Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Lançamento do Maroon 5. (Não chegou ainda... )
|
|
|
|
Karencita
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Segunda temporada de The OC.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ganhei, pode ser?
Clube dos Cinco (yayyyyyyyyyyyyyy!) e Sobre Meninos e Lobos (;~).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Comprei 5 logo de uma vez (adoro promoções xD):
1. Matchbox 20 - Storytellers
2. O Sexto Sentido
3. Um Ato de Coragem
4. Silêncio dos Inocentes
5. Um Sonho de Liberdade
Ajude
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
é, Ghost ficou de fora, pelo menos isso...
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
uaHUIHAuihIUAHiuA, por enquanto! Se tiver o mesmo preço, vai na próxima leva.
Ajude
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ainda acho um disperdício, você já decorou esse filme...
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
a caixa com os filmes da série "a pantera cor de rosa".maravilhosos.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu comprei esses dias o "Embriagado de Amor" e Também o "Nascidos para Matar".
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Comprar DVDs é uma compulsão pra mim. Que bom que alguns aqui parecem compartilhar essa doença. \o/
Últimas vítimas:
The West Wing - 4a Temporada
O Mundo de Leland
E em breve terei nos meus braços os DVDs da 1a e da 2a temporada de Arrested Development. *-*
Sollozzo escreveu: |
E na minha humilde opinião não existe box de serie com tanto extra como os boxes de Seinfeld... |
Os extras dos boxes de Seinfeld são realmente incríveis. Eu adoro o "featurettezinho" que eles têm para quase todos os episódios.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
U2 //Vertigo Tour//Live from Chicago
140 min de U2, bom demais!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
finalmente comprei o Laranja Mecânica!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Hmm, me diga:
Lançaram um versão dupla, com uma caixa de plástico transparente, ou ainda tá naquela podreira de plástico preto com tampa de papelão e UM cd?
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
o meu é um dvd normal...
não é nem duplo, nem "podreira de plástico preto com tampa de papelão e UM cd"..hehehehe
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Comprei no camelô, por 4 reais, o filme espanhol "A Seita"... Ouvi falarem bem dele... Ainda não assisti...
Obs: Assisti ontem, nota = 6... 3 estrelas...
Editado pela última vez por locke4000 em Quarta Fevereiro 15, 2006 12:36, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|