzem vídeo através do DirectShow, você precisará de um filtro especial para reproduzir AC3; o que eu recomendo é um chamado ac3filter.
Caso o problema persista, você pode tentar usar um programa chamado GSpot: ele é capaz de mostrar para um arquivo avi qual é o formato de áudio e vídeo, e se você tem codec instalados para eles (caso o seu arquivo realemente não possua som, ele irá mostrar também).
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Tipo: Reunion S01E07 HDTV XviD-XOR |
have fun!
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
|
o meu veio |
Infelizmente, nem isso
O autor da série declarou ser inviável revelar o assasino em 13 episodios, que a trama esteja toda feita de forma que ainda iriamos conhecer personagens e situações que levaram ao assassinato. Ou seja, vai passar ate o 13 episodio, e parar.
Tem a notícia
aqui
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém tem eppy 7? Eu achei + ou - Spoiler: Poxa o Craig estah mentindo, ele anda sim! O.o
Ps: não sei se prefiro Sam/Craig ou Sam/Will. Ateh agora tdo mundo mudou, tlvz menos a Jenna, acho que ela ficou como já era uma atriz star. O meu eppy veio direitinho, com som. Mas esse eppy foi meio chato.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ainda bem q não acompanhei essa serie!!imagina a frustraçao de saber q foi cancelada!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Nossa, excelente o episódio 7!!
Por que diabos cancelaram?!!?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Pqp eu tava adorando a série, esses americanos.....
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
cara, a serie tava mesmo indo legal, mas quando eu assistia eu não deixava de pensar que alguma coisa estava desagradável na série, não sei se era a interpretação de alguns personagens, ou os dialogos, a direção, alguma coisa lá era muito fraca, mas a idéia era boa.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Que bosta , eu já peguei dois arquivos do episodio 7 , e eles vieram sem som , alguém pode colocar um release , que eu possa pegar com certeza que eles vão vim direitinho?
Mas eu acho que a pira é aqui no meu pc mesmo !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vou pegar todos os 7 e tentar descobrir pq cancelaram...
quando eu me animei a começar a ver, me avisam que foi cancelada, e cancelada de parar mesmo, e não do jeito que Alias vai parar, quando a temp se concluir...
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Que bosta , eu já peguei dois arquivos do episodio 7 , e eles vieram sem som , alguém pode colocar um release , que eu possa pegar com certeza que eles vão vim direitinho?
Mas eu acho que a pira é aqui no meu pc mesmo ! |
baixa o kazaa-lite codec pack. seu problema é com codec de som.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Grupos: Nenhum
|
f*** isso.
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|