Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pq ele é inútil!
o que extamente ele já fez??? NADA!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
VinnasBR escreveu: |
não entendi pq a antipatia geral pelo Boone...
Pq ele gosta da 'irmã' dele?
Inveja pq o cara é pintoso?
Expliquem-me!! |
Pq se não mataem ele vão matar o Sayid e isso jamais!! É mais um preocesso de menos danos. O Boone não serve pra nada na ilha além de ser bonitinho (não que isso seja ruim) mas o Sayid (que Também é bonitão!) tem mais utilidade na ilha!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu não quero q o Boone morra não, a história dele ainda nem foi explorada dto, nem sabemos sobre a tal história da agência de casamentos dele hehehe. Pra mim tinha q morrer o Jin ou o Michael hehe!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Inveja pq o cara é pintoso? |
Tipo, huh, eu sou mulher, hehehehehe, por que eu teria inveja dele?
Eu não gosto dele porque ele é chato, mocinha, acha que é dono da Shannon, achava que seria um ótimo líder (HAHAHAHAHAHA), mas mesmo assim, chorei ao ver o promo, e não foi de alegria.
P.S.: E eu pesquisei sobre o problema do Sawyer. O que ele tem é hipermetropia mesmo, até pq o próprio Jack diz
"Hyperopia".
Editado pela última vez por Klen em Sábado Abril 02, 2005 16:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Lipp Hallet
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Cara eu tenho pena da Shannon, ela consegue ter menos destaque que o seu "irmão" enrustido. Parece que a única coisa que ela faz na ilha é pintar as unhas e "aliviar o stress" com o Sayid...
Parece que o Locke vai estar envolvido de alguma maneira na morte do tal personagem, então só pode ser o Boone.
Mas eu desconfio que vai ser um desses três: Boone, Locke ou Sayid.
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Tem 2 semanas que ele ta ajudando o Locke a desentocar do chão o supositorio de gigante! Isso é não fazer 'NADA'??
E o abnegado e bom-moço Jack tá aí - coitado! - com apenas 4% dos votos na preferência da galera! Atrás de Locke, Sayid, até de Sawyer!
Boone TENTA fazer algo pelo menos. Se não dá certo é outra história!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Bom, ao que parece, o Boone não está fazendo nada pela coletividade (outros Também não estão, mas eleé quem estamos discutindo).
O que quer que ele esteja fazendo com o Locke, é só p/ beneficício - ou malefício- dos dois. Pelo menos o Locke segue seus próprios ideais. O Boone, não. Ele sempre faz tudo pela cabeça de outra pessoa, e é fundamentalmente incapaz de tomar uma decisão ou realizar algo sozinho.
É só lembrar do que aconteceu no dia em que ele devia ficar de guarda para evitar de o Ethan matar outra pessoa.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Se fosse pela inutilidade, a Shannon deveria ser a personagem a ser morta, mas como ela é muito gata, DEIXEM ELA VIVA!! HEHE
|
|
|
|
Klen
|
|
Não estou dizendo que o Boone deve morrer por ser inútil.
Estou explicando o fato de eu não gostar dele, apenas.
A Shannon se presta, pelo menos, ao papel de necessary bitch, e os comentários dela são impagáveis...valem por 10 litros d'água que a Kate possa arranjar.
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
tv-show é mesmo como novela: os autores pensaram no Jack como o herói, e vejam só a popularidade dele hoje em dia!
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Tem 2 semanas que ele ta ajudando o Locke a desentocar do chão o supositório de gigante! |
O pessoal fala cada uma aqui!...
Eu acho a irmã do Boone (ela tem nome?) o personagem mais dispensável da série depois dos padres Cheech Chong.
É claro que o Zayid não deve concordar comigo, já que ele se beneficia mais com a presença dela na ilha do que se beneficiava com o Sadam no poder do Iraque.
Não sei exatamente porque tiraram (ou ele saiu) o Boone da série. Aquele molequinho sem sal e seu pai construtor de jangadas nordestinas são dois porres, melhor seria se fossem Kenam e Kel como pai e filho, seria mais estimulante.
A luz elétrica no supositório do Lostzilla justifica as roupas bem passadas de todos, pelo menos algumas coisas estão sendo explicadas.
Concordo plenamente com a campanha: "DÊEM UM EMYY AO TERRY O'QUINN" e adiro.
E lanço outra campanha: "DÊEM UMA AMY (de Everwood) AO DUDE SPELL".
Editado pela última vez por Dude Spell em Sábado Abril 02, 2005 21:12, num total de 2 vezes |
|
|
|
VinnasBR
|
|
Lembrei de uma coisa: ESSE POVO NÃO COME??
NAs novelas da Globo anda e vira o povo tá se refestelando em banquetes. Numa ilha dessas onde o povo corre de um lado pro outro, carrega peso, faz barco, etc. não aparecem comendo quase nunca, e quando aparece, é quase nada!
|
|
|
|
Woody
|
|
Dude Spell escreveu: |
E lanço outra campanha: "DÊEM UMA AMY (de Everwood) AO DUDE SPELL". |
HAHAHA, nessa campanha não vais ter meu apoio, EU quero a Emily Vamcamp SÓ pra mim!!!
|
|
|
|
clark
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
Bom, ao que parece, o Boone não está fazendo nada pela coletividade (outros Também não estão, mas eleé quem estamos discutindo).
O que quer que ele esteja fazendo com o Locke, é só p/ beneficício - ou malefício- dos dois. Pelo menos o Locke segue seus próprios ideais. O Boone, não. Ele sempre faz tudo pela cabeça de outra pessoa, e é fundamentalmente incapaz de tomar uma decisão ou realizar algo sozinho.
É só lembrar do que aconteceu no dia em que ele devia ficar de guarda para evitar de o Ethan matar outra pessoa. |
Bom,oi pessoal sou novo aqui.Prazer!
E sobre esse comentário,eu acho que é isso que o Locke está querendo ensinar ao Boone...que ele deve seguir seus próprios instintos.
Inutil por inutil a Shannon é mais!
Ah e eu achei esse episodio o melhor de todos até agora,e olha que só hoje assisti aos ultimos 6!
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Lembrei de uma coisa: ESSE POVO NÃO COME??
NAs novelas da Globo anda e vira o povo tá se refestelando em banquetes. Numa ilha dessas onde o povo corre de um lado pro outro, carrega peso, faz barco, etc. não aparecem comendo quase nunca, e quando aparece, é quase nada! |
Algumas culturas mais antigas alegam que o jejum cria uma maior condição para o afloramento da inteligência, isso pode explicar porque as novelas da falecida TV Globo são tão carentes de cérebro tanto em quem escreve quanto em quem assiste.
Em Lost, por outro lado, a coisa requer um QI um pouco maior que dois para acompanhar a série. Lembram de Married With Children eles também nunca conseguiam comer e a série era bem inteligente.
Demais a mais, isso pode ser uma licença poética: não mostram comer mas também não mostram a consequência natural desse ato, o que seria uma m :arrow: rda só...
Diego Woody escreveu: |
HAHAHA, nessa campanha não vais ter meu apoio, EU quero a Emily Vamcamp SÓ pra mim!!! |
Velhos e deficientes primeiro. Entra lá trás na fila. :oops:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: