Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 6 ] |
Bom |
|
23% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x07 - The Moth
Dia: 03/11/2004
Sinopse:: Charlie começa uma dolorosa jornada de desintoxicação com o auxilio de Locke, cujos reais motivos em ajudá-lo ainda são um mistério. Enquanto isso, os sobreviventes lutam para achar e resgatar Jack quando este é soterrado por um desabamento na caverna. Ainda, alguém pode estar tentando sabotar Sayid, Kate e Boone em seu plano de achar a fonte da transmissão francesa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
revendo na AXN, acho que quem deu a paulada no Sayid quando ele tava ligando o transceiver, foi o Ethan.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
revendo na AXN, acho que quem deu a paulada no Sayid quando ele tava ligando o transceiver, foi o Ethan.
|
Agora que a gente já sabe q ele existe, é uma possibilidade... mas acho que será outra pessoa, que ainda não morreu, pra ela ter q confessar no final, tipo Scooby Doo...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Na época eu achava q tinha sido a Rousseau.
Mas não foi comentado recentemente que isso ia ser revelado agora em The Greater Good?
-- EDIT --
Earlier this season, someone knocked out Sayid while he was trying to operate the plane's radio. Who did it, and why? ''You will find out within the next three original episodes, definitively,'' Lindelof says. ''They will find the person, and that person will confess to having done it.''
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
ldaugusto escreveu: |
Na época eu achava q tinha sido a Rousseau.
Mas não foi comentado recentemente que isso ia ser revelado agora em The Greater Good?
-- EDIT --
Earlier this season, someone knocked out Sayid while he was trying to operate the plane's radio. Who did it, and why? ''You will find out within the next three original episodes, definitively,'' Lindelof says. ''They will find the person, and that person will confess to having done it.'' |
Viu! Exatamente o que eu disse: vão arrancar a máscara e ele confessará tudo!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
eu já vi todos os episódios, mas agora não lembro... eles não mostram em nenhum episódio quem foi q apagou o iraquiano?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
gabriel_sda escreveu: |
eu já vi todos os episódios, mas agora não lembro... eles não mostram em nenhum episódio quem foi q apagou o iraquiano? |
Não.
Como mencionou o ldaugusto (dois posts acima desse seu, por sinal), isso ainda está pra ser revelado.
Agora, quem e porque?
Nem idéia. (...esse programa realmente estragou o meu cérebro. Eu não consigo mais pensar claramente/especular sobre nada.)
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
B. B. escreveu: |
eu já vi todos os episódios, mas agora não lembro... eles não mostram em nenhum episódio quem foi q apagou o iraquiano? |
Não.
Como mencionou o ldaugusto (dois posts acima desse seu, por sinal), isso ainda está pra ser revelado.
|
ele não entendeu pq ele não fala ingles camila...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dhubax escreveu: |
B. B. escreveu: |
Não.
|
ele não entendeu pq ele não fala ingles camila... |
yeah, alguém que me entende...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
uhauhauhaauhuhauhha pods cre entendo
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Amo esse episódio...
John Locke dá aula d novo, o Charlie tem se melhor momente na sehrie, e Jack e Kate tão o mais proximo possivel...
Gosto muito do final, muito legal mesmo...
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
o q falar de um episódio. q realmente mexe com quem assiste?
simplesmente demais.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu acho que esse episódio faz o tipo das pessoas de mais velhas!!!os meus pais amaram esse episódio!!!!!!e eu também hehhehehehhehehehehehe
|
|
|
|
djmatheussouza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
éé..
bom episódio..
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
o que não pode faltar e o misteeeeerio
aiuahaiuhiaia =p
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|