O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
100% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Esse documentário é muito bom. Vão por mim (eu vi no festival de cinema de Brasília). O Luc Jacquet conseguiu a medida perfeita lirismo e objetividade.
E pingüim (em português, com dois 'is', mesmo) é coisinha líndia de Deus, vai.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
"A Marcha dos Pingüins" estréia dia 13 no Brasil
Folha Online
O filme "A Marcha dos Pingüins" estréia no próximo dia 13 de janeiro nas principais capitais brasileiras.
Fenômeno mundial de público e crítica, o documentário acompanha a saga dos pingüins-imperadores que viajam milhares de quilômetros pelos desertos de gelo da Antártida, numa heróica batalha pela sobrevivência.
O filme é narrado em primeira pessoa por uma voz masculina e outra feminina que interpretam a saga de um casal de pingüins para procriar.
O documentário é a segunda maior bilheteria do gênero nos Estados Unidos, atrás somente de "Fahrenheit 9/11", e arrecadou quase U$ 80 milhões.
No Brasil, haverá uma versão narrada por Patricia Pillar, Antonio Fagundes e Matheus Perissé.
Antes, o trailer exibido no Brasil traduzia o nome do filme como "A Marcha do Imperador", em referência ao título em francês da produção e à espécie de pingüim. Mas os distribuidores tanto nos EUA como no Brasil mudaram o nome para facilitar a compreensão pelo público.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*Klen dies*
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Aaaaaaa, eu amo esse filme! Um dos poucos que valeram meus 17 dinheiros, ano passado. Por favor, vejam. Vejam. Vejam.
Vou deixar este tópico sempre em cima, que é para lembrá-los.
Edit: Eu preferia "A Marcha do Imperador", mesmo. Os distribuidores poderiam ter deixado esse título, pois, atrairia uma cambada de leigos, que achariam tratar-se de filme de guerra ou épico...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa,li uma critica muito boa do filme q fiquei c vontade de ver.
Nota máxima no O Globo.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu estava esperando bastante desse filme, depois de ter ouvido falar tão bem.
Pinguins são seres fofíssimos, e os adoro, mas esse filme? Não.
Ele é bem feito e bonito e awww, mas achei um tanto quanto breguinha demais para o meu gosto. Não só pelo fato de que haviam pessoas dando vozes aos pinguins, mas a trilha sonora. A trilha sonora era simplesmente brega.
Eu ainda prefiro documentários animais do Discovery Channel ou do Animal Planet.
E não quero nem saber dos religiosos fanáticos que fizeram desse filme o seu queridinho.
Por outro lado, eu continuo gostando de pinguins.
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Nele podemos observar com toda a clareza e admirar com encanto a imensa sabedoria de nossa querida Mãe natureza. |
Eu... não acho. Quer dizer, se a nossa querida Mãe natureza é tão sábia, porque ela faria os pinguins terem que sofrer tanto para fazer pequenos pinguinzinhos?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar