Autor |
Mensagem |
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fcosamo escreveu: |
pessoal preciso da ajuda de vocês alguém aqui sabe aonde eu posso conseguir informações ou até msmo a relaçao dos apisódios da mini-série que antecedeu a primeira temporada pq não to achando aonde eu possa pegar os episódios ou mesmo informações sobre a mesma desde já valeu pessoal |
O DVD tá baratinho, cara! Vale cada centavo! ;-)
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Fcosamo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ibp escreveu: |
Fcosamo escreveu: |
pessoal preciso da ajuda de vocês alguém aqui sabe aonde eu posso conseguir informações ou até msmo a relaçao dos apisódios da mini-série que antecedeu a primeira temporada pq não to achando aonde eu possa pegar os episódios ou mesmo informações sobre a mesma desde já valeu pessoal |
O DVD tá baratinho, cara! Vale cada centavo! ;-) |
Precisa não já achei
"por que de graça é mais gostoso"
|
|
|
|
Fcosamo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Post editado pelo moderador. Conforme as
Regras, não é permitido a divulgação de fontes para download de episódios.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Confirmados o nome e data do 11o. episódio da segunda temporada de BSG.
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Grupos:
|
E aí, povo? Alguém já assistiu Resurrection Ship partes 1 e 2?
Comentários?
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Fcosamo,
Cara, passa o endereço de onde pego a minissérie por MP pra mim.
To doido pra começar assistir mas sem a MS não dá pra entender.
Vlw
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
ibp escreveu: |
E aí, povo? Alguém já assistiu Resurrection Ship partes 1 e 2?
Comentários? |
MTU BOMM ... nota 10 pra esses episodios
|
|
|
|
Guique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
To baixando os primeiros episodios piloto, mas as legendas são difíceis de encontrar. Baixei no LEGENDAZ mas o português é de Portugal! Dá pra assistir numa boa, mas queria conseguir uma legenda legitimamente nacional (hehe). Alguém sabe onde eu poss conseguir?
PS: A série realmente é MUITO boa!!!
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Grupos:
|
|
|
|
Ricco_Aluado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Pessoal me digam uma coisa.
Estou baixando BSG e estou achando o máximo.
Gostaria de saber em que epi está e se a primeira temporada só tem 13 episodios ... pois não consigo achar nenhum 14.
Estou esperando a confirmação antes de entrar na segunda temporarda q já está pronta no meu PC.
Grato
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A 1ª só teve 13 episódios mesmo, termina com Kobol's Last Gleaming - Part 2.
Se você gostou da 1ª, vai pirar com a 2ª. Gostei tanto que vou rever tudo no TNT, a partir do dia 14.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Grupos:
|
A segunda temporada vai ter 20 episódios. O primeiro de dois capítulos do arco final foi exibido sexta-feira agora...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
|
|
|
|
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É hoje! O TNT reprisa o último episódio da 1ª às 22 h e logo em seguida estréia a nova temporada.
E a 3ª, que também terá 20 episódios, já tá garantida, só que a estréia foi adiada para outubro lá nos EUA.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu vi ontem porque eu tô ouvindo de várias pessoas que a série é ótima, mas eu não entendi NADA! hahaha fiquei totalmente perdida!
Que flecha é aquela que eles precisam pegar?
Vou tentar assistir semana que vem, mas se eu continuar perdida, vou deixar pra lá!
|
|
|
|
Storn
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
tipo você começou num mal episodio você tem q começar do começo rpa entender ... a flexa serve pra eles acharem um mapa pra Terra ... 3 temporada dizem q vao lançar em outubro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar