Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mdadantas escreveu: |
Por favor, alguém poderia me dizer onde, exatamente, se encontram os erros de Lost, como por exemplo o do carro e o mergulhador (dados por Idaugusto)???
Gracias |
Os citados estão nos episódios "The Other 48 Days" e "Exodus".
O carro pode ser visto na cena que a Ana-Lucia conversa com o Goodwin, exatamente no momento que ele passa um pedaço de manga pra ela, perto do final do episódio (uma mancha branca pode ser vista cruzando a tela, entre eles).
O mergulhador pode ser visto nas versões em "Wide Screen" (a AXN exibe em Full Screen), quando o Vincent se solta da Shannon e nada atrás da jangada (o câmera está a direita do vídeo).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Até que enfim o Lost da primeira temporada!!!
Com coisas surreais acontecendo!
A do cavalo da Kate aparecendo na Ilha, foi phoda, e foi visto por outra pessoa! Como se explica?
O Michael digitando, também.
TT
|
|
|
|
passebon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Achei outro erro no final deste episodio. Quando katie e swayer veem o cavalo juntos no canto direto da tela aparece uma mão com uma luva preta, como se estivesse acalamndo o bicho....
Tosco....
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem certeza que você achou mais um?
Que tal ler a primeira página desse tópico?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sacanagem. O pai mó preocupado com o filho desaparecido, e este, durante todo o tempo, se encontrava numa sala de chat.
Ok, piadas infames à parte, o que pode ter acontecido foi de Walt ter conseguido fugir dos Outros e depois topou com algum computador. Daí digitou à procura de ajuda e por COINCIDÊNCIA lá estava o pai pra atender o chamado.
Bem, se Walt conseguiu se comunicar com o computador do abrigo, o mesmo deve ter acontecido durante todo o tempo que se digitaram os números. Ou seja, talvez alguém no mesmo computador do Walt, ou em outro se houver uma rede, está observando se estão digitando a seqüência de números religiosamente.
Ah, e os fantasmas voltaram a dar a cara. Primeiro, foi aquele javali perseguindo o Sawyer, e um susssuro que dizia: "Vai ter volta", últimas palavras de um sujeito que o Sawyer matara. Agora, ele é "possuído" pelo fantasma de Wayne querendo tomar satisfação com a Kate.
E ainda temos a "materialização" de um cavalo. Uôu!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Poooxxaa!! Eu adoreiii!! Fazia um tempão que eu não gostava tanto assim de um episódio de Lost!! Sawyer dizendo que amava a Kate foi liiiinnddooo!!! E aquele beijo?!! Sem comentários.... mas pelo finalzinho deu pra perceber que o parzinho do Jack vai ser mesmo a Ana Lucia!!
As cenas do Michael foram bem legais e olha qe eu não gosto muito dele!!! O Locke ta perdendo muito espaço na série, o que ta me deixando realmente mito triste!!
O flash back foi até que razoavelzinho!! Os d kate quase sempe são chatos, mas esseaté que foi bom...
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
passebon escreveu: |
Achei outro erro no final deste episodio. Quando katie e swayer veem o cavalo juntos no canto direto da tela aparece uma mão com uma luva preta, como se estivesse acalamndo o bicho....
Tosco....
|
Eiii!! isso eu Também viii!! Achei que fosse alguém segurando um microfone, mas agora que tu disse, tem realmente muito mais sentido ser aguém acamando o cavalinho... que era lindo por sinal!!
|
|
|
|
ceressuu Avisos: 2 |
|
Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005 Mensagens: 361 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Por essa eu realmente não esperava... quer dizer então que o Walt é uma versão melhorada do Neo (que além do lance paranormal ainda consegue entrar no MSN sem estar conectado)...
Falando nisso, achei a parte secreta do vídeo ótima, sensacional
"Então, vocês que estão nessa ilha a trocentos dias continuem fazendo a paradinha do botão e por favor, não usem o computador pra acessar a internet... hm... pensando bem eu não devia ter dito que dava pra acessar a internet, já que de outra forma vocês nunca saberiam.. ok, vou cortar isso e jogar fora... não, não, melhor! Vou esconder do outro lado da ilha! Afinal, qual a chance de alguém encontrar, ter assistido CSI pra saber montar de novo e ver isso? huahuahua"
Eu realmente podia ter passado sem o Jin "hahaha, eu sou o pegador aqui, mandei ver mesmo!!". Sem contar que me deu vontade de comprar leite light, ou margarina...
Bom, pelo menos agora ele tá começando a falar e isso é bom, pq o Jin é um dos meus favoritos.
