Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
earendil, muito obrigado pela atenção... Very Happy

Agora é esperar pelo Hobbit... Exclamation

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pois é.......e eu q achava q já tudo certo,mas no tópico de KK vocês postaram q tá rolando uma briga de direitos autorais né, entaum pelo visto vai demorar bastante Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Arrow tomei uma decisão: vou esperar mais um ano c muito esperança de q os fdp! Evil or Very Mad responsáveis pelos lançamentos de Sda em DVD acordem e tragam o box dos filmes extendidos p Brasil.Se n trouxerem n quero nem saber: vou importar XD

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Ou então me manda uma mp pra saber onde eu baixei o DVDRip dos 3 filmes... Laughing Wink Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Obi-1 escreveu:
Ou então me manda uma mp pra saber onde eu baixei o DVDRip dos 3 filmes... Laughing Wink Wink

Heh,sugestão aceita Very Happy

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

kárhozat

Provavelmente o filme mais lento que eu já vi, mas é igualmente maravilhoso. Pra quem curte filmes com planos longuíssimos e muito bem trabalhados esse filme é um prato cheio. Acho que o melhor dos 80’s.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

um filme lento com planos longos pacas (na verdade só um...) e muito bom: Arca Russa, quem tiver a oportunidade e a paciencia, assista

PS: na Sociedade do Anel, durante o Conselho de Elrond pelo q eu me lembre, aparecem mais dois ou três anoes da mesma "comunidade" do Gimli, em compensação O Hobbit é quase todo com anões

Cool Very Happy Wink

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Opa, legal, nem vi eles no 1 não, mas vou checar...

E to louco que saia O Hobbit nessa década ainda, revi a trilogia essa semana e tó com o hype de SdA nas alturas! Very Happy

rock_lee_rj
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 10, 2005 09:53  |  Assunto: oi Responder com Citação

Tópicos: 11

E Se Fosse Verdade - Just Like Heaven

Ajude a manter o LostBrasil gratuitamente. Clique AQUI

rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 10, 2005 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

ashes of time

Os últimos vinte minutos são bem legais, mas o resto do filme mais me pareceu aqueles que passavam na band de noite. Tem tantas pessoas, nomes e historias que eu fiquei meio confuso. E não tenho certeza se gostei, provavelmente não.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 11, 2005 04:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Vi tr~es filmes neste sábado a tarde, são eles:

Arrow Uma Garota encantada; fraquinho e para criança, mas para um sábado tá bom!! 4 de 10;

Arrow A Fantástica Fábrica de Chocolate; Adorei o filme e Johnny Depp rules!!! 8,5 de 10;

Arrow Herbie- "alguma coisa" o novo - Também fraquinho, mas a Lindsay Lohan é gata, então leva 5 de 10!!!

Hj a tarde tem mais três, após assisti=los posto aqui XD !!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 11, 2005 13:18  |  Assunto: oi Responder com Citação

Tópicos: 11

Aeon Flux

Legal

Ajude a manter o LostBrasil gratuitamente. Clique AQUI

rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 11, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

rock_lee_rj, essa parad o do Aeon Flux é verdade mesmo?Eu nem sabia q o filme tava pronto Rolling Eyes

Meus ultimos filmes

Arrow Esqueçeram de MIm 2 Very Happy Very Happy
Arrow Hellboy na HBo - eu gosto desse filme Cool

ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 11, 2005 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É sim, to com ele baixado aqui já... Wink

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 11, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Eita,realmente n fazia ideia q o filme já tava pronto. Doubt

Mike Oliveira
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 11, 2005 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

acabei d assistir Episódio III novamente!

a primeira hora é muito chata e o restante é muito muito bom, pricipalmente a cena da Padme e do Ani em Mustafa, muito muito bom!

Very Happy Cool Applause

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 172, 173, 174  Próximo Página 47 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida