Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Grupos: Nenhum |
O q um boneco de neve disse p/ outro boneco de neve??
To querendo saber, hehehe!
Como faz p/ escutar o audio ao contrário?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não é boneco d neve...
HOMEM da neve...
"Do you smell carrots?"
E tem pra baixah por aí dentro do tópico, é só procurah...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
dougsan escreveu: |
Alguém sabe o nome da música que o Desmond tava escutando?! |
O nome é Make Your Own Kind Of Music, do The Mammas The Papas
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
hanner escreveu: |
uma coisa que eu não entendi nesse episódio.. foi os susurros que a kate escuta quando te entrando na escotilha !!! ... nem tem lógica já que só tem o desmond la dentro !! |
Poisé.... mas do jeito que o Walt é estranho e parece ser tipo paranormal (ou coisa assim).... Pelo jeito ele consegue prever que coisa ruim pode vir se pressionado o botão...
(OBS: E você acho que quis se dizer SHANON, ao inves de KATE,,, certo??)
|
|
|
|
xtofer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
este episodeo e de mais só de ver o q tem dentro da escotilha já me da um alivio !!!! to esperando praver o proximo!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Obi-1 escreveu: |
não é boneco d neve...
HOMEM da neve...
"Do you smell carrots?"
E tem pra baixah por aí dentro do tópico, é só procurah... |
É boneco de neve, MESMO , sabe? Aqueles que os americanos gostam de fazer quando neva? Aqueles em que eles colam uma cenoura para servir de nariz aos bonecos? Esses aí.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ah sim, agora sakei, vlw...
Arrumarei a legenda, que eu acho que tá como homem por lá...
|
|
FuscadoLock
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Alguém já parou pra pensar uqe se o Desmond estava numa corrida ao redor do mundo ele pode ter informações sobre a localização da ilha ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Hmm, acho que ele se perdeu, como o avião, o barco da francesa, e tdo mais...
Afinal, ele devia tá num barco de médio porte, que é levado facilmente em tempestades absurdas, como as que ocorrem na ilha...
MAS, em LOST tdo é possivel...
E sim, seja bem-vindo....
|
|
citrusjr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
affffffff novo aqui mas ha muita coisa interressante vlw .....
feliz ano novo a todos
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu achei o desmond super gente fina!!!!
e fiquei até com um pouco de raiva dos diretores por não o terem explorado muito!
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
acabei de ver esse episodio no pc
achei fantastico!!
sera q o desmond preveu o milagre, ou ele o causou?
vai saber né
e se tiver alguma coisa certa ai q eu falei, ele deve ter meio q a ver com o lance do locke ter voltado a andar
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Primeiro Post.
Pois é , desisti a tempos da Globo, e agora via PC, estou indo pro 202, pena é estar
tão atrasado em relação a maioria, mas vamos q vamos.
Eu to mais achando que o Demond meio q causou o milagre...
Sobre ele ter se perdido com barco ou outra coisa qualquer, acho improvavel, afinal, ele opera com maestria os itens do subterraneo.. tipo eu creio que ele faz parte de algum "projeto", desta forma ele estaria lá dentro.
Sds,
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
alguém sabe que vidrinho é aquele que ele põe no pulso?
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Não sei se já comentaram isso nesse tópico, mas também não estou afim de ler, pq o povo posta mais coisa nada a ver com o episódio do q coisa que realmente tem a ver com ele.
Eu reparei:
-Que no vidro do remédio que o cara injeta no início do capítulo tem escrito os "números maus"
-Que o cara que corre com o Jack no estádio é o morador da escotilha (isso tudo mundo sabe...)
-Que quando ele se despede do Jack no flashback ele fala "Até a eternidade". Segundo o que ele disse então, a eternidade é a ilha... (será que eles morreram e a ilha é o inferno? HAIUAHioAhAIhA... zuera gente)
Acho que foram os principais detalhes do episódio...
Que foi muito bom por sinal!
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar