Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Fantástica Fábrica de Chocolate, original.
Gene Wilder muito bom no papel, também. A Veruska do original é muito mais bitch, haHa. Mas o Charlie do novo é perfeito ;~
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Trapalhão e as Minas do Rei Salomão...
Não me perguntem com quem, onde, como e porque assisti...
Tosco, nota zero, nenhum Chewie....
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A Sociedade do Anel - nem precisa ser extended edition pra ser sensacional
como eu n tenho Chewies dançantes:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
More movies:
Expresso Polar - Maravilho e emocionante nota 9;
OLDBOY - Que filme, filmaço nota 10 e tomara que não façam a tal da refilmagem em hollywood;
A Intérprete - Gostei mas faltou "alma" ao filme e a Nicole tava tão simplesinha.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vi ontem Os Irmãos Grimm e o Exorcismo de Emily Rose...
Ambos filmes medianos, com suas falhas e acertos...
Particularmente, não achei a cena do exorcismo tão forte assim, quem viu O Exorcista vai entender...
E quanto aos Irmãos... Achei interessante a história (e principalmente as referencias as obras literaririas dos mesmos), mas o filme tem falhas graves...
Pra um espectador desatento, pode ser um grande filme, mas pra mim, é um filme esquecivel em dois meses.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu vi o Exorcismo de Emily Rose> legal, mas meio lento
e vi virgem de 40 anos> putaria explicita
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
REtorno da Mumia pela enésima vez......
Obs: vendo de novo eu fiquei c mais certeza ainda de q o chefe dos soldados de Imohtep é sim o Mr.Ecko.Ainda mais quando ele tá brigando e faz akla cara da assinatura do Obi-1.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Casshern!!! BOMBA... uma porcaria...
Eu peguei na logica Oldboy foi f***.. Oldboy é um filme oriental..
Casshern tmb é um filme oriental... portanto tmb é um filme f***...
e cai na inocencia de alugar, essa porcaria...
ainda aguentei por meia hora... mais quando os clones vão pro deserto e encontram esquecidos lá um exercito de robos eu desliguei...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Um filme que vi recentemente na TV a cabo e vale muito a pena ser visto é o coreano "Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera". Uma bela e sábia lição de vida e de redenção . O ritmo é bem calmo, embora não deixe de ser bastante interessante por causa disso.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vi Aeon Flux...
Esperava bem mais de um filme tão falado assim...
Não tem narrativa nenhuma, péssimas atuações e efeitos mediocres...
Logo que o filme começa vocês já podem ficar desconfiados... Aparece o logo da Mtv Films...
Bem filminho pros adolescentes que ainda tem saco pra assistir a Mtv...
Ultimamente só tenho visto bombas...
Espero que pelo menos Nárnia seja interessante...
Vou ver hoje e amanha eu comento.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Um filme que vi recentemente na TV a cabo e vale muito a pena ser visto é o coreano "Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera". Uma bela e sábia lição de vida e de redenção . O ritmo é bem calmo, embora não deixe de ser bastante interessante por causa disso. |
Eu achei que o filme se enrrola em alguns pontos.. mais mesmo assim ainda é um bom filme.. concerteza vale apena assistir....
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
putz eu vi um filme antigão essa madrugada, JUMANJI, é um filme infantil, bobinho até, mas eu simplesmente adoro esse filme! todas as situações, as charadas rimadas, é muito divertido!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
mias dois que vi ontem a noite:
- A Ilha - Curti só peca muito nas partes das perseguições, muiiiiiiiiito forçado para o meu gosto - Nota 6,5.
- Sahara - Também curti e Também muiiiiiiiiiiiiito forçado, mas este eu ri muito, então é Nota 7,5.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Mais dois que vi hj:
-O Guia Do Mochileiro das Galáxias - ótimo e engraçado, não importa o que digam amo o filme e o livro, 10 pra adaptação.
-Antes do Amanhecer - enésima vez que vejo e cada vez sobe mais no meu conceito, perfeito e íntimo nota 1000!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar