Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
17% |
[ 5 ] |
Bom |
|
34% |
[ 10 ] |
Regular |
|
10% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
O episódio mostra a relação dos dois pela perspectiva da Sun mesmo.
|
|
|
|
Gabriela
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
É pela perspectiva da Sun, mas mesmo assim dá para conhecer a personalidade do Jin.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Xuuutz, e uma coisa muto loka que percebi só ontem, na chamada é que a Sun pede ajuda EM INGLÊS!!!
Já tinha visto essa chamada 4 vezes e não tinha reparado...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Agora só nos resta esperar pra conhecer melhor (ou não!!!) esse casal!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
curiosidade:
super sabao!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Detalhe: lava e passa ao mesmo tempo!
Que bom se esses koreanos trouxessem isso pra cá!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, acho que o pessoal da AXN tem problemas em traduzir numeros...
O aniversario do Walt, é dia 24 e não 28 de agosto como disseram.
ou também estou enganado?
e o nome do mlk é WALT, e não VInce!
haiuhdiuwaiudiuawd...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu adorei mesmo esse episódio, eu já tinah visto antes e tinha gostado muito. Além de ser sobre minha personagem preferida: a Sun, o episodio teve ação, mistério e um dos primeiros confrontos na ilha.
Tipo, que a cena em que o Jin bate no michael lá é muito forte cara, na hora em que o Saiyd voou em cima do Jin foi muito real, nossa. Eu só achei ridiculo o Jin fazer aquilo por causa de um relogio(Q HORA BONITO ERA)
A Sun fala ingles,eba! Nossa ela é muito demais, ela era muito meiguinha quando mais jovem não? Eu tava meio que concordando em ela abandonar o marido, tudo bem que o Jin tava fazendo muitas idiotices mas eu acho q ela tinha q ter um pouca de consciencia e pensar q era tudo por ela né.
A cenal final deles foi muito emocionante, ai que raiva dela ela tinha q ter ido embora, ficar com aquele chato!
Eu fiquei com mais medo ainda do Locke, nossa na cena que ele mostrou o violao pro charlie deu muito medo mesmo cara, tipo que parecia que ele era o SENHOR DA ILHA e tinha todo o poder, nossa que medo.
Comentie demais, q venha o proximo episodio!
Editado pela última vez por Thales Cohen em Terça Abril 05, 2005 14:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Nossa... esse episodio definio oq eu achava do Jin, nunca gostei dele, desde o primeiro episodio ele mandando na Sun..
Divisão entre eles.. e agora? Quem vai se dar bem?? O pessoal do Jack vivendo na caverna ou o pessoal do Swayer vivendo na praia???
Se fosse eu ia pra caverna com água perene..
E o Locke hein? Cada vez mais misterioso.. o cara parece que conhece a ilha como ninguem ali.. oq será que ele esconde?? Ele tem algum segredo!
É esperar mais uma semana
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aee... Não entendi uma parada... Como os coreanos foram parar em Sidney pra pegar o avião??
Eu não lembro deles terem comentado nada... Ou será q eu perdi alguma coisa...
alguém aí sabe??
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
esse episódio é bom, mas achei um dos mais fraquinhos até agora
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bom episódio, principalmente por causa da Sun, adorei ela! hehe
:arrow: A história da Sun foi muito legal, a gente vê q no começo do namoro o Jin erah todo certinho, gente boa, mas a influência do pai dela parece ter transformado ele. De quem serah aquele sangue??
:arrow: O Charlie e seu problema com as drogas foi interessante. vocês notaram a frase hilária dele no começo do eppy quando o Jack tá no maior papo com a Kate, ele fala: vocês vão continuar nessa "verbal copulating" :he: ou copulação verbal hehehehe.
:arrow: O Hurley Também muito engraçado ... onde o javali for eu vou! hehehehe
:arrow: A Sun fala inglês!!!
:arrow: Os dois corpos achados, Adão e Eva, já estão a mais de 50 anos na ilha??? E aquelas pedras preto e branco, lembram do jogo de Gamão do Locke??? Ele falava: "duas cores, dois lados, um é a luz, o outro é as trevas" ... serah q a divisão do grupo em 2 tem algo a ver??
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esse episódios foi TOP 3 pra mim, concideraçãoes:
- Aquelas pedra no cadaver eu pensei no I e IANG (me corrijam pq escrevi como fala)
- Realmente a cena do aeroporto eu não entendi nada pq a "decoradora" havia dito pra SUN ir no aeroporto ficar lá um tempo e entrar o carro, oq q o JIN tava fazendo lá, eles não estavam na COREIA!?
- Muito fd a cena do CHARLIE e o LOCKE muito não triste + tocante o CHARLIE trocando a droga pela musica, significa q ele ainda tem jeito
- E o LOCKE HahAh uq q foi aquilo da guitarra?!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
É mesmo... Esse Locke deixa qualquer um de queixo caído.. haha
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Eu ainda acho, por A+B, que: 1) a transmissão em francês vem de 16 anos a frente, não de 16 anos atrás como os personagens nos levam a concluir; 2) a tranmissão é (ou será) feita pela Shannon; e 3) que os corpos de Adam Eva são Jack Kate depois de 30-40 anos na ilha.
FENDA NO TEMPO it is!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: