Por qual casal você torce? |
Clark + Lana |
|
32% |
[ 27 ] |
Clark + Chloe |
|
30% |
[ 25 ] |
Clark + Lois |
|
31% |
[ 26 ] |
Lex + Lana |
|
4% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 82 |
|
Autor |
Mensagem |
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Grupos: Nenhum |
Quer isso!!! é Clark + Lana, puts!!! Gente!!!
Uma história de amor tão linda... os pobrezinho passaram 4 temporadas virgens e só agora estão juntos...
Quer isso???? Quem acompanha Smallville desde o inicio como eu acompanho não abro mão mão dos dois Clark e Lana...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acompanho desde o dia UM, mas deixei de gostar do casal depois de tanta enrolação...
E Lois é muito boa, pqp!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu Também, até to curtindo essa temp Clark e a Lana juntos, mas a Lois é show de bola e a química entre os dois é muito legal.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bem, a Lois é inteligente, sarcástica e muito bonita. Mas já que o DESTINO por si mesmo já a unirá a Clark, o futuro SuperMan poderia namorar por pelo menos alguns anos a Chloe, que sempre foi apaixonada por ele e sua grande amiga. Além de estar linda nesta quinta temporada. E, se eu não me engano, na versão original de Smallville, a Lana no final se casava com o Pete, que virava senador. Mas como o Pete saiu da série, acho que nesta versão será diferente... Eu desconfio que a Lana PODE acabar se casando com o Luthor(seria esse o motivo principal da inimizade Clark Luthor?), pois a Chloe jamais dará qualquer chance para o careca. E a Lois e o Clark se casarão futuramente, é claro. Mas a Lana também PODE morrer, o que deixaria Clark . Mas infelizmente acho mais provável que ocorra com a Chloe, infelizmente porque gosto mais da loirinha inteligente...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ana, ana, ana eternamente Clana! (Pelo menos enquanto a Lana não ficar toda enjuadinha)!
Mas agora flaando serio, acho Clana super lindo e tal, mas as vezes todas aquelas complicações que a Lana acha de não sei onde enchem e mito a paciência de qualquer um que assista a série! Eu espero que os dois fiquem junto por amis um tempo mais no momento em que a Lana começar a complicar tudo de novo, eu preferia que o Clark esquecesse o ser logo de uma vez e movesse com a vida dele! Me entenderam?!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim. por isso acho que ela morre agora no 5x12...
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
CLANA jamais. NEVER. Eu ODEIO clana.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
clana?
O melhor é o tradicional mesmo :Clark e LOis
Porém matar a Lana já é D+,coitadinha dela.
Pensem assim:vocês não odeiam ela?Entaum deixem ela viva pra poder se rolar no chão de ciúmes da Lois
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas ela é muito bonita, acha macho fácil...
Pra mim o melhor casal foi Lionel e a Caverna....
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Qualquer coisa, menos Clana.
No episódio Lexmas até que tava bonitinho Lexana. Concordo com quem acha que rola uma baita química entre Clark e Lois. Inclusive formam um casal lindo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
é , ela ateh podia ficar c o LEx,ai quando ele virar presidente ela será Primeira Dama dos EUA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pq só eu e o dell queremos que ela morra?
|
|
Earendil
|
|
Pq a fila de morte em série ainda é muito grande antes de chegar nela.
N se equeça de:
Charlie
Walt
Chloe ( 24 horas)
Lionel Luthor
Dexa a Lois aproveitar mais um pouca
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Obi-1 escreveu: |
Pq só eu e o dell queremos que ela morra? |
Porque, se ela morrer, o Clark nunca se perdoará, chorará pro resto da temporada, desistirá de seus poderes (de novo) e se tornará um chato (mais chato do que já é quando está com ela). Melhor que ela viva e eles descubram que não foram feitos um pro outro, ou que essa seja a briga dele com o Lex (apesar daquela mala não merecer dois gatos como eles brigando por ela, mas fazer o quê?).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar