Autor |
Mensagem |
Poseidon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Yruf escreveu: |
Por falar em símbolos orientais, eu estou para perguntar tem um tempão...
Alguém sabe o significado da "palavra" oriental que era (ou ainda é, nem reparei nos ultimos) o pingante da Claire? |
Qual episodio/tempo aparece esse pingente? tem o ss ai?
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
SPOIL
o boone come um chocolate APOLO p mesmo da hatch , antes desta ser achada , o chocolate estava no aviao
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não temos como confirmar isso pq não dá pra ler o nome da barra...
Eu revi esse episódio, coloquei brilho no máximo e NADA...
Spoiler, verdade, mas furado...
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
obi-1 ,
tem foto que dá pra ver perfeitinho
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Poste por favor e eu ficarei feliz em ver!
Coloquei o brilho no máximo nessa cena do Pilot, e eu tenho o DVDRip da 1a temp, e nada....
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
alguém poe ai pra galera ver???
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Grupos:
|
tava no spoilerfix , se alguen tiver acesso a galeria(saiu da pag. principal) procura que tem link
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
O que 84 teria de tão relevante?
|
Cara , em LOST a gente , infelizmente não pode se dar ao luxo de fazer essas indagações..
|
|
|
|
POTIGUAR_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
acho q tem nada a ver.........
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
cês tão viajando...tá parecendo uns membros dum topico que tinha uma capa que tinha o muleke lá do ursinho e ai eles olharam a data e ai dava 42 ou seja lá ql numero era...huahuahuaha
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Imaginação fértil e um pouco de exagero...
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que tem a ver, assim como o pingente da Claire e o Apollo... não existe coincidencia em Lost, ate porque seria perda te tempo...
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
galera, acordaaa
nada em lost é por acaso
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lembremos que em lost nada é por acaso, vai ver que tem algo a ver sim! :P
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz