|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Por que tanta gente odeia o filme do HULK? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Sua nota para o filme do HULK: |
Nota 9 - 10 |
|
15% |
[ 9 ] |
Nota 7-8 |
|
21% |
[ 13 ] |
Nota 5-6 |
|
13% |
[ 8 ] |
Abaixo de 5 |
|
50% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
o que é fotografia em filme? sempre quis saber
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
cara, é tpw assim, um filme, nada mais é q um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....
a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem q condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, q a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.
pensa assim, Fotografia, é o modo como a camera, filma, os angulos, as predominancia de cores, numa cena.... tudo isso faz a fotografia.
entendeu?
p.s. se não , ok, eu explico muito mal as coisas..... eu não tenho esse dom
espero ter ajudado...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Os fãs queriam ver uma história parecida com as das hq. O diretor ficou preocupado com dilemas existenciais e outras besteiras desse tipo. O efeitos especiais ficaram meio toscos, forçados. Quem assistiu queria ver ação, nada de cachorros-hulk, pai-hulk.... O resultado final foi um filme ruim de doer.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
mas esse era HULK, é sua essencia!
a questão é q esse filme é como o HULK nasceu, cara!!!!
ele não tinha inimigos ainda!
exceto o pai.... daew Ang lee colocou!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Blackwizard
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Saulo Almeida escreveu: |
cara, é tpw assim, um filme, nada mais é que um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....
a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem que condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, que a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.
pensa assim, Fotografia, é o modo como a camera, filma, os angulos, as predominancia de cores, numa cena.... tudo isso faz a fotografia.
entendeu?
espero ter ajudado... |
Ah so como curiosidade os quadros do filme passam no projetor a uma velocidade de 24 quadros por segundo
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
detalhe.
veleu pela informaçãoBlackwizard,
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Blackwizard escreveu: |
cara, é tpw assim, um filme, nada mais é que um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....
a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem que condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, que a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.
entendeu?
espero ter ajudado... |
Ah so como curiosidade os quadros do filme passam no projetor a uma velocidade de 24 quadros por segundo |
eu mexo com edição de videos no meu PC, então entendo muito bem sobre taxa de fps e etc. mas sobre a fotografia eu estou surpreso, me parece ser uma das coisas mais dificeis na produção de um iflme, antes alguém ganhava prêmio por fotografia no filme, e eu achava que o cara era mó zé ruela.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Alguns exemplos de filmes com a fotografia maravilhosa:
Heroi, Clã das Adagas Voadoras, Trilogia LOTR, Apocalipse Now, O Fabuloso Destino de Amelie Poulan, Lavoura Arcaica, SW, King Kong, e todos os filmes do Kubrick, sem exceção (os filmes dele eram basicamente feitos em cima da fotografia!)
E quanto ao tópico...
Pra mim, em se tratando de filmes de super-heróis, Hulk só não é pior que Elektra e o Justiceiro antigo...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
Pra mim, em se tratando de filmes de super-heróis, Hulk só não é pior que Elektra e o Justiceiro antigo... |
Tem outros no mesmo nível:
- Batman Robin (Bat cartão de crédito????????)
- Aço (Shaquile O'Neal)
- Quarteto Fantástico de Roger Corman (1994)
- Capitão América
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
NAh , HULK é melhor q todos esses trash q você botou,s.pacheco, e também é melhor q Justiceiro,Elektra,QQuarteto Fantástico e Demolidor(na minha opinião)
eu também achava antigamente q fotografia era "frescura", q é o menos importava nos filmes,mas realmente ela é indispensável e as vezes quando você tá vendo um filme onde a fotofrafia é belissima(como todos q o marciobandit falou no post dele) é impossivel n apertar o "pause" no controle remoto p poder olhar c mais calma os cenários.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
fotografia é descanso para os olhos.....
e HULK tem uma ótima fotografia. montagem....
ei, s.pacheco, comparar HULK com esses aew, é sacanagem
HULK é tão bom quanto Batman Begins.
[minha opinião]
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
O roteiro de Hulk é bom, o Eric Bana idem...
Dureza foi agüentar aquele Hulk feito em CG... parece feito de borracha, quicando pra lá e pra cá...
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
biakunze, qd ele tá limpo, ele realmente parece borracha..em algyuma cenas..
mas, na parte do deserto... temos q ser sinceros, não parece digital, não.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A cena do deserto, toda, é uma das melhores cenas all-CGI que eu já vi na vida....
E olha q eu sou fã de SW, então eu entendo do assunto....
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
entendeu?
espero ter ajudado... |
Não é só isso, tem também a iluminação, que é parte intriseca da fotografia de um filme e muitissimo importante. Na verdade, a fotografia é o "olho" do diretor. É através dela que ele exprime (com a ajuda do diretor de fotografia) a maneira que ele "percebe" determinada cena. Uma boa fotografia ajuda a passar o clima e a emoção correta de determinada cena, muitas vezes de maneira subliminar. Envolve posicionamento de câmera, profundidade de campo, foco, tonalidade além de uma pá de lentes e filtros que podem ser usados. Só pra citar um exemplo da importancia do uso da fotografia, é só lembrar do Beleza Americana (que ganhou o oscar na categoria): o Sam Mendes (diretor do filme) e o Conrad Hall (diretor de fotografia) tiveram a brilhante ideia de usar planos externos de várias cenas da casa, pegando os acontecimentos atraves das janelas. Dessa forma, eles colocam (sutilmente) o espectador na posição de voyuer, e despertam o sentimento nele de intrusão, como se ele estivesse espionando a família ali.
A fotografia é um dos aspectos mais fascinantes da arte do cinema, mas eu ainda acho que é na edição que a mágica acontece.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |