Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vou chamar todas as pessoas que acham Cidade dos Sonhos o máximo pra vir aqui em casa assistir ao filme comigo pela décima vez porque minha capacidade intelectual não permite que eu entenda NADA do filme! Sério, eu já tentei!
Mas eu curto David Lynch!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas a ideia do filme é não ter sentido mesmo
quer dizer,a ideia é você encontrar a SUA interpretação.essa q é valida.se você não entendeu nada,bem-vinda ao clube
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
huahauhauhau! legal!! vo baixar!! como chama a serie?? pq ali você colocou so o nome do episodio! |
Po, não. Rabbits é o nome da serie toda, os episódios não tem nome. São nove, de cinco minutos, pra que teria um nome? Mas calma, acho que entendi. Quando eu escrevi: "da serie, david lynch é um completo doente/gênio", eu não quis dizer que era uma serie, hehe. Na verdade, darkened room é um curta, e o rabbits é uma mini sitcom. você pegou por outro sentido o que eu disse!
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Por mais incrivel q seja, cidade dos sonhos faz bastante sentido, é só voce levar bem a sério a palavra SONHO do nome do filme em portugues (que foi justamente traduzido assim para ajudar um pouco na interpretação do filme). A verdade é que os filmes de DAvid Lynch são fantasticos mas são mesmo de dificil interpretação. Assistam Lost Highway que vocês vão ver q cidade dos sonhos era brincadeira de criança para entender
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo, ahh tá.... eu tinha entendido que rabbits era o nome do episodio!!
mas ta blz... ow eu baxo, ow eu assisto na sua casa!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Segunda opção é mais simples, hehe.
Citação: |
Por mais incrivel que seja, cidade dos sonhos faz bastante sentido, é só voce levar bem a sério a palavra SONHO do nome do filme em portugues (que foi justamente traduzido assim para ajudar um pouco na interpretação do filme). A verdade é que os filmes de DAvid Lynch são fantasticos mas são mesmo de dificil interpretação. Assistam Lost Highway que vocês vão ver que cidade dos sonhos era brincadeira de criança para entender |
Também acho a mesma coisa, apesar que nesse também rola umas sacadas boas durante o filme.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q a grande besteira foi terem traduzido o filme como "cidade dos sonhos". matou muita coisa aí.
seria a mesma coisa de tertraduzido o "the others como "a casa dos fantasmas, mas os fantasmas são eles"
e sobre o rabbits,eu fiquei curioso.vou dar uma pesquisada e ver se eu encontro.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ou "O Sexto Sentido" como "O Menino e o Fantasma"...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hehehe...eu Também acho que se deveriam pelo o menos tem continuado com o titulo orginal do cidade dos sonhos, seria bem melhor mesmo!
|
|
|
|
schiavo
|
|
kennewick escreveu: |
acho que a grande besteira foi terem traduzido o filme como "cidade dos sonhos". matou muita coisa aí.
seria a mesma coisa de tertraduzido o "the others como "a casa dos fantasmas, mas os fantasmas são eles"
e sobre o rabbits,eu fiquei curioso.vou dar uma pesquisada e ver se eu encontro. |
Procura sim, vale a pena. No e-mule tem um arquivo com todos os episódios juntos, pra facilitar. E tem o darkened room também, que acho que vale a pena, mesmo que eu não tenha gostado muito. O arquivos são pequenos até, principalmente o do darkened, que nem chega a vinte mega.
|
|
|
|
Flávia C
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
David Lynch é SENSACIONAL um dos diretores mais criativos de todos os tempos!!!! Como ele mesmo diz os filmes dele são para ser sentidos e não entendidos...Não tenhos palavras para descreve-lo, Twin Peaks é sua maior obra prima
_________________ She's dead! Wrapped in plastic.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
marciobandit escreveu: |
alguém sabe qual o próximo projeto dele?
|
Ta com um projeto meio a sete chaves, acho que ano que vem ou fim desse ano sai
Adoro o cara, mas oq eu mais gostei foi a série Twin Peaks mesmo
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Deste diretor, eu vi HISTÓRIA REAL... nota 10...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar