Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
earendil, muito obrigado pela atenção...
Agora é esperar pelo Hobbit...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pois é.......e eu q achava q já tudo certo,mas no tópico de KK vocês postaram q tá rolando uma briga de direitos autorais né, entaum pelo visto vai demorar bastante
já tomei uma decisão: vou esperar mais um ano c muito esperança de q os fdp! responsáveis pelos lançamentos de Sda em DVD acordem e tragam o box dos filmes extendidos p Brasil.Se n trouxerem n quero nem saber: vou importar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ou então me manda uma mp pra saber onde eu baixei o DVDRip dos 3 filmes...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Obi-1 escreveu: |
Ou então me manda uma mp pra saber onde eu baixei o DVDRip dos 3 filmes... |
Heh,sugestão aceita
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
kárhozat
Provavelmente o filme mais lento que eu já vi, mas é igualmente maravilhoso. Pra quem curte filmes com planos longuíssimos e muito bem trabalhados esse filme é um prato cheio. Acho que o melhor dos 80’s.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
um filme lento com planos longos pacas (na verdade só um...) e muito bom: Arca Russa, quem tiver a oportunidade e a paciencia, assista
PS: na Sociedade do Anel, durante o Conselho de Elrond pelo q eu me lembre, aparecem mais dois ou três anoes da mesma "comunidade" do Gimli, em compensação O Hobbit é quase todo com anões
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Opa, legal, nem vi eles no 1 não, mas vou checar...
E to louco que saia O Hobbit nessa década ainda, revi a trilogia essa semana e tó com o hype de SdA nas alturas!
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
ashes of time
Os últimos vinte minutos são bem legais, mas o resto do filme mais me pareceu aqueles que passavam na band de noite. Tem tantas pessoas, nomes e historias que eu fiquei meio confuso. E não tenho certeza se gostei, provavelmente não.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Vi tr~es filmes neste sábado a tarde, são eles:
Uma Garota encantada; fraquinho e para criança, mas para um sábado tá bom!! 4 de 10;
A Fantástica Fábrica de Chocolate; Adorei o filme e Johnny Depp rules!!! 8,5 de 10;
Herbie- "alguma coisa" o novo - Também fraquinho, mas a Lindsay Lohan é gata, então leva 5 de 10!!!
Hj a tarde tem mais três, após assisti=los posto aqui !!!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
Earendil
|
|
rock_lee_rj, essa parad o do Aeon Flux é verdade mesmo?Eu nem sabia q o filme tava pronto
Meus ultimos filmes
Esqueçeram de MIm 2
Hellboy na HBo - eu gosto desse filme
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É sim, to com ele baixado aqui já...
|
|
Earendil
|
|
Eita,realmente n fazia ideia q o filme já tava pronto.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
acabei d assistir Episódio III novamente!
a primeira hora é muito chata e o restante é muito muito bom, pricipalmente a cena da Padme e do Ani em Mustafa, muito muito bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar