Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, foi até o fim...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , qual é a duração dos episódios dessa série !?/
3 episodios são muito pouco..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
90 minutos cada episódio....
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
[b]
No final do último episódio, os 5 no complexo submarino dizendo pra eles desligarem as máquinas, eu entendi quase nada por causa da chiadeira, mas parece que levaram o "experimento" até o fim, né? Se não tivessem, ia ter dado alguma coisa ruim, né? |
Spoiler:
Hã... não. Eles impedem o cara da Marinha que me foge o nome a entrar para a fase final do projeto porque o fenômeno do Triangulo das Bermudas, ao invés de se alastrar, ia cessar naquele momento, e a ativação do projeto ia fazer com que eles voltassem ao tempo de novo, como aconteceu da primeira vez que eles tentaram parar a Marinha.
|
Qualquer dúvida de entendimento da explicação, ask again que quando eu tiver com menos sono eu respondo melhor
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Essa mini-série é muito boa!!!!!!! Mas eu me confundi também com o final, não concegui entender se eles seguiram adiante ou se eles pararam o projeto, mas eles com suas novas vidas e depois recebendo a grana no finalzinho foi D+!!!!!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
caramba, a série tem 2 episódios espetaculares, ai chega no último e mostra um finalzinho porcaria meia boca e mal explicado, que raiva.
|
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Eu gostei da serie.... Não sei se é a paranoia de LOST, mas fiquei tentando ver ligações e coisas estranhas em tudo...
E consegui a legenda na boa...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Acabei de ver a última parte
Tudo relacionado com a Teoria do Caos. Muito bom
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|