Autor |
Mensagem |
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
ai eu assiti mo picado o da semana passada pela sony...mas tá muito bom
eu vi a propaganda do da semana que vem e parece que vai ser otééééémo
hehehe
ah nos eua tá na 2ª ou na 3ª?
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Nos EUA tá na metade da segunda temporada,se n me engano
Hj vi na Sony o 1x04 e foi muito bom
O 1x02 e 1x03 n tinham sido lá essas coisas,mas o 04, do amiguinho imaginário foi muito legal.To gostando muito dessa serie,pois trata o tema principal de uma maneira mais seria,serena,sem apelar e virar filme trash de terror.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nos EUA teve hoje o episódio 2x10 "The Reckoning".
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
já está no 2x10. Vi ate o 2x09, e a série vem mantendo o pique. Muito boa, eu adoro. O 2x09 foi muito interessante... alguém mais viu?
|
|
|
|
nandasc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Adoro essa série, o 9 adorei em 3d foi muito show...Devia ser sempre em 3d ahuahuaha... Tenho o 10 mas não saiu a legenda ainda...
alguém sabe quando sai o 11? Não tem nada no epguides...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
/me atrasadona.
Em qual episódio tá essa série? Quantos foram na primeira temporada? Eu quero ver também...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
nandasc escreveu: |
alguém sabe quando sai o 11? Não tem nada no epguides... |
O 11 passou dia 02/01, segunda. Já baixei só q ainda não assisti, tô esperando a legendinha
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu peguei toda a primeira temporada, estou no episódio 05. Eu quero um marido igual ao dela, com senso de humor. Adorei ele, o melhor da série, huHa. Alguém me dá? =D
Ajude
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Pessoal, onde é que vocês tão pegando legenda pra Medium? no Legendaz tá demorando pra caramba... bem que alguém podia cuidar das legendas pra essa série, né?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
CARACA. O 02x03 é o melhor! =DDDDD
Ajude
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Livro de Allison Dubois é lançado no Brasil
A editora Sextante acaba de lançar no Brasil o livro Não é Preciso Dizer Adeus, de autoria da médium Allison DuBois – que serviu como inspiração para a série Medium, estrelada por Patricia Arquette e exibida no Brasil pela Sony.
Sucesso de vendas nos EUA, o livro conta como Allison DuBois descobriu seus dons, seus encontros com os espíritos e como auxilia a polícia em investigações criminais.
A obra já está a venda no Submarino, com preço promocional, por apenas R$ 13,40.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
E aí pessoal, alguém viu o 301? Vamos agitar esse pedaço aqui.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vincent escreveu: |
E aí pessoal, alguém viu o 301? Vamos agitar esse pedaço aqui. |
Realmente, isto aqui esta meio paradão...
Tem alguém assistindo a terceira temporada?
Acabei de ver o S03E03 e achei bem interessante (apesar de não muito original)...
Sobre a premiere dupla na semana passada, a versão infantil dos sonhos é muito bacana...
Sds
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
eu vejo alguns epis dessa série.... acho bem legal.
preferia quando as crianças não tinham essas visões, era mais divertido.
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Mais uma série que ninguém nunca mais comentou.
Bem, ontem assisti pela Sony o fechamento do arco da personagem da Anjelica Houston e achei o episódio excelente.
Aliás, a série não perdeu o pique ou se perdeu pelo caminho, como aconteceu com Ghost Whisperer.
Apesar das reclamações, tenho gostado do fato das filhas também terem sonhos. Vamos acreditar ser uma licença poética...
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |