O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
AEON FLUX (Aeon Flux, EUA, 2005)
Sinopse: Quatrocentos anos no futuro, uma epidemia dizima a população terrestre, exceto em uma cidade. Lá, a misteriosa agente secreta Aeon Flux recebe a missão de matar o líder do governo, mas descobre um segredo que a faz questionar se está do lado certo.
Gênero: Ação e Ficção Científica
Ano de Produção: 2005;
Estúdio: Paramount Pictures (Distribuição, Produção); MTV Films, Valhalla Productions, Lakeshore Entertainment (Produção);
Direção: Karyn Kusama;
Roteiro: Phil Hay, Matt Manfredi;
Produção: Gale Anne Hurd, David Gale, Gary Lucchesi, Greg Goodman;
Baseado: Na personagem criada por Peter Chung;
Elenco: Charlize Theron (Aeon Flux); Frances McDormand (Handler); Marton Csokas (Trevor Goodchild); Sophie Okonedo (Sithandra); Amelia Warner (Una Flux); Jonny Lee Miller (Oren Goodchild); Caroline Chikezie (Freya);
Aqui vai o end. do site oficial do filme, caso queiram conhecer melhor esta produção (vale a pena é muito bem feito):
http://www.aeonflux.com/
Para quem curte cartoons (baseado), mulheres e a Charlize Theron. Este filme será uma boa pedida.
Editado por Maya para ficar de acordo com o padrão dos tópicos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não perco esse aí mesmo...
Charliza tá MUITO linda, as cenas de ação são loquíssimas, e tem cenas engraçadas, como a "Não pise na grama"....
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Eu vi o trailer.
Me pareceu ser meio ruinzão. XP
A Charlize tava bizarra (mas legal) de cabelo preto.
Mas eu totalmente vou ver esse filme. Quando estréia?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Aqui, em fevereiro....
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pessoal que viu não curtiu a estória não, mas dizem que os efeitos tão bem feitos, agora é esperar até fevereiro !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ou algumas horas de dowload...
Mas eu perdi a vontade de ver, muitas criticas, mas a Charlize, ah a Charlize...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a charlize vale a pena qualquer critica ruim.
mas oq as criticas crticaram?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Roteiro fraco, atuações fracas e parece que nem a Charlize se salva, mas a belezura e formozura dela em roupas coladas e em spandex vale a pena, talvez role um download mesmo !!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
por mais que ela esteja LINDA, LINDA, LINDA....esse filme vai ser um fiasco!! fracasso mesmo...o roteiro é bem fraco, bem bobinho Também!! e bom, lá fora já foi um fiasco pelo o que eu sei.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas o desenho da eaon era meio chatinho memos.
era legal pelo estilo,não muito pelo enredo
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Aqui no Brasil esse filme deve ir direto p/ locadora.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Po, será?
Tava agendado pra lançar mes que vem....
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Nossa vi o trailer a tempos no cinema... achei q ia ser super top!
Tipo... arrumei ele no pc faz um mês eu acho... ai tipo fui assistir.... PAIA D+! As unicas partes que são animadas e tal.. legais.. tipo é as q passam no trailer... :P
Achei ruim d+.... não q seja um lixo... só q é meio viagem d+, sem emoção... e não é meu tipo de filme Também!!
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
q filmizim fraco, ainda bem q inventaram o rmvb, nem na lixeira ta mais
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Pois é né tovigohu... no trailer pareci super louco e tal... tipo: como eles conseguiram fazer esse filme tão paia!? heheh! ECAAA!!! LIXEIRA MESMO!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar