O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A PASSAGEM (Stay, EUA, 2005)
Diretor: Marc Forster
Elenco: Ewan McGregor, Naomi Watts, Ryan Gosling, Elizabeth Reaser, Noah Bean.
Produção: Eric Kopeloff, Tom Lassally
Roteiro: David Benioff
Fotografia: Roberto Schaefer
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Drama
Sinopse: Psiquiatra tem paciente suicida que tem premonições terríveis que se concretizam. Assim, o psiquiatra precisa impedir seu paciente de cometer suicídio e tentar salvar as pessoas envolvidas em suas premonições.
Fonte:
CineClick
Trailer muito bom (está no link da fonte).
Editado pela última vez por vivizoka em Terça Março 21, 2006 15:41, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gosto de quase todos os filmes do Ewan...
A Naomi é bom ir me acustumando com ela já que vou ver ela muitas horas quando for ver e rever KONG..
Mas a estória é interessante, só espero q não se clichê...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Já havia assistido o trailer e tinha ficado bastante curioso sobre o filme, Ewan e Naomi são ótimos, a sinopse não chega ser original. O que não quer dizer nada , bom roteiro e boas atuações é que tornam um filme interessante e não sua originalidade.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Parece ser legal!! eu AMO a Naomi Watts, então provavelmente irei assistir!!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Ewan McGregor + Ryan Gosling = GUH.
E de bônus, Naomi Watts.
Eu vi o trailer. Pareceu ser decente/interessante.
Claro, poderia ser dirigido pelo Michael Bay, e eu iria ver de qualquer jeito... XP
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O tema me interessa, e eu aprecio bastante o bom trabalho (além da beleza, é claro ) da Naomi Watts. Então, certamente irei assistir essa película.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Estréia amanhã! Quero muito ver esse filme.
*__* Ewan McGregor + Ryan Gosling + Naomi Watts
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
So do I !!
estarei lá provavelmente!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu sei qualé a desse filme.
eu vi o tralier agora e lembre q eu li uma materia sobre o gosling sobre esse filme.
parece ser bom mesmo.
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
esse filme é fantástico.um dos melhores que eu já assisti.muito boa história com uma narrativa absurdamente envolvente e confusa,mas impressionante.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Não chega a ser tão fantástico, mas é um bom filme.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Assistirei então. Vamos ver se presta. Eu gosto do Ewan!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito bom.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Eu não entendi nada....alguém explica?
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|