Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
Seven pela 2º vez , muito f*** esse filme , para quem não sabe do q se trata , se liga na sinopse concerteza vão ficar no minimo curiosos pelo naipe da historia:
Dois policiais (Brad Pitt e Morgan Freeman) investigam uma série de crimes em que o assassino escolhe as vítimas de acordo com os sete pecados capitais: o primeiro corpo encontrado é o de um homem extremamente obeso, que foi forçado a comer até a morte; os crimes seguintes correspondem à ganância, à luxúria, à vaidade e à preguiça, ficando a inveja e a ira reservadas para o desfecho do filme. A direção tensa e competente de David Fincher (Clube da Luta) faz de Se7en o melhor exemplar da onda de thrillers sobre serial killers que invadiu os cinemas nos anos 90. O ator Kevin Spacey (Beleza Americana) interpreta o assassino psicótico.
Constantine... vi ontem. NOOOOOOOOOOOOSSASAAAAAAA, p*** filme legal! Uns efeitos muito bem feitos, e o Keanu Reaves nunca mais vai fazer nada na vida que não seja papel de salvador do mundo! haha ele nasceu pra isso!
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
DVD do Clube da Luta , filme muito veio q eu só tive a grande e feliz oportunidade de assistir hoje , por estar uma febre fdp de quase 40º q me impede de sair de casa , me deixando no banho maria longe da minha namorada , e cujo a unica diversão era v dvd´s
e tp esse dos q eu aluguei foi o q mais valeu apena , pqp melhor filme q eu vi e revi (já q você consegue entender o q ele quer dizer só quando rever o filme) ateh hoje , eu já vi comentarios desse filme do tp o diretor tava chapado quando o fez , filme doido sem pé nem cabeça , mas q isso depois de eu ve o filme tenho certeza de q quem n gostou do filme por causa disso n entendeu nda do q ele quis dizer , ou n gostou pq vive controlado pela sociedade d merda capitalista retratada no filme , já q ele ataca mts vezes isso ele mostra tda podridão da cultura americana de uma forma muito lógica , e concerteza n ganhou o oscar e n fez tanto sucesso por causa disso
ah e só para constar quem espera um filme d luta ou d ação ao estilo vandame (amendoin ambulante com cobertura de testosterona a rodo) , está totalmente errado , o filme passa longe disso , claro q há as incriveis e violentas cenas de luta mas elas n são gratuitas , elas são tp uma terapia piscólogica para os "homens" de hoje estipulados pela tv e sociedade .
tp esse filme é obrigatório , e Também é obrigatório reve-lo varias vezes para entender as msgs quase subliminares contidas nele , ele retrata tdas as situações vividas por noix ultimamente , muda o seu jeito de pensar , sem zueira e nem sensacionalismo escroto
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Achei uma animação muito legal, como a maioria dos filmes nesse padrão que surgiram nos últimos tempos... a história é bem interessante, o roteiro é excelente e os efeitos visuais são bastante criativos...
Só vi dois probleminhas:
1) É pouco atraente para crianças...elas preferem "bichinhos fofinhos" (como "Monstros S.A", 'Procurando Nemo", ou coisas do gênero) a robôs modernos e metálicos. Percebi isso através de minha priminha de 4 anos, que já estava entediada na poltrona, me pedindo pra levá-la de volta pra casa. E olha que ela já viu de tudo! E "Robôs" sofre, também, do efeito "Shrek" - a maioria das piadas satiriza filmes/artistas de sucesso, o que é hilariante para uma platéia jovem/adulta, mas pouco funcional com o público infantil...
2) A dublagem de Gianechini e de Marina Person está PÉSSIMA! Eles não encarnaram seus personagens...parecia que eu estava assistindo a uma entrevista dele no "Meninas Veneno", da MTV.
Fora isso, é MUITO legal! Vale a pena gastar uns reais em "Robôs"...
Filme bem interessante no começo, mas o final estraga tudo, não sei como isso conseguiu ganhar um Oscar. Crap _________________ Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Heroí é um bom clássico, mas talvez pece por defender sutilmente o totalitarismo, o que é facilmente compreensível vindo de uma sociedade governada por um regime que, malgrado seu crescimento econômico vertiginoso e notáveis avanços sociais operados nas últimas décadas, ainda é caracterizado essencialmente por ser ditatorial e totalitário.
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O chamado 2
Bem bobinho, como o primeiro filme... O mais interessante q aconteceu foi quando as luzes do cinema deram umas piscadas durante uma cena de susto...
Geral no cinema com medo... Foi engraçado...
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
É, ELA estava ali e fez isso só para lembrá-los de que com o sobrenatural não se brinca ... Eu acharia que foram os próprios funcionários do cinema que fizeram isso de trote... Seria melhor se a tela do cinema tivesse dado problema e ficasse aquele som de chiiiiiiii.... Sabia que no set de filmagens um galpão ficou inundado de água, apavorando o elenco e a equipe de filmagem. O diretor japonês, mais cético, afirmou que tudo havia sido causado por ar condicionado, mas por via das dúvidas(não creio em bruxas,mas...), permitiu que um ritual sagrado xintoísta fosse ali realizado para acalmar o elenco e afastar supostos espíritos das trevas... Eu desconfio que era a Sadako da vida com o diretor por dar importância(injusta, na sua opnião) à sua rival e imitadora dos States ... Ultimamente vi um filme de suspense no Telecine Premium intitulado O Encontro, estrelado por Cristina Ricci. É um bom filme, que dá um certo medo, embora o final seja mais leve que o de Ringu...
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Deve ter sido mesmo um trote dos funcionários... O pior é q o chão embaixo da minha poltrona no cinema estava molhado !!! Acho q era refrigerante q alguém da sessão anterior derramou...
Hj aluguei o Dvd do Resident Evil Apocalipse!
Adorei o filme, axei realmente muito bom! Milla é uma ótima atriz, pelo menos no Resident Evil ela está sendo. Vai ter o 3? Pq não é possivel, o final foi meio " Hã?"
Dark-princess escreveu:
Hj aluguei o Dvd do Resident Evil Apocalipse!
Adorei o filme, axei realmente muito bom! Milla é uma ótima atriz, pelo menos no Resident Evil ela está sendo. Vai ter o 3? Pq não é possivel, o final foi meio " Hã?"
putx q p*** coincidencia eu Também aluguei o DVD hoje junto com a minha namorada , muito maneiro e a Milla é muito f*** , e eu sou fan de resident evil (não sou viciado , joguei umas duas tres vezes mas posso dizer q é o meu jogo preferido) ela é linda atua pkas eu curto ela desde O quinto elemento .
é concerteza vai ter continuação , mas tp eu curti o final depois vou rever para entender direito ,
Spoiler:
mas sei é bem melhor do q se eles colocassem um final meio frutinha com a eliminação do T-virus e tdos vivendo felizes para sempre , ele deixou um tom obscuro no ar q eu axei muito mais f*** do q colocar um final concretu com tdo d volta aos eixos
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
...
Bom, eu estou me sentindo especial porque vi dois filmes ruins hoje \o/
O primeiro foi Assault on Precint 13. É... meh. Eu não gosto desse tipo de filme. Tudo bem que, é um pouco diferente porque nem todos os "heróis" sobrevivem como eu esperava que aconteceria XD e... sei lá. Eu também me frustrei porque eu não tava reconhecendo um ator e mais tarde descobri que era o John Leguizamo. Eu não ter reconhecido o John Leguizamo foi... uma coisa muito estranha. XP
Mas... Gabriel Byrne! Yay!
Depois... Violação de Privacidade (The Final Cut) que é um filme ruim in a whole other level... XP
Acho que o filme tinha um potencial de ser bom, mas... urgh. Sério.
Eu já vi muitos filmes ruins na minha vida, mas me impressionei com esse.
Bom, pelo menos eu me diverti vendo esse filme. Porque sabe filmes que são involuntariamente engraçados? Pois é. Eu não conseguia parar de rir numa cena que acho que era pra ser dramática. XP
Ah, uma coisa que amused me imensamente foi uma música da trilha sonora. Eu poderia jurar que fazia parte da trilha de Homem-Aranha. XP
Enfim... nem mesmo o Jesus Cristo conseguiu salvar esse filme.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu vi Os suspeitos pela milésima vez, só que hoje vi com meu noivo.
Eu amo tudo desse filme, desde o roteiro, passando pela direção, indo até a atuação perfeita do Kevin Spacey. Sem falar que o resto do elenco é do outro mundo: Benicio Del Toro, Gabryel Byrne, Stephen Baldwin (até ele estava bom nesse filme), Kevin Pollack, Chazz Palminteri...
E o filme é do Bryan Singer, o mesmo diretor de X-men e X2 e de Superman Returns. Acho também que ele andou dirigindo alguns episódios de House, mas não tenho certeza.
Editado pela última vez por Klen em Terça Abril 12, 2005 23:19, num total de 1 vez