Como já foi dito, por ser um episódio da Kate, não foi de todo o ruim. A Kate, grande heroina, se deu ao trabalho de roubar um banco pra pegar um aviãozinho mas pra mãe dela naaaaaaao, tinha que explodir a casa da véia e aplicar um golpe descarado na seguradora... Ela devia largar mão de ser trambiqueirinha e ter umas aulas com o renomado Sr. Zé Pequeno de como se enche alguém de azeitona. Pronto, mais prático, simples e limpo. Depois ela roubava um banco e dava o dinheiro pra mãe.
Alias, temos que admitir que o Jack tem o dom. Depois da Kate, a policialzinha chata do Resident Evil...
O cara tem o mel pra atrair mulher chata, impressionante isso...
Enquanto isso na Batcaverna, o Mutombo fazendo parceria com o Locke promete ser uma das melhores coisas da temporada, mal posso esperar pra ver o episódio dele. Esse é o único personagem da segunda leva que é realmente f***, deixou até o Locke com cara de pastel.
O cavalo teve uma atuação brilhante, irrepreensivel. Interpretou um cavalo como ninguem! (claro, teve mais tempo na tela do que muitos personagens com nome, mas isso é detalhe)
Acho que agora a segunda temporada embala!
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Eu acho que Mr. Eko é um pastor, ou algo parecido... vive com dilema de consciência, procura salvar todo mundo e é agarrado numa bíblia. Estou curiosa por The 23rd Psalm...
Ana Lúcifer "pegando" o Jack vai ser o fim... o coitado vai lavar, passar e cozinhar pra ela... pau mandadaço, querem apostar quanto? E aposto também que vai rolar um stress entre ela e a Kate, para ver quem é a Miss Pistola da ilha...
Quanto aos "Outros", aposto que o Michael Jackson tá no grupo. Que tanto eles gostam de catar crinacinhas, heim?
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
gardenalman
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Tenho uma observação a fazer
O micro que está no bunker não é um PC e sim um Apple IIe, muito conhecido na década de 80, inclusive já trabalhei com um.
Tem um detalhe que ainda não descobri. O cientista do filme fala que o bunker é um laboratório de testes 3. Já que os sobreviventes da cauda acharam outro bunker, talvez os 'outros' estajam no que ainda não foi mostrado. Seguindo esta linha, a destruição do segundo bunker deve ter sido o tal incidente comentado pelo cientista, ou seja, os 'outros' devem ter invadido e desmanchado o local. Como michael entrou em contato pelo micro, agora o 'pau vai quebrar'.
|
|
|
|
Eko
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Comecei a pegar a segunda temporada... Não resisiti... Vi todos os episodios, do 1 ao 9 direto! Não aguentei parar... Muito bom... O f*** é ter que esperar isso tudo pra poder ver o próximo. Essas novas parcerias Locke e Eko de um lado e Ana Lucia e Jack do outro ainda vão dar no que falar.
Eko Eko Eko
|
|
|
|
FuscadoLock
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
"Tem um detalhe que ainda não descobri. O cientista do filme fala que o bunker é um laboratório de testes 3. Já que os sobreviventes da cauda acharam outro bunker, talvez os 'outros' estajam no que ainda não foi mostrado. Seguindo esta linha, a destruição do segundo bunker deve ter sido o tal incidente comentado pelo cientista, ou seja, os 'outros' devem ter invadido e desmanchado o local. Como michael entrou em contato pelo micro, agora o 'pau vai quebrar'."
Sei não ... Eu acho que o incidente que o cientista se refere no filme tem a ver com o que a Russou (francesa) da primeira temporada falou, afinal pra que serveriam as benditas "Blast doors" que o Michael mostrou neste episódi ? E as substâncias injetáveis do Desmond ? Eu acho que tem um ar de experimento biológico na parada ...
Episódio excelente, com destaque para a dupla Lock e Eko !!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Episodio EXCEPCIONAL !!!!
O final dele , foi um dos melhores momentos de LOST inteiro....
Muito inesperado..
|
|
|
|
Mr.X
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Amigos não consegui ver o que foi relatado em topicos anteriores sobre o Sayid será que ele algo a ver com o que foi gravado na fita.. alguém sabe mais alguma informação sobre algo a respeito...
|
|
|
|
face.up
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
mtu bom esse episódio tá otimo maravilhoso nossa !!
Poxa Eko e Locke vai ser D++++ só espero q eles não acabem com 1 dos 2 rapido!!
nossa o suspense está d+++ o cavalo foi maravilhoso o e o final fiquei arrepiado!!! hahahaha
Só uma coisa !!
Poxa o Jim fica fazendo Flexão correndo ??? o bixinho tá bombado hahahahahahahahahah
Coitada da Kate ter um pai daqueles!! Enfilm um otimo episódio !! LOST cada vez melhor!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar