Autor |
Mensagem |
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
Muitos filmes são bons, mas já que é pra escolher 1, eu ficaria com Forrest Gump, é um filme que dá pra assistir diversas vezes e curtir a história.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
Os dez primeiros minutos são os mais fodas do cinema. |
depois que eu comprei o Dvd eu fico vendo e revendo aquela parte varias vezes....essa, e a parte que os personagens cantam Wise up!!! D+!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Belle Casseb escreveu: |
Qual é Be Cool?
E Home Alone seria Esqueceram de Mim? |
Be Cool - O Outro Nome do Jogo (2005), com John Travolta e Uma Thurman, é a continuação de O Nome do Jogo. Chilli Palmer (Travolta) resolve entrar no ramo da música e lança uma nova cantora pela gravadora de Edie (Uma Thurman), competindo com gângters russos, rappers e o antigo empresário da garota.
www.becoolmovie.com
Home Alone é Esqueceram de Mim.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
O poderoso chefao, the lord of the rings e Star wars. claro! chicago, ............. pulp fiction, clube da luta, os filmes de Tim burton!
um monte
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Acho que seria injusto citar apenas um filme. Meus preferidos são:
- Blade Runner
- Cinema Paradiso
- Amnésia
- Kill Bill Volume I
- Tubarão
- Um Sonho de Liberdade
- Laranja Mecânica
- Sete Homens e Um Destino
- Platoon
- Pulp Fiction
- O Poderoso Chefão
|
|
|
|
Karencita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Meu preferido é Clube da Luta. Mas tem outros que eu adoro como As Virgens Suicidas, Kill Bill, Traffic até Velozes e Furiosos eu curto pra caramba!
FAlando em David Lynch eu adoro Mulholland Drive. O cara é sinistroooo!!!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
o magico de Oz,star wars(todos os filme),lord of the rings....alice no país das maravilhas....huahuahuahuahuahuahaua-
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
Meu favorito: Quero Ser John Malkovich.
Outros: Brazil, Laranja Mecânica, Robocop, Janela Indiscreta, Save the Green Planet, Se7en, Crash (o do Cronenberg, não esse novo) etc.
|
|
|
|
CreepJF
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Juiz de Fora - MG
CreepJF escreveu: |
Meu favorito: Quero Ser John Malkovich.
Outros: Brazil, Laranja Mecânica, Robocop, Janela Indiscreta, Save the Green Planet, Se7en, Crash (o do Cronenberg, não esse novo) etc. |
Esqueci de mencionar um: Encontros e Desencontros, esse é muito f***, Bill Murray é o cara e a Scarlett Johansson devia deixar de frescura e aceitar logo minha proposta de casamento.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
ah "underworld-anjos da noite" e "donnie darko" vencem todos...hauhauha
zuera
bons filmes que vocês escolheram...
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Lord of the Rings
trilogia |
esse é um dos meus
mas é impossível pra mim escolher um favorito. minha lista tem provavelmente uns 794 filmes...
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
Se eu tiver que escolher 1 é Um Sonho de Liberdade.
Mas, além desse fazem parte do Kreed Awards:
- Forrest Gump
- Os Suspeitos
- Star Wars
- O Senhor dos Anéis
- O Efeito Borboleta
- Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembrança
- Se7en
- O Silêncio dos Inocentes
- The Matrix (o primeiro)
- O Sexto Sentido
...e outros que me fogem a lembrança agora
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Dos mais antigos ficaria com "Os bons companheiros" e "De volta para o futuro"
dos mais recentes "Senhor dos Aneis" e Kill Bill 1 e 2".
|
|
|
|
cayk20
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Sleepers - Uma Vingança Adormecida, The Outiders - Francis Ford Copolla, A Dança da Morte e Fenda no Tempo, os ultimos dois baseados em obras do Stephen King
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
O Sr. dos aneis -o retorno do rei....indiscutível....
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: