Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] King Kong

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Info] King Kong « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
76%
 76%  [ 16 ]
Bom
14%
 14%  [ 3 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
filme longo do caramba, amanha assisto o restante

quando chegam na ilha, pensei logo q vi a guria nos outros heheh

o q os mamiferos não fazem por uma loura?

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
As vezes eu me pergunto isso também depois de uma boa cachaçada...

É minha fraqueza, as loiras... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

também,nesse filma a Naomi Watts tá D+,ela já tava linda em 21 gramas,em KOng tá mais ainda XD

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
É, ele é bonita, mas se fosse a Jessica OMFG Alba eu nem prestar atenção no macaco, nos VFX, em nada... Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Camee escreveu:
Citação:
Trilha Sonora : Howard Shore

Ahm... não é do James Newton Howard, não?

Obi-1 escreveu:
Camee, o autor da trilha mudou no finalzim da produção...

Acabou sendo o Shore mesmo....

Arrow Engano. Na verdade o Shore saiu mesmo. Quem fez a trilha foi James Newton Howard, que resultou numa música linda e delicada, no tom certo do filme. Apenas há um pequeno detalhe que vale a pena ser mencionado: durante o filme foram feitas diversas homenagens ao KING KONG original (1933), e quando o Kong já capturado é mostrado para a platéia, a música que é tocada pela orquestra dentro do teatro está sendo regida por Howard Shore, sendo que é uma música do filme original, composta por Max Steiner. Wink

Quanto ao filme: p*** que pariu, KING KONG é um filme assombroso. muito tempo que um filme não me deixava tão apreensivo, nervoso e emocionado na cadeira do cinema. Peter Jackson foi genial e brilhante.

São três horas e oito minutos de filme com um elenco de primeira e uma loira de enlouquecer qualquer um (inclusive gorilas)

Ao contrário de muita gente, considero o início do filme uma grande homenagem ao cinema clássico. As tomadas, os closes, os movimentos de câmera e todos esses detalhes que diversos críticos reclamaram são intencionalmente anacrônicos justamente para homenagear o cinema da época... aliás o Jack está totalmente com pinta de Orson Welles. É nessa fase que os personagens são apresentados.

Depois o filme muda de ritmo, no segundo e terceiro ato. O filme tem a dose certa de ação, muito bem temperada com elementos emocionais. É impossível não ficar com um nó na garganta ao longo do filme e com a sensibilidade da Naomi. E minha mão não parava de suar... acho que perdi uns 15 litros de suor pelas mãos durante a parte final do filme...

Arrow Outra grande brincadeira foi quando o Carl (Jack) pergunta pela atriz Fay Wray e é informado de que ela está trabalhando em um filme da RKO, então ele acaba encontrando a Ann Darrow (Naomi). Fay Wray é a atriz que fez o KING KONG original, nos estúdios RKO. Grande sacada! Laughing

É isso aí, galera. Vale a pena vencer o preconceito e assistir ao filme. Eu sempre critiquei essa refilmagem e acabei indo assistir KONG, para agora estar babando e elogiando escancaradamente o filme.

10 estrelas! Applause

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

filmaçoooooo , não sei pq motivo eu achei ri quase o filme inteiro , uma eu sei que era as zueiras que se passavam na minha cabeça , a da minha gata e a dos meu amigos sobre as cenas e outras pq tem mts partes realmente comédia.

Raxei o bico com aquele gordinho fdp , surreal . Na hora que o bixo começa pegar
ele ta mais preocupado com a camera do que qualquer coisa ahuahua , dane-se se ele vai peder um braço , ou se os companheiros deles morrerem ou o navio
fosse destruido , contanto que a camera esteje intacta , ta tudo tranquilo XD

Mas uma coisa eu tenho que admitir esse é um dos raros filmes que você deve ver no cinema , ele foi feito para ver no cinema com a galera e a sua gata já que ele Também tem um clima meloso romantico e ela vai ficar um doce com você depois , fora as
sensações o filme te coloca dentro daquela telona gigante. Filme do ano..

Mas um coisa Também , morreram várias pessoas durante o filme , mas a unica que realmente emociona é a do chipanzé hauhaua Laughing .

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
inertia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:

E minha mão não parava de suar... acho que perdi uns 15 litros de suor pelas mãos durante a parte final do filme...

Pensei que tinha sido a única. Laughing

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico, vlw por me corrigir...

Esses caras com esse "Howard" no nome me confundiram mesmo..!

Mas a trilha foi rox, mesmo não tendo um tema que fixou na minha mente...

jctvieira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Filmaço aço... Very Happy

Spoiler:

Aquela cena do Kong caindo em câmera lenta do alto do Empire State no final dá um nó na garganta... Peter Jackson foi muito sutil ao não mostrar o bicho se espatifando no chão.

Entre os 3 melhores do ano pra mim. Applause Applause Applause

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Citação:

também,nesse filma a Naomi Watts tá D+,ela já tava linda em 21 gramas,em KOng tá mais ainda

A Naomi Watts é demais, independente do que ela faça ("O Chamado", "21 Gramas"). Mas nesse King Kong ela tá ainda melhor.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 23, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu casquei o bico o filme inteiro Também! é uma comédia ótima, apesar do nó na gartanta principalmente na cena final do Empire State e eu quase pulando da cadeira na cena da chegada a Ilha da Caveira

realmente um dos três blockbusters do ano. muito muito bom

Applause Applause Applause

Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

É estranho, mas quanto mais eu penso nesse filme, menos eu gosto dele.
Sei lá.

Enfim.

tovigohu escreveu:
o que os mamiferos não fazem por uma loura?

Mamíferos, répteis, invertebrados...

Obi-1 escreveu:
Camee, o autor da trilha mudou no finalzim da produção...

Acabou sendo o Shore mesmo....

Pois é, corrigiram, mas só pra dizer que nos créditos tava o James Newton Howard (sim, eu li eles XP).

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 25, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
My bad. my bad...

Manu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
'King Kong' bate 'Nárnia' nas bilheterias dos EUA

'King Kong' arrecadou mais de US$ 31 milhões no fim de semana
A nova versão de King Kong, dirigida por Peter Jackson, ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá durante o fim de semana de Natal.

O remake arrecadou US$ 31,4 milhões entre os dias 23 e 26 de dezembro e conquistou uma ligeira vantagem sobre o segundo colocado, o filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, que faturou US$ 30,1 milhões.

A nova comédia do ator Jim Carrey, As Loucuras de Dick e Jane (com estréia prevista no Brasil para 20 de janeiro), ficou em terceiro lugar em um fim de semana que registrou um aumento na receita com as bilheterias de 20% na comparação com o mesmo período em 2004.

As Loucuras de Dick e Jane, estrelado por Carrey e pela atriz Tea Leoni, arrecadou US$ 23,5 milhões. A produção é um remake do filme Adivinhe Quem Vem Para Roubar, de 1977, em que George Segal e Jane Fonda interpretaram o casal que apela ao crime para pagar as contas.

Domínio

A briga pelo topo das bilheterias americanas se concentrou na disputa entre King Kong e Nárnia, que dominaram a atenção do público de cinema no tradicionalmente concorrido fim de semana de Natal.

As maiores bilheterias do fim de semana nos EUA e no Canadá

1 - King Kong
2 - As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
3 - As Loucuras de Dick e Jane
4 - Doze é Demais 2
5 - Tudo em Família
6 - Memórias de uma Gueixa
7 - The Ringer
8 - Dizem por Aí
9 - Wolf Creek - Viagem ao Inferno
10 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
Exhibitor Relations

"É uma batalha dos sucessos do feriado. Foi muito apertado para a posição de número um", afirma Paul Dergarbedian, presidente da empresa Exhibitor Relations, que coleta os dados sobre as bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá.

"Esses dois filmes estão dando energia ao negócio", afirma Chuck Viane, presidente da distribuidora Buena Vista Pictures, que lançou As Crônicas de Nárnia nos Estados Unidos há três semanas.

"Nós esperamos provavelmente bater a barreira de US$ 200 milhões até a noite de Ano Novo", acrescenta Viane.

Estrelada por Steve Martin, a comédia Doze é Demais 2, que deve estrear no Brasil na sexta-feira, ficou em quarto lugar nas bilheterias americanas, com US$ 14,8 milhões.

A quinta posição ficou para a comédia romântica Tudo em Família, com Diane Keaton e Sarah Jessica Parker, que arrecadou US$ 10,9 milhões. O filme tem estréia prevista no Brasil para 13 de janeiro.

Entre os candidatos ao Oscar que entraram em cartaz em circuito limitado, Munique, de Steven Spielberg, faturou US$ 5,7 milhões em 532 salas. Os Produtores, que passou de seis para 975 salas de cinema no dia de Natal, arrecadou US$ 3,5 milhões.

O novo filme de Spielberg deve estrear no Brasil em 27 de janeiro. Os Produtores chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira.

Fonte: BBCBrasil

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Po, ninguém comentou a melhor parte do filme? Então eu comento, hehe. Um dialogo, pequeno, mas extremamente significativo:

jimmy: this isn't an adventure story. is it, mr. hayes?
hayes: no, jimmy. it's not.

Shock

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] King Kong
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida