Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] As Crônicas de Narnia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [info] As Crônicas de Narnia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
100%
 100%  [ 1 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Grupos: Nenhum
Ninguém mandou não ler o livro...

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

pude ir assistir ao filme hoje e devo dizer que foi uma experiência maravilhosa!!!!!!! É muito perfeito!!!! Exatamente como está no livro, me peguei lembrando das falas da governanta que estão no livro enquanto ela as pronunciava na tela, o Fauno ficou ótimo, o ator realmente fez um bom trabalho, o mesmo não posso dizer das crianças que fizeram um trabalho passável, faltou um pouco da explicação de que as armas eram mágicas e por isso ficamos com a impressão de que as crianças aprenderam a lutar do nada, o que fere nosso censo de realidade ( mesmo para um filme de fantasia), faltou também o professor explicando sua história no final ( mas isso nem importa tanto, mas seria legal, que não vamos ter um filme "O sobrinho do Mago") Os grifos ficaram perfeito, nunca imaginei criatura tão maravilhosa!!!! Os centauros também ficaram ótimos, os mais reais e convincentes que já vi na vida (pisa em cima e ainda sapateia no centauro do Harry Potter e a Pedra Filosofal) A cena da batalha foi magnífica, toda aquela briga entre feras e nem uma única gota de sangue!!!!! Laughing Laughing

Ps: Os efeitos estavam excelentes na maior parte do filme, mas em alguns momentos ficavam com falhas gritantes d+, não sei como puderam deixar passar problemas tão grandes no recorte do fundo verde e serem tão perfeitos com o resto.

Ps2: Me confundi com a religião do C.S.Lewis, mas fiquei sabendo que ele era Ateu antes de Tolkien "evangelizá-lo", também soube que as alegorias Cristãs que ele colocou nos livros eram motivo de discórdia entre eles, que Tolkien era contra alegorias e esse "livro" levou a amizade deles pro "brejo"....... ( uma pena....) Engraçado como um ex-ateu põe tantas alegorias religiosas em suas obras e um Católico fervoroso, como Tolkien, simplesmente as abominava!!!!!

Ps3: Como li em algum lugar........ Tolkien achava que escrevia para crianças, mas quem realmente o fez foi C.S.Lewis.

Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maya escreveu:
é to vendo que você realmente não entende NADA de Nárnia.

O filme é baseado em UM livro.

E tá tudo ali, não tem nada resumido, extendido.

E dá perfeitamente pra entender o filme.

Realmente eu não li nenhum livro da série...
Mas isso não redime o filme em si, pois, pelo que eu li por ai a respeito, a falha vem do livro, e não da direção (sem contar os efeitos chulos)
Se eu achava que essa pelicula era baseada nos 7 livros da franquia, foi por que eu vi essa informação em um famoso site de cinema brasileiro (http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/cronicas-de-narnia/cronicas-de-narnia.htm). Eis a citação:
Citação:
- A Walden Media decidiu por adaptar todos os 7 livros da série "Crônicas de Nárnia" neste filme.

Errei ao não ter pesquisado a veracidade da informação, mas continuo achando Nárnia apenas um filme mediano que logo vai ser esquecido.

Ps: Não to desmerecendo os livros, talvez até sejam bons, mas o filme não é!
"Gosto é gosto e não se discuti... Dizia uma velhinha que comia tatu!!!"

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Maya
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Então melhor você rever suas fontes, porque realmente não estão sendo boas.

Como você disse cada um com sua opinião. Não posso obrigá-lo a ter gostado do filme.

Mas do ponto de vista que é um filme INFANTIL, é bom até demais.

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Olha o filme pode ser infantil e ter falhas, ma sos efeitos ficaram direitinhos, não é um King Kong, mas manda bem em boa parte do filme, principalmente o Aslan que ficou bem bacana!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Maya escreveu:
Então melhor você rever suas fontes, porque realmente não estão sendo boas.

Como você disse cada um com sua opinião. Não posso obrigá-lo a ter gostado do filme.

Mas do ponto de vista que é um filme INFANTIL, é bom até demais.

não vi o filme, prefiro esperar o DVD, to até pensando em ler os livros, mas perae

falar que o filme por ser pra crianças ta bom é complicado! primeiro pq crianças Também merecem qualidade no roteiro, nos atores, na direção...

segundo pq filme é filme e tem q ser bom, não da pra ter dois pesos e duas medidas...

Rolling Eyes Confused Cool

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Mike Oliveira escreveu:

não vi o filme, prefiro esperar o DVD, to até pensando em ler os livros, mas perae

falar que o filme por ser pra crianças ta bom é complicado! primeiro pq crianças também merecem qualidade no roteiro, nos atores, na direção...

segundo pq filme é filme e tem que ser bom, não da pra ter dois pesos e duas medidas...

Rolling Eyes Confused Cool

Aiai, here I go again...

Sinceramente? ODEIO retrucar críticas sem fundamento.

Talvez por eu ser fã de Harry Potter, estou acostumada com críticas de gente assim.
Primeiro LEIAM o livro, o texto original e depois venham me dizer que o roteiro é ruim, ok?

Quanto aos efeitos. I´m sorry, mas gostei do que vi. Se vocês querem perfeição, vão lá fazer.

Outra, reclamar das atuações??? Novamente, vocês que não leram os livros não tem conhecimento da personalidade dos personagens. Não sabem como era pra eles serem. Pelo que eu li, as crianças estavam ótimas. Especialmente a Lucy.

E o roteiro é de um filme infantil, vocês querem o que? Se é tão ruim quanto vocês falam, me apontem aonde estão as falhas.

Porque dizer "Ah, o roteiro é uma merda", não é muito convincente. Digam os motivos.

j.lucasrj
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

tirando King Kong, melhor filme do mês Cool

Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

PS.: não ataquei o filme, mesmo pq não vi. a única coisa q fiz foi retrucar o seu comentário: Prum filme infantil tá muito bom (ou algo assim)

mas, sorry se falei algo sem fundamento e desculpa mesmo se demonstrei duvidar do seu incrivel conhecimento sobre a obra. Não está mais aqui quem falou

SORRY

Shock Cool Sad

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Assunto encerrado. Infelizmente, não quero arranjar confusão por aqui.

Klen
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu só gostaria de deixar registrado que o Aslan totally justifies a zoofilia.

Queimarei nas fundas das profundas do mármore, pois:

1) Ele é um leão;

2) E, no filme, ele é Jesus.

Mas, não me importo. Ele pode vir rugir na minha freguesia a qualquer tempo e com a possível brevidade.

Como não entendi as críticas ao filme, ao roteiro e aos efeitos (gostei dos três), não as retrucarei. Replico dizendo que adorei Nárnia. E como conhecedora profunda da Bíblia, fiquei impressionada com todos as referências e simbologias utilizadas no filme.

.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 06, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

não lí nenhum livro da série.nunca me interessei.e após assitir ao filme me deisnteressei mais ainda.achei o filme bem fraco.bobo.comum.ele tenta ser impressionante em certos momentos mas patéticamente fracassa.o que salva o filme é a menina que interpreta a lucy.ela é muito boa.de resto...nada demais.

Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fusca do locke
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vi dublado e legendado
legendado é melhor , esse filme é bem legal

Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
ogro
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 23, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não gostei, não...

mas as batalhas e a menininha menor foram legais, ela é boa atriz...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Isarma
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Filme bacaninha pra quem não está interessado em nada complexo, tão infantil quanto o livro... O visual é lindo, alguns efeitos muito bons, outros nem tanto...

Isarma está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] As Crônicas de Narnia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida