O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
Nunca gostei dela mesmo....
Só lembro que o Gambit cuidava dela, ou algo do tipo... |
era o Wolverine q cuidava dela...
mas, como nos filmes a pupila dele é a Vampira, acho q a Jubileu não vai ter muita importância...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aah, sim, só lembro que era um dos fodões...
E concordo, nos filmes é a Vampira a protegeè dele...
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
foto nova deles...
o Fera tá bem legal nessa! e alguém sabe pq a Vapira e o Ciclope meio q tão sendo deixados de lado??? tipo essa vai a nova equipe oficial???
a foto tava no OMELETE
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
era o Wolverine que cuidava dela...
mas, como nos filmes a pupila dele é a Vampira, acho que a Jubileu não vai ter muita importância...
|
Pra quem desde criança lia os quadrinhos, torcia pela Equipe Azul (Equipe Dourada sucks) e vê que no filme eles mudaram muito a história, dá raiva...
Mas anyways... gatinha essa Jubileu aí.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Mike Oliveira, muito boa a foto, vlw...
Mas que é esse sujeito aí na frente fantasiado de Wolwie?
O diretor?
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
inertia escreveu: |
gabriel_sda escreveu: |
era o Wolverine que cuidava dela...
mas, como nos filmes a pupila dele é a Vampira, acho que a Jubileu não vai ter muita importância...
|
Pra quem desde criança lia os quadrinhos, torcia pela Equipe Azul (Equipe Dourada sucks) e vê que no filme eles mudaram muito a história, dá raiva...
Mas anyways... gatinha essa Jubileu aí. |
é verdade... akelas histórias do Wolvi punk cuidando da Jubileu rebelde era muito bala... e se eu não me engano, nessa época também tinha a Ororo com cabelo moicano... muito tri...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Obi-1 escreveu: |
Mike Oliveira, muito boa a foto, vlw...
Mas que é esse sujeito aí na frente fantasiado de Wolwie?
O diretor? |
ahhh eu esqueci de comentar... é o diretor sim! essa foi uma brincadeira que rolou no set e tipo essa foi a imagem utilizada no cartão d natal dele, tipo o Daniel Radcliff sabe???
bom é isso
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
huahua, e eu me perguntando, quem é esse GORDO se achando o clone do Wolvie aí?
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
c eu não tivesse lido no site Também não saberia! tipo eu nunca tinha visto a cara desse tio, por falar nisso quem é ele? o qualquer ele fez???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Dragão Vernelho e Prison Break...
Precisa falar mais alguma coisa?
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
[quote="Mike Oliveira"]c eu não tivesse lido no site também não saberia! tipo eu nunca tinha visto a cara desse tio, por falar nisso quem é ele? o qualquer ele fez???
Brett Ratner, nasceu na Flórida, USA em 28/03/69. Dirigiu A Hora do Rush (1998), Um Homem de Família (2000), Dragão Vermelho (2002), Ladrão de Diamantes (2004), Prison Break - Pilot 1x01 (2005)
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
po Dragão Vermelho é bem legal, Prision Break eu tenho todos os episódios e nunca vi nenhum (pura falta de tempo)
é, parece legal
valeu pela explicação!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
,eu podia jurar q a foto lá em cima eram bonecos do filme e ñão pessoas de verdade
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O anjo
(USA Today)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É a mesmo screen to trailer, mas tá valendo...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|