Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Gostei da season premiere..
muito legal mesmo
Spoiler:
Esse Dan nunca vai mudar né? Ahh a tal "Assinatura" da Haley não passava de um "I Love You".. soo cute.. .. Muito legal a frase da Peyton no final.. das 7.000.000.000 de pessoas..
|
Gostei
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Gente, será que só eu que gostei do 3.02? Eu achei bem melhor que o 3.01, pelo menos nesse eu vi que sentia falta de OTH quando começou a musica de abertura!
Adorei a primeira cena entre Brooke e Peyton! Eu amo a Brooke gente! A lista foi muito engraçada. Mas, depois a Peyton foi ficando chata e sem sal, e ainda brigou com a Haley! MORTE A PEYTON! Lá pro fim, a Brooke foi ficando muito bitch pro meu gosto Também!.
Lucas tava muito bleh nesse episódio, também. Se ele sair da série, pra mim não fará falta! Só as cenas dele e da Haley são legais. Por falar em Haley, eu a amo a cada episódio! Ela tem que parar de sofrer pelo idiota do Nathan!
Também estou adorando o Dan, a cena dele e da Haley foi a mais engraçada de longe. Ele está "falando" com todos da cidade a fim de conseguir pistas, né! Estou adorando.
Outras considerações: Mãe da Peyton já vai tarde. Pai da Peyton que morra. Karen, bleh. Tim rocks!. OTH melhore!
[]s
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
o dan já conseguiu as pistas..
no 301 eu matei quem tinha tentando assassinar ele..e agora no 302 todo mundo sabe
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Spoiler:
Perae.. o Dan acordou do lado de fora da loja..
Na cena não mostra o Lucas acendendo o esqueiro..
Sei lá.. eu acho que o Lucas apenas salvou o Dan..
Tá muito na cara que foi o Lucas.. e quando as coisas estão na cara assim.. pode desconfiar..
|
Já sabemos quem foi...
Spoiler:
foi a Deb eu sabia que a karen não ia ganhar as eleições.. parece que o único que levou a sério essas eleições foi o Dan mesmo
|
Gente... só eu estou acompanhando a série
|
|
|
|
grilojgs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Luciana Rocha escreveu: |
Diego Woody escreveu: |
Eu estou vendo e estah muito bom mesmo, muito melhor que The O.C. por exemplo. |
Eu nem acredito que alguém concorda comigo que OTH é melhor que The O.C.
Falo isso na facu e meus amigos só faltam me jogar na fogueira. |
Não é que é melhor... no momento 3º temporada, One Tree Hill está dando um show em The O.C.... mas The O.C. também é muito bom e não deixo pra trás....
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Acabei de ver o episodio 9 da 3º Temporada.
OTH tá muito bom!!!!!!!
|
|
|
|
grilojgs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
realmente oth está me surpreendendo...
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
alguém tem o guia de episodios da 3 temporada? por favor manda pra jptbrasil@gmail.com o link de onde tem ou o próprio guia mesmo..
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Episodio 10 mantendo o nivel excelente da 3º Temporada.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Eu chorei no 3x13
Essa temporada tá muiito boa!!
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
3.15 - Just Watch The Fireworks
Data de exibição nos EUA: 15/02/06
Sinopse: Quando alguém revela as fitas da cápsula do tempo dos alunos de Tree Hill High, Lucas e Mouth precisam confrontar alguém do passado deles. Brooke precisa lidar com o fato de que segredos não foram a única coisa que ela revelou na fita. Dan perdoa Keith. Haley é forçada a lidar com o homem que Nathan se tornou, e deixar o Nathan de antigamente pra trás. O show de apoio ao câncer organizado por Peyton inicia-se com as apresentações de Haley, Jack's Mannequin e o retorno de Fall Out Boy.
Promo:
LINK
*Pra baixar, clique em FREE na parte inferior da página, aguarde o contador finalizar a contagem, copie o código que aparece e clique em OK.*
Curio: O título desse episódio é uma referência à música da banda 'Jimmy Eat World', presente no novo álbum, 'Clarity'.
|
|
diperuchi
|
|
Idade: 44Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Porpeta do céu... to cagando de medo desse epis... "house desabation" total... a casa vai cair com força..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
suas teens
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
So true...
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Seus ogro, admin/mod sem corações!!!
Dell está APENAS cuspindo no prato em que comeu!!!
Dellmelo diz: "Eu via só por causa das mina!!!"
AQUI NÃO ADMIN!!!!!!!!!! Isso é conversa pra boi dormir ta certo?!
Ninguém aqui assiste The L World só porque tem romance lésbico lá, right?
E seu Ogro, o senhor é tão sem-coração que chega a até ser suspeito!(*UI!*)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar