Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 29 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 9 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Adorei o episódio. Achei ele EXCELENTE! Sim, Prison Break tá detonando demais!
Veronica e o Little LJ fazem uma bela dupla a là Alias! Digo, foram ótimas as cenas deles tentando fugir do krinha lá. Muito legal também, o Sr. Smith prendendo o fortão no poço,rs.
Nossa, tem muita gente no bendito plano de fuga agora, hein. Tomara que quem saia seja o Darwin,lá.
Doutora por favor volte pro Scofield! OMG! Eles são o casal mais fofo de todos os tempos!!
Que mulher fácil o Michale foi arrumar hein!
18 minutos? E se um guarda se atrasar ou vier mais cedo? Huh... esse plano não vai dar certo...
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
mais um episódio. de tirar o folego
Michael e a médica na sala, acho q é ai q ele deixa uma flor de origami pra ela, foi bem legal
o cartão de crédito q a mina lá coloca pra dentro da prisão foi bem bolado. no começo fiquei me perguntando pra serviria, quando ele tira o adesivo do cartão a duvida só almenta, até q é mostrada a real função do mesmo
a cena em q a Veronica dá uma cadeirada na cabeça do federal foi muito legal
sei não, mas acho q a "dançarina" lá tem mais alguma utilidade na trama, ela entrega o Michael muito de cara
a keda no buraco do federal foi linda hehehe
melhor ainda foi ver os outros dois federais deixando ele lá apodrecendo, pra lagar de ser empata fuga
acho q eles irão tirar o T-Bag da jogada, porem concordo q o mais obvio seria tirar o Sucre, pelo tempo q falta pra ele ganhar a condicional, mas acho q seria uma traição da parte do Michael depois de tudo q ele fez
e continua a campanha: DIE T-BAG, DIE
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
o michael pode ficar de fora né?
ele n ta la só pra salvar o irmao?
n tem o instindo protetor e ama ajudar os outros
ele podia ficar de fora ahueuahehae
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu prefiro ele de fora armando contra a vaca da vice-presidente, bolando um plano mais bruto do que ele bolou pra fugir da prisão pra desmascarar ela...
|
|
seuze
|
|
Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio! Prison Break é a melhor série no ar atualmente.
O pessoal do LOST deveria se mirar nesse bom exemplo e voltar a fezer episódios descentes sem e enrolação.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ahh, EXCELENTE! =DDD
Rughead tá dentro...bom, eu gosto dele até. Que saia o T-BAG. DIE T-BAG, DIE! (Apesar que acho que ele ainda vai encher muito o saco).
DB COOPER! UHUL! O cara é ownz.
AMEI o que o menino fez pra roubar o relógio UIAHSIUHSHSA muito comédia...teve até piscadela xD
E que bitc* a mulher do Michael. Hunf.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Cara esse epi foi f***!!!
Ah e como aquele careca foi troxa em confiar nas caras que ele mesmo esnobou??? era favas contadas que a duplinha ia se vingar, ou alguém achou que os caras iam na boa ajudar o cara???
Eu Também acho que quem deve sair é o Sucre, mas o Michael como é boooom demais não vai embarcar nessa idéia...
Então acho que vão aprontar algo praquele mala pedófilo, racista e ...............
Ah e realmente se casar um dia antes de ser preso é ser muito sem noção....
E aquela cena do guarda vendo a Nika, eu estava crente que era um flashback dos dois se conhecendo....ah a vagaba foi rápida demais em falar...
Será que na proxima semana a FOX vai passar o 112??? se não vou baixar na net...não sei se aguento esperar!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Caraca,daqui a pouco a penitenciária vai esvaziar ué???
Muito bom episódio...principalmente por parte do Nick Savrinn e Veronica...Além do Scofield reavendo seu relógio de ouro...
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente como sempre,não tem episódio otimo mais,so excelente.
And Then There Were 7 NOTA:9.6
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: