Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
Marcelo Messora Mi
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não sei se alguém falou ai atras, mas quando o locke digita os bad numbers aparece no contador 10800 que significa 10800 segundos de contagem regressiva, ou seja, 3 horas pra acontecer alguma coisa muito ruim... O coitado do Desmond tem que ficar acordando toda hora que a sirene maluca comeca a tocar... hehehehe
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É que quando o contador chega ao fim, um despertador toca e o Lostzilla acorda.
Aí o pobre do Desmond tem de arrumar a mesa, preparar janta pra dois, arrumar a mesa pra jogar ping-pong com ele... Pô, o Lostzilla é um mala, e os dois juntos... f%$#deu!!
|
|
|
|
fernandoflsm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NeverLand
Voce sabe porque o episodio 6 vai passar apenas na proxima semana?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Veja
aqui.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
xtofer
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
a Kate é muito gulosa kara!! Pegou tres barras d xokolate e escodeu no bolso... Axei bm legal pq mostrou outra versão do q aconteceu na escotilha...
|
|
|
|
FuscadoLock
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
" 9) Existem desenhos de 3 casas iguais em locais diferentes da ilha, o que pode representar algumas construções, acampamentos, esconderijos ou, quem sabe outros "hatches" na ilha
_________________"
não vi ninguém comentar pra trás, por isso dou minha opinião, que com certeza logo veremos mais das outras.
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
xtofer escreveu: |
a Kate é muito gulosa kara!! Pegou tres barras d xokolate e escodeu no bolso... |
Rapá... pra quem tá comendo peixe e banana há tanto tempo, até que 3 barras foi pouco!!!!
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não pegaria nenhuma.....
Oh wait, eu sou alérgico....
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
biakunze escreveu: |
xtofer escreveu: |
a Kate é muito gulosa kara!! Pegou tres barras d xokolate e escodeu no bolso... |
Rapá... pra quem tá comendo peixe e banana há tanto tempo, até que 3 barras foi pouco!!!! |
Bia, você por aqui?
Que mundo pequeno, sô!
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Pesquisem por Dharma no google.
Eu achei isso:
O Dharma bem exposto pelo bem-aventurado, visível aqui e agora, não limitado pelo tempo, que convida a vir e ver, que leva ao interior, para ser experienciado pessoalmente pelo sábio...
Aos Dharmas do passado, aos Dharmas do futuro e aos Dharmas do presente — homenagem eu presto sempre.
Então seriam eles alguma espécia de sacerdotes de uma religião que está fazendo experiências com as pessoas.
O carinha que está com a arma no Locke é o mesmo que o Jack encontrou quando fez a cirurgia na mocinha do hospital, e lembram das palavras dele? Que la poderia melhorar e tals..
Ou seja, ele fez a mulher melhorar, tanto é que jack achou um milagre.
E o carinha toma uns remédios, pode ser para ser um humano melhorado.
Aind estou vendo o cap. 2 da segunda temporada, mas não aguentei e tive que procurar por Dharma.
Depois volto para ler com calma todos os comentários e colocr mais alguns.
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
HOLSITE
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Alguém percebeu que no tubarão que aparece quando o Saywer cai na água????
Símbolo do Projeto DHARMA no tubarão gente! Muito massa!
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
é, já até postaram a foto do tubarao aqui nesse mesmo tópico
e minha opinião sobre o Desmond é q ele é um tipo de experiencia "anti viral"
pq:
ele injeta aqueles remedios no corpo
tem mó vida saudavel, pedala, faz barra e toma aquelas vitaminas
e tem que ficar digitando os "bad numbers" toda hora no pc pra não ter aquela contagem regressiva
que pra mim!! U DISSE PRA MIM... MINHA OPINIÃO, DE "ACHOMETRO" é meio que uma bomba que ta atras dakela parede magnetica na entrada da "toca" dele
ele deve ter que ficar digitando esses numeros pra mostra q ele ta bem e não foi infectado pela tal doença
e quanto o tubarão, deve ser um esquema de segurança da ilha, pra não deixar ninguem entrar e sair dela
igual os ursos polar, que devem estar no mesmo esquema dos tubaroes, não deve deixar ninguem andar pela ilha
to falando isso, e eu ainda nem vi o 02x02 to baixando ainda, só falei tendo bas pelo que eu vi no 02x01 e pelos comentarios do povo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
acabei de ver esse capitulo, fantastico!!
me fez a acreditar mais ainda na minha teoria, devem ter botado o Desmond la embaixo pra ele se curar da tal doença, e devem ter esquecido ele la
ou será q o hurley, que conhece a resposta da pergunta la do boneco da neve, é o cara que vai buscar ele
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
e quanto o tubarão, deve ser um esquema de segurança da ilha, pra não deixar ninguem entrar e sair dela
igual os ursos polar, que devem estar no mesmo esquema dos tubaroes, não deve deixar ninguem andar pela ilha
|
J#R, é num sei não cara sobre o tubarão beleza, o bicho deve fazer parte da "Dharma corp", como sistema de segurança sim.. mas os Ursos, eu creio mais na idéia de serem manifestações paranormais do Walt... q vimos no ano passado, quando ele fica "sem atenção" ele acaba manifestando isso de forma "especial".
Sds,
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
#R, é num sei não cara sobre o tubarão beleza, o bicho deve fazer parte da "Dharma corp", como sistema de segurança sim.. mas os Ursos
|
Dude , já sabemos agora que os ursos polares eram objetos de estudo de Zootecnia na ilha !
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ow sacanagem hein...
Poxa achei que aqui é pra falr do 2x02... meu, tipo você ta contando coisas dos proximos e eu, e acho q outros que vem até este tópico, também não!
Ahh, sim agora vi sua idade... é fogo né...
Obrigado!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: