Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] King Kong

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] King Kong « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
76%
 76%  [ 16 ]
Bom
14%
 14%  [ 3 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
, eu sempre via aquele King Kong pré-histórico e achava mó ridiculão..

Eu acho a história meio viagem e tal..

But...

Talvez eu gaste meu humilde dinheirinho para ir ver o macaco no cinema !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]

Antes e-com Depois
O.o

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu sempre acho que ele tá com cara de doido depois que ele emagreceu...

Sério, nunca vou me acustumar...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 20, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Antes ele tinha cara de cada engraçado, bonachão, tipo "a vida é uma viagem brodie" Laughing Laughing , agora tá mais séria e talz por isso ninguém se acostuma!!! Mas tha mais elegante, falta e cortar as gadelhas!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hoje vi com legenda...
uma coisa a dizer...
O Kongão é o bixo!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 06:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"King Kong" leva mais de 400 mil pessoas ao cinema
17:18 20/12

O blockbuster King Kong, filme de Peter Jackson, que teve lançamento mundial na sexta-feira, levou mais de 400 mil pessoas aos cinemas, em seu primeiro fim de semana em cartaz no Brasil. A distribuidora do filme não divulga o total da bilheteria obtido com o filme, mas informa que King Kong foi lançado em 607 salas de cinema e registrou a maior abertura da história dos filmes da Universal já lançados no país.

Além do Brasil, a produção também abriu em primeiro lugar em outros 52 países do mundo. No mercado internacional e também nos Estados Unidos a abertura do filme foi considerada muito boa e vários recordes foram batidos, apesar de o filme não ter tido o sucesso estrondoso que se esperava.

Internacionalmente - sem incluir os Estados Unidos - o filme abriu em 55 territórios e já faturou mais de US$ 80 milhões. "Para se ter uma idéia, na Tailândia o filme conquistou 92% do market share", comenta o gerente geral da UIP Brasil, Cesar Silva. Nos Estados Unidos o filme foi lançado no dia 14 e a bilheteria do foi de US$ 66 milhões nos primeiros cinco dias em cartaz.

Agência Estado

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Hmm, não é um bilheteria grandiosa, mas é boa...

numa média de 12 mi por dia, e isso é muito bom....

Se chegar à uns 210 mi tá de bom tamanho, mas eu esperava mais....

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
21/12/2005 - 12h47
King Kong surpreende críticos de cinema e ganha prêmio

REUTERS

Por Borys Kit

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - A estrela de "King Kong", de Peter Jackson, vai receber uma homenagem especial na 11a. cerimônia do Critics' Choice Awards, em 9 de janeiro.

A Broadcast Film Critics Association (BFCA), o grupo por trás do evento, criou um prêmio especial para reconhecer o que chamou de "a façanha singular de criar essa personagem, representando um salto revolucionário nos efeitos visuais combinados com o trabalho de um ator".

"Muitos membros da BFCA quiseram votar em Kong como melhor ator porque ficaram impressionados pelo modo de ele expressar amor, luxúria, humor e raiva, na tradição dos melhores atores humanos", disse o presidente da associação, Joey Berlin.

O prêmio será entregue a Andy Serkis, o ator que deu vida a Kong. Jackson e sua equipe estão criando novas imagens para o evento.

Foi anunciado que George Clooney receberá o Freedom Award da BFCA por seu trabalho como diretor, co-roteirista e co-protagonista de "Good Night, and Good Luck".

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Erm, ok, o filme é bom, mas às vezes a galera exagera...

falta dar o prêmio de melhor ator pro símio agora... Laughing

Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Finalmente vi o filme hj Very Happy
Minhas opiniões:

Arrow o filme é muito bom ,mas n é tudo akilo q eu esperava, e confesso q ateh tenho duvidas se é o melhor do ano

Arrow o começo da história,mostrando o personagem do jack Black(nem gravei o nome do fdp) lutando pelo filme,enganando os produtores,procurando atrizes e levando o roteirista na marra foram bem legais

Arrow toda parte do barco também foi boa.Q barco podre de sujo Laughing A tripulação também é bacana ,assim como o Billy Elliot Cool ,só q n explicaram direito da onde ele veio

Arrow a chegada na ilha foi D+,assim como akla tribo.c certeza o Pj se sentiu em casa c akles orcs Laughing As kras deles me deram medo ,ainda mais dakla bruxa Rolling Eyes Toda essas cenas foram muito boas ,assim como o sacrificio pro Kong

Arrow ai começa a parte ruim na minha opinião.muito coisa na ilha foi exageradamente forçada ao extremo.Aquele estouro da manada dos dinossauros, os insetos gigantes,vermes gigantes,morcegos gigantes , T-Rex....... Rolling Eyes Tudo bem q o KK esteve bem em todas as cenas,mas ele sacudindo a Ann de um lado pro otro!ficou canasativo algumas cenas de ação sem nexo,e o resgate q o Adrian Broody fez e saiu voando em um morcego foi ridiculo.

Arrow Felizmente ao capturarem o Kong o filme voltou a ficar muito bom.Ele na cidade ficou bom D+ , q raiva q eu fiquei do fdp do Jack Black Evil or Very Mad Bem feito q o Kong se soltou e partiu pra destruição Bad Grin Ele c a Ann foi muito bom e o refúgio no Empire State foi perfeito Applause

Arrow O final todos já sabiam e foi muito triste Crying or Very sad Crying or Very sad Coitado do Kong,ele era tão bonzinho.Tava torcendo pra ele matar cada militar,destruir cada avião,mas n deu.

Arrow Eu odeio os nova iorquinos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Arrow Todos personagens estavam bem

Arrow Bons efeitos

Arrow Naomi Watts tava linda D+ XD

Arrow Pra mim foi um bom filme ,mas n sei se o considero o mellhor.P mim ele fika no hall de 2005 junto c SwIII,Sin City,Batman e Harry Potter.

Arrow nota 9
Applause Applause Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Droga.pq a porcaria do EDITAR n aparece mais? Confused

Eskeci de umas coisas:

Arrow realmente o trabalho do Andy Serkis merece mts aplausos,pq o Kong realmente passa mts emoções.As melhores são quando ele fika brincando c a Ann e vice versa e também quando mata o T-Rex e faz um ar de convencido,como quem diz " e agora,palhaço?" Laughing Laughing Laughing Applause Applause Applause Applause

Arrow q kara dele quando estah no Empire State também é muito triste Sad Eu quero um KK de estimação.....

Arrow c certeza vou comprar o Dvd Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
x-mace
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Fazer o q? São três partes:

Parte 1: OK!
Parte 2: Uma Merda!
Parte 3: Excelente!

assim se define KK, fora o fato de tudo na segunda parte do filme ser ruim ainda tem o resgate nas pernas do morcego, ridiculo, a corda que aparece do nada, ridiculo, e a perseguição da manada de dinossauros com aquele q de mal feito, a cena foi muito mas muito mal feita, uma porcaria, assim acho q a amaioria esta sendo generosa, claro pq ele é o cara do senhor dos aneis, mas um filme não se avalia por partes mas como um todo, assim KK é um filme razoavel para não descarta-lo total por causa dos erros na minha opinião graves. PJ perdeu uma excelente oportunidade de realizar outro excelente trabalho, taí, nem sempre muita computação grafica faz um filme excelente.

x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2005 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

concprdo em pártes c você x-mace, o cara se segurando no morcego e a corda q surgiu do nada foi F*** XD

Mas o filme é muito bom,tomara q ganhe algum Oscar.

Dark-princess
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 06:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
o que falar do King Kong?? Resumindo em uma palavra
P-E-R-F-E-I-T-O! L-I-N-D-O poxa, fica vidrado que nem percebe que passou 3 hras e alguns minutos. muito BOM!!

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
2 horas e 55 minutos, na verdade...

Isso só de filme, descontado trailers, letreiros, etc....

Sim, eu conometro o tempo de todos os filme que vejo no cinema.... Laughing Laughing Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] King Kong
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida