Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
revelação ou reencarnação?
hehehe...
House of Flying Daggers é sensacional!
pra mim, fica assim:
1. house of flying daggers
2. hero
3. tigre e o dragao |
reencarnação, me enganei na hora de escrever (já corrigi)...
e eu concordo com a sua lista! Hero é muito bom, mas flying daggers acho que conseguiu superar!
e tigre e o dragão é legal, mas o Ang lee não chega aos pés do Zhang Yimou (diretor de hero e flying daggers)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Zhang Yimou fez um filme legal também, distribuido pela empresa que eu trabalho, chamado AMOR A FLOR DA PELE, muito bom também...
que é com a mesma atriz do House of Flying Daggers...
Tem agora o Zatoichi pra ver...
Estou com ele aqui, só falta tempo pra ver
heheeh...
(historia de um mestre japones que é cego)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Zhang Yimou fez um filme legal também, distribuido pela empresa que eu trabalho, chamado AMOR A FLOR DA PELE, muito bom também...
que é com a mesma atriz do House of Flying Daggers...
Tem agora o Zatoichi pra ver...
Estou com ele aqui, só falta tempo pra ver
heheeh...
(historia de um mestre japones que é cego) |
arranje tempo para assistir!
Zatoichi é hilário!!! o som deste filme é incrível e o ator/diretor (o próprio diretor faz o papel do cego) consegue maravilhar o público com seu filme e sua atuação!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Efeito borboleta no mew colégio , pela 300º vez , pqp o melhor filme do genero q eu já vi , e concerteza um dos mews filmes preferidos , para quem já viveu uma situação semelhante como a q aparece no filme consegue enxergar q não é apenas um filme e sim uma mensagem para guardar o resto da vida e tp são muito poucos os q conseguem enxerga-la muito fo** ,ele t prende desde o inicio , baseando se na teoria do caos onde um simples voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo , e q a ordem na desordem e desordem na ordem , e esse é aquele muito raro tp de filme q te deixa pensando depois nas suas ações do passado e como você encara a vida daqui em diante.
recomendado pkas por mim e pela minha namorada
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
DanX escreveu: |
Efeito borboleta no mew colégio , pela 300º vez , pqp o melhor filme do genero q eu já vi , e concerteza um dos mews filmes preferidos , para quem já viveu uma situação semelhante como a q aparece no filme consegue enxergar q não é apenas um filme e sim uma mensagem para guardar o resto da vida e tp são muito poucos os q conseguem enxerga-la muito fo** ,ele t prende desde o inicio , baseando se na teoria do caos onde um simples voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo , e q a ordem na desordem e desordem na ordem , e esse é aquele muito raro tp de filme q te deixa pensando depois nas suas ações do passado e como você encara a vida daqui em diante.
recomendado pkas por mim e pela minha namorada |
Esse filme é unico, pra mim o melhor de 2004 a par do Million Dollar Baby...
2005 ainda estou à espera de algum de jeito, mas gostei bastante do SAW q é 1 bom filme, mas espero q saia algum q me agrade mais...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O último filme que vi foi The Ring 2. O início é bom e assustador, e têm cenas divertidas. Quando o garotinho contou pra mãe que
Spoiler:
ELA ouvia tudo, exceto quando estamos dormindo, com aquele jeito assustador, me deu vontade de adotar aquele menino. Também é muito divertido quando o Aidan(ou melhor, a minha querida Samara Morgan) canta a musiquinha do filme. O final não me empolgou muito. Aquela loira desalmada prender a coitadinha da Samarinha dentro daquele poço, logo ela que a Samara passou a amar como se fosse sua mãe! ELA só queria uma mamãe que a amasse e tratasse com carinho, coitadinha! Por isso que ela fazia aquilo de machucar um pouquinho aqueles que assistiam o seu vídeo e se recusavam a tirar cópia e generosamente mostrar(e ainda dava um prazo de 7 dias!) para um amigüinho doe/o conteúdo de uma fita tão maravilhosa como a que ela produzia com os seus poderes psíquicos. E a safada da Rachel negou esse amor e esse carinho! Se eu soubesse onde ficava aquele poço, já a teria libertado! Mas não seria bem mais fácil para a Samara Morgan VOLTAR PARA O MUNDO DOS VIVOS REENCARNANDO COMO FILHA DA RACHEL? EU ADORARIA QUE ISSO ACONTECESSE!
|
Bem, o final que eu já escrevi para a história é bem melhor do que o que aparece no filme...
|
|
|
|
Aelius
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O último que vi chama Der Untergang, que mostra as últimas horas do Hitler.Muito bom, pra quem gosta de drama sobre a 2° Guerra Mundial.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Onde você viu? Pois se eu não me engano, esse filme não vai passar no Brasil, o que é um real motivo de lamento ...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vi recentemente o 'O Chamado 2' que é legal e 'Hora de Voltar' q é um filme sem pretensoes mas é muito bom. Impossivel não se apaixonar pela Natalie Portman.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
o ultimo quer vi foi Elektra... que por sinal achei uma BOSTA :P ehuriiauerhae
falou!
|
|
|
|
MiguelAsj
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
ldaugusto escreveu: |
Vi recentemente o 'O Chamado 2' que é legal e 'Hora de Voltar' q é um filme sem pretensoes mas é muito bom. Impossivel não se apaixonar pela Natalie Portman. |
C a Natalie Portman????
N conheço nenhum filme dela c esse nome
Qual o titulo em inglês??
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Bem, acho que o filme é françês, sobre um garoto que passa a viver de verdade quando deixa de se dopar com pílulas. Em relação à Natalie Portman, acho que só o fato dela aparecer de fio dental em Closer é um ótimo motivo para se ver o filme. E também porque ela é uma excelente atriz.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Alone in the Dark
nem estreou no brasil ainda..e nem sei se vai
mas agora..enquanto digito aqui, to vendo seven novamente
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:04, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Olga
não gostei
fraco
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
Constantine
Adorei
Realmente MUITO bom, filmaço!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|