|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] King Kong |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
76% |
[ 16 ] |
Bom |
|
14% |
[ 3 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
filme longo do caramba, amanha assisto o restante
quando chegam na ilha, pensei logo q vi a guria nos outros heheh
o q os mamiferos não fazem por uma loura?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
As vezes eu me pergunto isso também depois de uma boa cachaçada...
É minha fraqueza, as loiras...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também,nesse filma a Naomi Watts tá D+,ela já tava linda em 21 gramas,em KOng tá mais ainda
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, ele é bonita, mas se fosse a Jessica OMFG Alba eu nem prestar atenção no macaco, nos VFX, em nada...
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Camee escreveu: |
Citação: |
Trilha Sonora : Howard Shore |
Ahm... não é do James Newton Howard, não? |
Obi-1 escreveu: |
Camee, o autor da trilha mudou no finalzim da produção...
Acabou sendo o Shore mesmo.... |
Engano. Na verdade o Shore saiu mesmo. Quem fez a trilha foi James Newton Howard, que resultou numa música linda e delicada, no tom certo do filme. Apenas há um pequeno detalhe que vale a pena ser mencionado: durante o filme foram feitas diversas homenagens ao KING KONG original (1933), e quando o Kong já capturado é mostrado para a platéia, a música que é tocada pela orquestra dentro do teatro está sendo regida por Howard Shore, sendo que é uma música do filme original, composta por Max Steiner.
Quanto ao filme: p*** que pariu, KING KONG é um filme assombroso. Há muito tempo que um filme não me deixava tão apreensivo, nervoso e emocionado na cadeira do cinema. Peter Jackson foi genial e brilhante.
São três horas e oito minutos de filme com um elenco de primeira e uma loira de enlouquecer qualquer um (inclusive gorilas)
Ao contrário de muita gente, considero o início do filme uma grande homenagem ao cinema clássico. As tomadas, os closes, os movimentos de câmera e todos esses detalhes que diversos críticos reclamaram são intencionalmente anacrônicos justamente para homenagear o cinema da época... aliás o Jack está totalmente com pinta de Orson Welles. É nessa fase que os personagens são apresentados.
Depois o filme muda de ritmo, no segundo e terceiro ato. O filme tem a dose certa de ação, muito bem temperada com elementos emocionais. É impossível não ficar com um nó na garganta ao longo do filme e com a sensibilidade da Naomi. E minha mão não parava de suar... acho que perdi uns 15 litros de suor pelas mãos durante a parte final do filme...
Outra grande brincadeira foi quando o Carl (Jack) pergunta pela atriz Fay Wray e é informado de que ela está trabalhando em um filme da RKO, então ele acaba encontrando a Ann Darrow (Naomi). Fay Wray é a atriz que fez o KING KONG original, nos estúdios RKO. Grande sacada!
É isso aí, galera. Vale a pena vencer o preconceito e assistir ao filme. Eu sempre critiquei essa refilmagem e acabei indo assistir KONG, para agora estar babando e elogiando escancaradamente o filme.
10 estrelas!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
mó filmaçoooooo , só não sei pq motivo eu achei ri quase o filme inteiro , uma eu sei que era as zueiras que se passavam na minha cabeça , a da minha gata e a dos meu amigos sobre as cenas e outras pq tem mts partes realmente comédia.
Raxei o bico com aquele gordinho fdp , surreal . Na hora que o bixo começa pegar
ele ta mais preocupado com a camera do que qualquer coisa ahuahua , dane-se se ele vai peder um braço , ou se os companheiros deles morrerem ou o navio
fosse destruido , contanto que a camera esteje intacta , ta tudo tranquilo
Mas uma coisa eu tenho que admitir esse é um dos raros filmes que você só deve ver no cinema , ele foi feito para ver no cinema com a galera e a sua gata já que ele Também tem um clima meloso romantico e ela vai ficar um doce com você depois , fora as
sensações o filme te coloca dentro daquela telona gigante. Filme do ano..
Mas um coisa Também , morreram várias pessoas durante o filme , mas a unica que realmente emociona é a do chipanzé hauhaua .
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
E minha mão não parava de suar... acho que perdi uns 15 litros de suor pelas mãos durante a parte final do filme...
|
Pensei que tinha sido a única.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Gourmet Erótico, vlw por me corrigir...
Esses caras com esse "Howard" no nome me confundiram mesmo..!
Mas a trilha foi rox, mesmo não tendo um tema que fixou na minha mente...
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Filmaço aço...
