Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Vi o 1x07 agora e é muito bom!!
Espero que continue nesse nível... |
Demorou! muito bom o 1x07 mesmo. Conto q o Identity Crisis (1x08) e os da frente mantenham a qualidade desse e dos 2 primeiros.
gabriel_sda escreveu: |
vocês viram q o grupo q fazia as legendas para Numb3rs fechou? quam vai fazer as legendas agora?!?! |
Mas tipo... fechou o grupinho ou o site? Pq a historia q o 24SUBR tinha fechado era coisa de 1o de Abril...
Bom de qlqr forma, tendo legenda em ingles já ta bom pra mim.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
é, entaum acho q fui pego no dia dos bobos...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E legendo pro o8 tem previsão!?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O topico tá meio paradão + saiu a legeda do episódios 8
pra quem quiser.......
Clique Aqui
|
|
|
|
newjonick
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
a cara eu enjuei de seriado no 4 episódio.. e muito chato ... e aum tipo de com CSI e matematica.... e eu nem gosto de CSI e Matematica.... já devia ser cancelado !!!!! chega de seriade de investigação de crimes !!!!! já tem um monte por ai !!!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
nah, agora que eu comecei a ver, quero ver até o final... parece que são só 13 episódios...
alguém lembra da série que dava na Warner, chamada Fastlane? cancelaram na 3ª temporada e não teve fim a história, ateh q era be, legal a série...
se acabar do mesmo jeito esse Numb3rs, eu mato alguém...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O episódio. 1x08, que acabei de ver, é muito bom!!
A série é legal, e eu gosto de Matemática.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
newjonick escreveu: |
a cara eu enjuei de seriado no 4 episódio.. e muito chato ... e aum tipo de com CSI e matematica.... e eu nem gosto de CSI e Matematica.... já devia ser cancelado !!!!! chega de seriade de investigação de crimes !!!!! já tem um monte por ai !!!!! |
Na verdade os dois primeiros são BEM legais e depois vem alguns episodios medios... Esses ultimos 7 e 8 são ótimos denovo, aguardo legenda do 9 e do 10.
Eu concordo PLENAMENTE com o excesso de séries de investigação, mas se é pra cancelar, porque não cancelar as duplicatas? CSI Miami, CSI New York, Cold Case, Missing... Numb3rs tem uma proposta um pouco diferente, mas eu não acredito que dure devido a ignorância matemática americana que é ainda maior que a brasileira.
gabriel_sda escreveu: |
nah, agora que eu comecei a ver, quero ver até o final... parece que são só 13 episódios...
alguém lembra da série que dava na Warner, chamada Fastlane? cancelaram na 3ª temporada e não teve fim a história, ateh q era be, legal a série...
se acabar do mesmo jeito esse Numb3rs, eu mato alguém... |
é verdade, vai ter 13 episodios, normal para uma série de Mid-season. Outro dia li que a audiência era um pouco maior que o esperado, então tavam pensando na 2a temporada, mas eu acho mmmmto difícil... Como de qlqr forma eles fizeram pensando em 13 episodios, o 1x13 não vai ser um final mas provavelmente vai ter aquele clima de término (em geral com a morte de um personagem - como a da Sabrina Lloyd - que faz todos os outros repensarem se querem continuar nessa vida )
E ei... eu gostava de Fastlane, mesmo odiando todos os trabalhos do McG fora desse. Podia ter ido além do que foi mesmo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Lista de Episódios:
Episode 1 - "Pilot" - January 23, 2005
Episode 2 - "Uncertainty Principle" - January 28, 2005
Episode 3 - "Vector" - February 4, 2005
Episode 4 - "Structural Corruption" - February 11, 2005
Episode 5 - "Prime Suspect" - February 18, 2005
Episode 6 - "Sabotage" - February 25, 2005
Episode 7 - "Counterfeit Reality" - March 11, 2005
Episode 8 - "Identity Crisis" - April 1, 2005
Episode 9 - "Sniper Zero" - April 15, 2005
Episode 10 - "Dirty Bomb" - April 22, 2005
Episode 11 - "Sacrifice" - April 29, 2005
Episode 12 - "Noisy Edge" - May 6, 2005
Episode 13 - "Manhunt" - May 13, 2005
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E ei... eu gostava de Fastlane, mesmo odiando todos os trabalhos do McG fora desse. Podia ter ido além do que foi mesmo. |
Eu Também curtia Fastlane. Mas o McG é produtor executivo de The O.C., que é uma série muito boa!
Tô torcendo pra que Numb3rs tenha mais uma temporada!
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Do
www.tvtome.com:
Numb3rs Pulling In Big Numbers
Last Friday night's episode "Counterfeit Reality," scored a whopping 14 million viewers! That episode was #1 for the night overall! Keep watching, viewers!
Second Season Rumors?
Word out of CBS Corporate this past week had mentions of shows up for renewal. Up on the list: Numb3rs. Official talks will start in April with all programming, but with some of the highest ratings in years for a Friday show and being one of the surprise shows of the year to come from CBS to do well, things are looking up for a second season.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
14 milhões??
Isso é bem mais que a média de séries como Alias, 24 e Smallville. Com certeza esse episódio teve mais anúncios e tal... Tomara que o episódio tenha sido bom, pq nada pior que quando a maior audiência é justamente num episódio fraco (vide Lost com Whatever The Case May Be)... quem não via assiduamente e 'arriscou' nunca mais volta.
Bom, já que chegou nesse nivel, vamos torcer.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
não sei se coloquei aqui, mas tanto Sniper Zero quanto Dirty Bomb (e especialmente esse), foram ótimos episodios. Ainda bem q durante a alta audiencia tivemos bons episodios.
Legenda de Sacrifice ainda nada, o que esperar então de Noisy Edge?
A propósito, o proximo episódio (1x13) Man Hunt é o season finale. Vamos torcer pela 2a temporada.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Akabei de assistir, do 1 ao 5, achei muito bem feita a serie, gostei bastante, principalmente do 1, 2 e do 5.
A espera por episodios novos de Lost faz com q a gente acompanhe outros episodios, espero pegar tudo a temporada de 24hrs, enquanto aguardo a segunda de Lost.
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
É, parece que a legenda dos 3 últimos já era né?
Uma pena, a série é bem difícil de entender sem legenda (especialmente o Charlie )
Mas a boa notícia é que a segunda temporada de Numb3rs já foi confirmada.
Vamo ver se isso incentiva o pessoal a legendar né...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar