Autor |
Mensagem |
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
To lendo um monte de livro de Direito para a facul.
Acabei de ler agora pouco tempo "Ficções" de Jorge Luis Borges. Muito bom!
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Harry potter e o calice de fogo (Cap. 9) [espero terminar anets da estreia do filme]
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Estou lendo um livro chamado Sala dos Homicídios, de P.D. James.
É sobre um museu, todo dedicado ao período entre guerras, onde há uma Sala sobre os homicídios dessa época. Durante o desenrolar da história, alguém está copiando esses crimes na época atual (ainda não sei quem é, tô na metade).
Tô gostando.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Patriciars
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ler Retrato em Sépia, de Isabel Allende. Muito bom o livro, é o 1º que eu leio dela e já virei fã.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Lendo :
A Enciclopédia de Serial Killers - Michael Newton
é um estudo de um deprimente fenômeno criminoso, de "Anjos da Morte" ao Matador do "Zodíaco".
são "apenas" 613 páginas...mas com fé eu chego lá..hhehehehe
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Harry Potter and the Goblet of Fire (versão britânica).
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Recentemente, eu li o volume XI da coleção em mangá do Osamu Tezuka sobre o Buda e o livro"Y Ahora, Fidel?", editado pela Conex e da autoria de Arthur Amorim, um redator publicitário paulista. Uma interessantíssima viagem ao passado, ao presente e ao futuro de uma ilha extremamente polêmica chamada Cuba. O autor procura analisar a sociedade cubana com o máximo de imparcialidade, pois segundo ele "Quem é a favor, exagera e bajula e quem é contra, distorce e mente". Ou seja, ele não é nem fidelista nem anticastrista. Vale a pena dar uma lida. E agora estou lendo a excelente obra "Quando Nietzsche chorou"(Ed. Ediouro), de Irvin D. Yalom, um romance que estou adorando tanto que acho que deveria até virar filme.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hqs
Ponto de Impacto
semana q vem começo Cronicas de Narnia(todos)
se tudo der certo a versão brasileira de Hp e Enigma do Principe
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Putz...
Fiquei com vergonha...
Eu to lendo uma coleção de MADs que o baixista da minha banda me emprestou...
Cada um com a sua cultura...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Erm, hmm, esse tópico vale?
A única coisa q eu li foi o contrato do seguro do meu carro, 2 semanas atrás...
E foi chato....
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Harry Potter e o Enigma do Princípe
hehehehe
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Recem acabei de ler O Xango de Baker Street, q achei legal, mas as vezes exagerado; agora to lendo Angels and Demons do Dan Brown.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Li O Último Jurado - Muito bom - e A Arte da Guerra - não curti muito.
Agora, tô lendo Fortaleza Digital, e tenho Ponto de Impacto e HPeoEP na fila.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Estou lendo um livro fantastico: OS SETE de André Vianco que fala sobre vampiros, depois está na fila
- Sétimo de André Vianco (a última parte de Os Sete)
- Nada é Por Acaso de Zibia Gasparetto
- Ponto de Impacto de Dan Brown
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Estou lendo o quarto volume da série Torre Negra do Stephen King, Mago e Vidro.
E rupador, os livros do André Vianco são muito bons mesmo. Os Sete é excelente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar