O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
100% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Diretor:
Luc Jacquet
Roteiro:
Luc Jacquet
Gênero: Documentário
Duração: 85 min
País: USA / France
Língua original: French
Cor: Color
Sound Mix: DTS / Dolby Digital / SDDS
Narrado por Morgan Freeman.
Página oficial do documentário.
VEJA O TRAILER AQUI
Sinopse: A jornada anual dos pingüins Imperadores enquanto marcham a caminho do seu local tradicional de reprodução.
Preparem os lenços.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
aah que fofo a parte em que a mae tá ensinando o bichinho a andar!!...
eu nem posso ver esses documentarios, sempre choro. ahahahahah
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Parece ser bem legal mesmo...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
E eu achando que era a Marcha Imperial de SW...
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O poster é bonitinho mesmo mas a premissa não pareceu interessante....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Assista, mesmo assim. Eu vi esse documentário no Festival de Internacional de Cinema de Brasília e digo: é o melhor documentário animal que já vi. Aliás, é um dos três melhores documentários que já vi, pêtê.
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
ldaugusto escreveu: |
E eu achando que era a Marcha Imperial de SW... |
eu também.. hehehe
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Deus do céu, o que pode ter de interessante em um documentário sobre pingüins na fase de reprodução?
Muita pouca coisa. Porém, esse é um filme que vai muito além disso. Não só como um documentário de informações, mas acima de tudo, como um documentário construido de forma técnicamente perfeita quando se trata de cinema e linguagem cinematográfica. Três vozes são colocadas em ação, para narrar de forma interessantíssima, os três atos que o filme aborda.
É uma obra-prima. Uma pena que não chegará aos cinemas brasileiros ainda esse ano, senão seria o melhor filme até aqui.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse filme promete ser um excelente documentário . Nele podemos observar com toda a clareza e admirar com encanto a imensa sabedoria de nossa querida Mãe natureza. Me desanima um pouco ter lido nesse tópico que não haverá estreía desse filme nesse ano.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse Documentario desse ser bastante interessante , eu gosto desse estilo..
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Bem interessante, sou fã de pinguins, mas prefiro tartarugas!
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Pablost escreveu: |
Bem interessante, sou fã de pinguins, mas prefiro tartarugas! |
Então não veja o "Tartarugas podem voar" achando que tem algo a ver com tartarugas, pois passa longe disso.
|
|
|
|
Klen
|
|
Ó, Jesus!
Citação: |
Filme inspira seqüestro de pingüim em zoológico
Um pingüim de 4 meses foi seqüestrado neste final de semana de um zoológico inglês. Os criadores do zôo Amazon, na ilha de Wight, acreditam que o sumiço de Toga foi inspirado pelo documentário "Marcha dos Pingüins" (March of the Penguins), um sucesso de público nos Estados Unidos e Canadá.
O filme americano de 2005 mostra a vida de uma família de pingüins imperadores, um dos poucos habitantes da Antártida. A "Marcha dos Pingüins" foi líder de público entre as produções independentes e arrecadou US$ 12 milhões na América do Norte. |
Edit: Estréia em Janeiro. Urru.
.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi essa notícia... Tem um povo muito mané no mundo. O pobrezinho talvez nem sobrevisse mesmo sendo resgatado.
E eu quero muito ver esse documentário. Parece ser ótimo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
TEve um filme de penguins lançado em 2003 ou 2004 ( n lembro) , q eu não me lembro o nome,mas foi bem ruizinho , maior xarope,esse pelo menos parece ser melhor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar