O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
12% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
37% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hostel
Na história, dois jovens turistas, atraídos pela promessa de sexo fácil na Eslováquia, vão parar num local secreto, onde pessoas pagam para cometer atos terríveis de violência.
Gênero: Violência
Duração: 100 + min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: ???
Direção: Eli Roth
Roteiro: ???
Produção: Tarantino
Elenco:Jay Hernandez, Derek Richardson, Barbara Nedeljakova, Jan Vlasák, Jennifer Lim e Petr Janis
Estilo SAW + Tarantino...
Nem precisa falar mais nada...!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Aqui vai mais dois posters então:
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Nossa , o primeiro poster tá bom d+
vai ser estilo realista ou carnificina tosca tipo Kill Bill
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu apostaria em realista, mas do nível de realismo de SAW...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Eu apostaria em realista, mas do nível de realismo de SAW... |
pra mim ta bom.
kill bill me dava nervoso por aquelas cenas toscas.eu ate entendo q era umahomenagem e tal,mas eu não gostei.
eu quero ver sangue,dor,horror,desespero,angustia,sofrimento,mas tudo feito de umamaneira bem bonita e bem feita.
espero q esse aí suplante a minha sede assassina(mas eu sou normal,hein gente!!!)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
eu quero ver sangue,dor,horror,desespero,angustia,sofrimento,mas tudo feito de umamaneira bem bonita e bem feita.
Não podia expressar melhor minhas expectativas sobre esse filme...
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
a produção não é americana,né?
pq se não for,fica melhor ainda.mais sangue,morte, bla bla bla...e não ficar se preocupando muito com a classificação etario,oq significa: vão pegar pesado a vera!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, não sei ao certo...
Esse poster do título saiu na Alemanha, e a estória se passa em outro país europeu, mas foi rodado nos EUA, pelo o que eu li no omelete...
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
o nomedos atores parece ser de pessoal la do leste europeu.
sabe algum outro filme esse eli roth fez?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
No omelete eles falam que ele participa de "Cabana do inferno", só que eu olhei no imdb e ele tava nesse filme sim, só que como ator...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Mas então, o primeiro filme dele, cabin fever, foi vendido como um filme de terror com doses cavalares de sangue e sexo. Eu baixei, porque sinceramente, sangue e sexo, não consigo imaginar nada mais interessante de se ver em um filme. Assisti, e não gostei nem um pouco, tem alguns momentos bem engraçados, mas só. Já esse ai, o trailer é descaralhau, bom demais! Mas vou ficar com a expectativa lá embaixo, assim eu não me decepciono na hora que assistir.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
pegaste o trailer onde?na mula?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem um promo linkado lá no omelete, só não postei pq deu erro em todas as vezes que eu tentei baixar, é um stream de wmv, aí já viu né?
EDIT:
OMFG, vlw demais!
Que trem bruto, pqp!
Agora to mais do que louco pra baixar esse filme, nuuuu!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|