Spoiler:
Aquela cena do Kong caindo em câmera lenta do alto do Empire State no final dá um nó na garganta... Peter Jackson foi muito sutil ao não mostrar o bicho se espatifando no chão.
|
Entre os 3 melhores do ano pra mim.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
também,nesse filma a Naomi Watts tá D+,ela já tava linda em 21 gramas,em KOng tá mais ainda
|
A Naomi Watts é demais, independente do que ela faça ("O Chamado", "21 Gramas"). Mas nesse King Kong ela tá ainda melhor.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
eu casquei o bico o filme inteiro Também! é uma comédia ótima, apesar do nó na gartanta principalmente na cena final do Empire State e eu quase pulando da cadeira na cena da chegada a Ilha da Caveira
realmente um dos três blockbusters do ano. muito muito bom
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
É estranho, mas quanto mais eu penso nesse filme, menos eu gosto dele.
Sei lá.
Enfim.
tovigohu escreveu: |
o que os mamiferos não fazem por uma loura? |
Mamíferos, répteis, invertebrados...
Obi-1 escreveu: |
Camee, o autor da trilha mudou no finalzim da produção...
Acabou sendo o Shore mesmo.... |
Pois é, já corrigiram, mas só pra dizer que nos créditos tava o James Newton Howard (sim, eu li eles XP).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
My bad. my bad...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
'King Kong' bate 'Nárnia' nas bilheterias dos EUA
'King Kong' arrecadou mais de US$ 31 milhões no fim de semana
A nova versão de King Kong, dirigida por Peter Jackson, ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá durante o fim de semana de Natal.
O remake arrecadou US$ 31,4 milhões entre os dias 23 e 26 de dezembro e conquistou uma ligeira vantagem sobre o segundo colocado, o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, que faturou US$ 30,1 milhões.
A nova comédia do ator Jim Carrey, As Loucuras de Dick e Jane (com estréia prevista no Brasil para 20 de janeiro), ficou em terceiro lugar em um fim de semana que registrou um aumento na receita com as bilheterias de 20% na comparação com o mesmo período em 2004.
As Loucuras de Dick e Jane, estrelado por Carrey e pela atriz Tea Leoni, arrecadou US$ 23,5 milhões. A produção é um remake do filme Adivinhe Quem Vem Para Roubar, de 1977, em que George Segal e Jane Fonda interpretaram o casal que apela ao crime para pagar as contas.
Domínio
A briga pelo topo das bilheterias americanas se concentrou na disputa entre King Kong e Nárnia, que dominaram a atenção do público de cinema no tradicionalmente concorrido fim de semana de Natal.
As maiores bilheterias do fim de semana nos EUA e no Canadá
1 - King Kong
2 - As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
3 - As Loucuras de Dick e Jane
4 - Doze é Demais 2
5 - Tudo em Família
6 - Memórias de uma Gueixa
7 - The Ringer
8 - Dizem por Aí
9 - Wolf Creek - Viagem ao Inferno
10 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
Exhibitor Relations
"É uma batalha dos sucessos do feriado. Foi muito apertado para a posição de número um", afirma Paul Dergarbedian, presidente da empresa Exhibitor Relations, que coleta os dados sobre as bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá.
"Esses dois filmes estão dando energia ao negócio", afirma Chuck Viane, presidente da distribuidora Buena Vista Pictures, que lançou As Crônicas de Nárnia nos Estados Unidos há três semanas.
"Nós esperamos provavelmente bater a barreira de US$ 200 milhões até a noite de Ano Novo", acrescenta Viane.
Estrelada por Steve Martin, a comédia Doze é Demais 2, que deve estrear no Brasil na sexta-feira, ficou em quarto lugar nas bilheterias americanas, com US$ 14,8 milhões.
A quinta posição ficou para a comédia romântica Tudo em Família, com Diane Keaton e Sarah Jessica Parker, que arrecadou US$ 10,9 milhões. O filme tem estréia prevista no Brasil para 13 de janeiro.
Entre os candidatos ao Oscar que entraram em cartaz em circuito limitado, Munique, de Steven Spielberg, faturou US$ 5,7 milhões em 532 salas. Os Produtores, que passou de seis para 975 salas de cinema no dia de Natal, arrecadou US$ 3,5 milhões.
O novo filme de Spielberg deve estrear no Brasil em 27 de janeiro. Os Produtores chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira.
Fonte: BBCBrasil
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Po, ninguém comentou a melhor parte do filme? Então eu comento, hehe. Um dialogo, pequeno, mas extremamente significativo:
jimmy: this isn't an adventure story. is it, mr. hayes?
hayes: no, jimmy. it's not.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |