Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Demissão renovação
A MTV Brasil prepara uma ampla reformulação de seus quadros (eufemismo para demissões). Não, as demissões nada têm a ver com problemas de caixa e muito menos vão afetar o funcionário comum da casa. O corte será bem mais em cima...
Veteranos
Ao menos cinco VJ's serão demitidos pela MTV nas próximas semanas. Os nomes não foram revelados até agora. Mas já se sabe que, entre as vítimas, estão alguns (algumas) "medalhões" (ou "medalhonas") com anos de serviços prestados. O objetivo seria renovar a imagem da casa. É consenso que há uma presença repetitiva de VJ's em diversos programas e/ou quadros. Segundo a coluna apurou, Daniella Cicarelli, Edgard Picolli, Marcos Mion e João Gordo não estão na lista de cortes...
Volta às origens
O fato é que a MTV sempre foi conhecida como um "celeiro" de novas caras e talentos, mas isso mudou desde que algumas VJ's --principalmente-- passaram a aparecer demais na mídia (com apoio de colunistas amigos). Elas até ampliaram seu espaço na programação, mas sem grandes resultados para a própria MTV. Essa mesmice, ao que parece, vai acabar. Mudanças sempre são bem-vindas para o telespectador. Mas a tensão é grande nos corredores da emissora, no Sumaré, São Paulo...
Novatos
Meio que na surdina, a MTV já está fazendo testes com vários candidatos a VJ. Um VJ iniciante pode ganhar R$ 3.000. Um veterano não ganha além de R$ 12 mil.
Fonte: www.uol.com.br (coluna Oops)
tomara que nessa leva de excluídos a Sarah vá embora...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Deviam só demitir... Não precisam contratar mais.
A MTV é pra passar vídeo. Não precisa de apresentador pra isso.
A MTVLa tem 3 VJs só (a do Brasil tem 18). Não tem aqueles programas de auditório, só vídeo e séries da MTV americana (que raramente tem algum apresentador também).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas já é um começo né?
To feliz, tão se preocupando com o canal e vão voltar à velha forma...
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
q mudem a programaçao Também
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
eles podiam colocar os VJs numa casa e transformar isso um reality show!
tipo, cada semana um é salvo e os últimos que ficarem são demitidos... heheheheh
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
evebs escreveu: |
eles podiam colocar os VJs numa casa e transformar isso um reality show!
tipo, cada semana um é salvo e os últimos que ficarem são demitidos... heheheheh |
Essa ia ser minha idéia Também
Programa 'DemiteVJ'. A audiência vai eliminando os VJs toscos e depois a MTV q se vire pra consertar o estrago
Mas... 18 VJs?
e R$12 mil pra queles VJs toscos?
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Essa ia ser minha idéia também
Programa 'DemiteVJ'. A audiência vai eliminando os VJs toscos e depois a MTV que se vire pra consertar o estrago
Mas... 18 VJs?
e R$12 mil pra queles VJs toscos?
|
Bom, o que eles vao fazer acontece em toda e qualquer empresa.. preferem pagar menos para uma pessoa nova e mais motivada do que investir no funcionario fiel e experiente... Mas não olho os programas pelos vjs.. so gosto memso do Cazé e do Gabriel.. o resto pode ir embora..
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
Essa ia ser minha idéia também
Programa 'DemiteVJ'. A audiência vai eliminando os VJs toscos e depois a MTV que se vire pra consertar o estrago
Mas... 18 VJs?
e R$12 mil pra queles VJs toscos? |
hahahah... isso pros homens... pras VJs mulheres tinha que ser luta livre no gel! perdeu tá demitida!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bom como não olho mais MTV, por mim que se matem nos bastidores e se passar na TV com certeza verei. E na boa 12 mil??? que empregão hein, caracas !!!!
|
|
|
|
mallao
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
desde que gordo a go go e gordo freak show continue ta bom... ahh hermes e renato também né ahhauhauhua muito comedia os cara
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
desde que gordo a go go e gordo freak show continue ta bom... ahh hermes e renato também né ahhauhauhua muito comedia os cara
|
Hermes. Total Massacracion e Quebra Caze.. o resto que se dane..
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Põ, mesmo o salário inicial... R$ 3000,00 pra falar abobrinha na TV? Tô nessa!
Mas falando sério... na minha opinião também podia passar somente vídeos (claro que divididos em programas por estilos) e não ter VJ's... ou somente comentários escritos na tela. Ia ser até mais econômico para a MTV. Eu não assisto mais, mas o AMP (programa de música eletrônica - ainda existe?) não é assim? E o DataClipe não era assim também? Pra min perfeito!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Mas... 18 VJs?
|
Adorei a idéia do reality show!! AHAHHAAHAHHAAHHA
É, 18 VJs... Eu vi isso no Wikipedia...
Wikipedia escreveu: |
MTV Brasil
Current VJ's
Cazé
Sarah Oliveira
Edgard Picolli
João Gordo
Carla Lamarca
Daniella Cicarelli
Thaíde
Didi Wagner
Marina Person
Marco Bianchi
Marcos Mion
Paulo Bonfá
Penélope Nova
Rafa Losso
Léo Madeira
Fernanda Tavares
Gabriel Moojen
Hermes e Renato
Past VJ's
Max Fivelinha
Tati
Primo Preto
Adriana Lessa
Adriane Galisteu
Alessandra Callor
Antonio Ricardo
Babi
Bocão
Carolina Sá
Chris Couto
Ferrugem
Jairo Bouer
Júlio Coimbra
Levy
Lorena Calábria
Maria Paula
Otaviano Costa
Rita Lee
Rita Lobo
Rodrigo Leão
Fernando Meligeni
Zeca Camargo
Chris Nicklas
Cuca
Astrid Fontenelle
Luiz Thunderbird
KL Jay
Sabrina Parlatore
Gastão Moreira
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho q não deviam demitir ninguém, adoro todos eles.
Como que seria o "VJ´s em ação".
Não pdem fazer isso
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
AEEEEE, finalmente vão demitir aquele bando de desocupado! Odeio TODOS os VJ's da MTV. Por mim devia ser igual a MTVLa, que tem dois VJ's e os videos são passados sem um mané falando. MTV pra mim é MUSIC Television, não enrolação televison. Alias, eu nem assisto mais MTV brasil. só fica ligado na Latina aqui!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar