O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
76% |
[ 16 ] |
Bom |
|
14% |
[ 3 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pô , eu sempre via aquele King Kong pré-histórico e achava mó ridiculão..
Eu acho a história meio viagem e tal..
But...
Talvez eu gaste meu humilde dinheirinho para ir ver o macaco no cinema !
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu sempre acho que ele tá com cara de doido depois que ele emagreceu...
Sério, nunca vou me acustumar...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Antes ele tinha cara de cada engraçado, bonachão, tipo "a vida é uma viagem brodie" , agora tá mais séria e talz por isso ninguém se acostuma!!! Mas tha mais elegante, só falta e cortar as gadelhas!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Hoje vi com legenda...
Só uma coisa a dizer...
O Kongão é o bixo!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"King Kong" leva mais de 400 mil pessoas ao cinema
17:18 20/12
O blockbuster King Kong, filme de Peter Jackson, que teve lançamento mundial na sexta-feira, levou mais de 400 mil pessoas aos cinemas, em seu primeiro fim de semana em cartaz no Brasil. A distribuidora do filme não divulga o total da bilheteria obtido com o filme, mas informa que King Kong foi lançado em 607 salas de cinema e registrou a maior abertura da história dos filmes da Universal já lançados no país.
Além do Brasil, a produção também abriu em primeiro lugar em outros 52 países do mundo. No mercado internacional e também nos Estados Unidos a abertura do filme foi considerada muito boa e vários recordes foram batidos, apesar de o filme não ter tido o sucesso estrondoso que se esperava.
Internacionalmente - sem incluir os Estados Unidos - o filme abriu em 55 territórios e já faturou mais de US$ 80 milhões. "Para se ter uma idéia, na Tailândia o filme conquistou 92% do market share", comenta o gerente geral da UIP Brasil, Cesar Silva. Nos Estados Unidos o filme foi lançado no dia 14 e a bilheteria do foi de US$ 66 milhões nos primeiros cinco dias em cartaz.
Agência Estado
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Hmm, não é um bilheteria grandiosa, mas é boa...
Tá numa média de 12 mi por dia, e isso é muito bom....
Se chegar à uns 210 mi tá de bom tamanho, mas eu esperava mais....
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
21/12/2005 - 12h47
King Kong surpreende críticos de cinema e ganha prêmio
REUTERS
Por Borys Kit
LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - A estrela de "King Kong", de Peter Jackson, vai receber uma homenagem especial na 11a. cerimônia do Critics' Choice Awards, em 9 de janeiro.
A Broadcast Film Critics Association (BFCA), o grupo por trás do evento, criou um prêmio especial para reconhecer o que chamou de "a façanha singular de criar essa personagem, representando um salto revolucionário nos efeitos visuais combinados com o trabalho de um ator".
"Muitos membros da BFCA quiseram votar em Kong como melhor ator porque ficaram impressionados pelo modo de ele expressar amor, luxúria, humor e raiva, na tradição dos melhores atores humanos", disse o presidente da associação, Joey Berlin.
O prêmio será entregue a Andy Serkis, o ator que deu vida a Kong. Jackson e sua equipe estão criando novas imagens para o evento.
Foi anunciado que George Clooney receberá o Freedom Award da BFCA por seu trabalho como diretor, co-roteirista e co-protagonista de "Good Night, and Good Luck".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Erm, tá ok, o filme é bom, mas às vezes a galera exagera...
Sá falta dar o prêmio de melhor ator pro símio agora...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Finalmente vi o filme hj
Minhas opiniões:
o filme é muito bom ,mas n é tudo akilo q eu esperava, e confesso q ateh tenho duvidas se é o melhor do ano
o começo da história,mostrando o personagem do jack Black(nem gravei o nome do fdp) lutando pelo filme,enganando os produtores,procurando atrizes e levando o roteirista na marra foram bem legais
toda parte do barco também foi boa.Q barco podre de sujo A tripulação também é bacana ,assim como o Billy Elliot ,só q n explicaram direito da onde ele veio
a chegada na ilha foi D+,assim como akla tribo.c certeza o Pj se sentiu em casa c akles orcs As kras deles me deram medo ,ainda mais dakla bruxa Toda essas cenas foram muito boas ,assim como o sacrificio pro Kong
ai começa a parte ruim na minha opinião.muito coisa na ilha foi exageradamente forçada ao extremo.Aquele estouro da manada dos dinossauros, os insetos gigantes,vermes gigantes,morcegos gigantes , T-Rex....... Tudo bem q o KK esteve bem em todas as cenas,mas ele sacudindo a Ann de um lado pro otro!ficou canasativo algumas cenas de ação sem nexo,e o resgate q o Adrian Broody fez e saiu voando em um morcego foi ridiculo.
Felizmente ao capturarem o Kong o filme voltou a ficar muito bom.Ele na cidade ficou bom D+ , q raiva q eu fiquei do fdp do Jack Black Bem feito q o Kong se soltou e partiu pra destruição Ele c a Ann foi muito bom e o refúgio no Empire State foi perfeito
O final todos já sabiam e foi muito triste Coitado do Kong,ele era tão bonzinho.Tava torcendo pra ele matar cada militar,destruir cada avião,mas n deu.
Eu odeio os nova iorquinos
Todos personagens estavam bem
Bons efeitos
Naomi Watts tava linda D+
Pra mim foi um bom filme ,mas n sei se o considero o mellhor.P mim ele fika no hall de 2005 junto c SwIII,Sin City,Batman e Harry Potter.
nota 9
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Droga.pq a porcaria do EDITAR n aparece mais?
Eskeci de umas coisas:
realmente o trabalho do Andy Serkis merece mts aplausos,pq o Kong realmente passa mts emoções.As melhores são quando ele fika brincando c a Ann e vice versa e também quando mata o T-Rex e faz um ar de convencido,como quem diz " e agora,palhaço?"
q kara dele quando estah no Empire State também é muito triste Eu quero um KK de estimação.....
c certeza vou comprar o Dvd
|
|
|
|
x-mace
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Fazer o q? São três partes:
Parte 1: OK!
Parte 2: Uma Merda!
Parte 3: Excelente!
Só assim se define KK, fora o fato de tudo na segunda parte do filme ser ruim ainda tem o resgate nas pernas do morcego, ridiculo, a corda que aparece do nada, ridiculo, e a perseguição da manada de dinossauros com aquele q de mal feito, a cena foi muito mas muito mal feita, uma porcaria, assim acho q a amaioria esta sendo generosa, claro pq ele é o cara do senhor dos aneis, mas um filme não se avalia por partes mas como um todo, assim KK é um filme razoavel para não descarta-lo total por causa dos erros na minha opinião graves. PJ perdeu uma excelente oportunidade de realizar outro excelente trabalho, taí, nem sempre muita computação grafica faz um filme excelente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
concprdo em pártes c você x-mace, o cara se segurando no morcego e a corda q surgiu do nada foi F***
Mas o filme é muito bom,tomara q ganhe algum Oscar.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o que falar do King Kong?? Resumindo em uma palavra
P-E-R-F-E-I-T-O! L-I-N-D-O poxa, fica vidrado que nem percebe que passou 3 hras e alguns minutos. muito BOM!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
2 horas e 55 minutos, na verdade...
Isso só de filme, descontado trailers, letreiros, etc....
Sim, eu conometro o tempo de todos os filme que vejo no cinema....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|