O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
redoschi escreveu: |
ninguém conseguiu justificar os microfones ficarem aparecendo no filme inteiro!!!
|
isso é problema da sala de cinema, não do filme. os filmes não vem enquadrados, e vem com uma sobra, tanto em cima como embaixo. aí se não tiver bem enquadrado, muitas vezes aparecem os microfones na parte de cima.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
ok, fredy, se tu gostou, q ótimo. você poderia me dizer alguns filmes quer você achou muito bom e muito ruim nos últimos tempos? só por curiosidade...
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
ok, fredy, se tu gostou, q ótimo. você poderia me dizer alguns filmes quer você achou muito bom e muito ruim nos últimos tempos? só por curiosidade... |
que eu vi no cinema, ou no geral? no cinema eu gostei de Menina de Ouro, Herói, Closer, O Aviador, Sideways, mais alguns. muito ruim acho que só Vozes do Além. fraco vi Hitch e Entrando Numa Fria Maior Ainda.
no geral complica, acho que já passei de 100 filmes vistos esse ano, e ultimamente só tenho visto filmaço em casa. de clássicos como O Falcão Maltês, Tesouro de Sierra Madre, A Marca da Maldade, Blow Up e vários outros, até uns mais novos como Histórias Proibidas, Amor à Flor da Pele, etc.
satisfeito?
e o senhor? oq tem visto de bom e de ruim?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
|
yeap.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
fredy escreveu: |
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
|
yeap. |
eu que fiz
minha empresa que lançou
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
|
yeap. |
eu que fiz
minha empresa que lançou
|
po, bacana. tu é da Versátil então? nice.
off-topic: bem q vocês podiam lançar Violência Gratuita, do Michael Haneke, aqui no Brasil. só tem uma versão da Cult (que acho que faliu), e já é meio dificil de encontrar. e também nem sei se é muito boa.. hehe
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
pqp q filme lixo esse REENCARNAÇÃO muito fraco meu , começo massa e tal mas pra metade ali indo pro fim e de lasca, pensei q fosse bemmm melhor
nicole kidman se keimo nesse filme
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
|
yeap. |
eu que fiz
minha empresa que lançou
|
off-topic: bem q vocês podiam lançar Violência Gratuita, do Michael Haneke, aqui no Brasil. só tem uma versão da Cult (que acho que faliu), e já é meio dificil de encontrar. e também nem sei se é muito boa.. hehe |
sim
faço a programação dos DVDs e alguns menus também
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
|
yeap. |
eu que fiz
minha empresa que lançou
|
off-topic: bem q vocês podiam lançar Violência Gratuita, do Michael Haneke, aqui no Brasil. só tem uma versão da Cult (que acho que faliu), e já é meio dificil de encontrar. e também nem sei se é muito boa.. hehe |
sim
|
legal. queria ter alguma sugestão pra dar, mas sinceramente não tenho. os dvds que eu vi d vocês me deixaram satisfeito.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
eae fredy, desculpe a demora da resposta. curti o teu gosto cinematográfico. minha lista de bons é Closer, Em Busca da Terra do Nunca, Jogos Mortais (Saw), Donnie Darko, O Expresso Polar, Antes do Pôr-do-Sol, Redentor... e de ruim eu vi REENCARNAÇÃO, Medo Ponto Com, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Garfield, A Casa Caiu, Rei Arthur, Underworld... que eu lembre é isso.
apesar de sua lista de filmes ser muito bem selecionada, não entendi porque tu gostou de reencarnação. acho q tu tava muito de bom humor quando tu foi ver esse filme...
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
eae fredy, desculpe a demora da resposta. curti o teu gosto cinematográfico. minha lista de bons é Closer, Em Busca da Terra do Nunca, Jogos Mortais (Saw), Donnie Darko, O Expresso Polar, Antes do Pôr-do-Sol, Redentor... e de ruim eu vi REENCARNAÇÃO, Medo Ponto Com, Entrando Numa Fria Maior Ainda, Garfield, A Casa Caiu, Rei Arthur, Underworld... que eu lembre é isso.
apesar de sua lista de filmes ser muito bem selecionada, não entendi porque tu gostou de reencarnação. acho q tu tava muito de bom humor quando tu foi ver esse filme... |
hehe não cara, pior que eu tava com dor de cabeça. não é um filme fácil de gostar, eu admito, mas me atraiu. achei que a história foi contada de uma maneira bem madura.
http://cf.uol.com.br/cinemascopio/criticasf.cfm?CodCritica=1148
essa crítica reflete +- oq eu pensei sobre o filme (apesar da nota ser só *** e 1/2, ela é meio alta, pq o KMF é bem chato pra dar notas).
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
porque deixou o cara correndo 10 minutos no início do filme?! |
Sabe.. eu não sei bem porque, mas essa foi uma das minhas cenas preferidas do filme. O cara correndo num parque bonitinho, com uma música meio "alegrezinha" tocando, tudo gritando impending doom! Eu jurava que o cara ia morrer uma morte bem horrível e violenta (tá, isso provavelmente é influência de CSI), mas... ok, eu esqueci onde eu estava querendo chegar.
duduhp escreveu: |
nicole kidman se keimo nesse filme |
Eu não concordo. OK, talvez porque a Nicole Kidman provavelmente nunca "se queimará" pra mim. XD Tá, eu estou completamente biased, mas mesmo assim... acho que a Nicole estava ótima no filme, e bom... ele não foi ruim, na minha opinião.
I 3 Nicole Kidman. (E vamos fingir que Mulheres Perfeitas nunca aconteu, ok? XP)
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
A cena do cara correndo só ocorreu para criar um certo suspense perante a plateía, para que pensassem que algo grave aconteceria, mas não houve nada e o público mais uma vez se deixou lubridiar pelos produtores do filme. Eu creio que a grande maioria do público se sentiu ao sair do cinema tão enganado como a personagem da Nicole Kidman. Ela trabalhou bem, apesar do filme não ter correspondido às expectativas de muitos que o assistiram, incluindo eu. O único filme em que essa grande atriz australiana realmente se queimou foi naquele das Mulheres Perfeitas, uma perfeição de estupidez e estultícia...
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
UIA!
Amor a flor da pele?
pego em DVD?
|
yeap. |
eu que fiz
minha empresa que lançou
|
sim
|
desculpa retomar o assunto (que é off-topic), mas não sabia onde mais comentar isso. é que eu acabei de ver que eu to na comunidade da Versátil no orkut, e acho que to lá faz tempo já.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar