Autor |
Mensagem |
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
huahuahauhauah, não é só você não, , big fan of Everwood aqui Também, já to no 4x09 e não aguento esperar até março, Q DEMORA HEIN...
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito triste ter que esperar até março!
Ahhh alguém pra comentar a 4ª temporada comigo!!! E ainda é de BH! \o/
Tá gostando do rumo da temporada???
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Vou colocar como spoiler pra não atrapalhar o pessoal que ainda não viu OK???
SPOILER: (não leia se você não viu até o epi 04x09)
Spoiler:
É... tá legalzinha né, O Bright e a Hanaa voltaram não se sabe até quando (eu aposto que só até a próxima briga!!), mas tá lageal o namoro dos 2...
Amy e Ephram: podiam ficar assim eternamente mas... a gente que não vai mesmo, hahahahahaha, aquele cara que tava com ela, o que divide o quarto com o Bright, ainda vai aprontar...
Nina e Andy... O Jake tá atrapalhano né não! Sei lá, acho que ele podia ir embora pra L.A. denovo...
Rose... putz ela mudou muito depois do cancer... tá bem + ativa, diria até superativa
Jake... será q o vício em remédios é muito sério????
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acabou hj a primeira temporada na Warner.Nossa,o Dr.Brown indo falar c todos depois da cirurgia do Colin foi uma grande cena Imagino quem acompanhou a temporada nessa época e teve q esperar meses pra saber o q aconteceu.
E q bom a sua presença junim4us , mas um q curte Everwood
|
|
|
|
junin4us
|
|
Eu gosto de ver as reprises Também, é sempre bom rever everwood! Esperar o final dessa primeira temporada foi realmente angustiante! Espero que nessa temporada Março e os outros meses (e epi's é claro!) cheguem + rápido...
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Eii ... earendil, eu adoro também everwood!!! Infelizmente estava sem micro e só agora conseguir ler este tópico... também aconteceu tantas coisa aqui depois q fiquei sem computador...
Mas Briza se quizer comentar a quarta temporada, estamos aqui...
Gente!! ainda não perdi um episodio de Everwood.... antes de ser viciada em Lost eu era viciada em Everwood e Smallville....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Mas Briza se quizer comentar a quarta temporada, estamos aqui...
Gente!! ainda não perdi um episodio de Everwood.... antes de ser viciada em Lost eu era viciada em Everwood e Smallville....
|
Eu não acompanho muito....mas eu adoro a série...
você sabe o q aconteceu com o Colin?? Eu sei q ele acordou e talz...mas e o resto?
|
|
junin4us
|
|
Tipo... meio que... a operação não deu certo e...... ele teve que fazer otra e.... bom:
(se você não viu ainda não aconselho a ler...
|
|
|
mar_lene
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Luis / Ma
Junin4us tu conhece este site?? http://www.everwoodmusic.com
Tem de tudo sobre Everwood..... alem das musicas...
É muito bom estou sempre nele....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
junin4us eu sabia +/- sobre ele...mas não como aconteceu!
muito triste
|
|
junin4us
|
|
mar lene eu tinha ouvido falar mas no orkut só, tem uma comu lá, mas num tem kuase ninguém e poucos tópicos, vo lá conhecer, vlw pela dica
|
|
|
mar_lene
|
|
O povo daqui do serviço bloquearam o orkut aqui...
E estou sem micro em casa....
Mas em breve terei meu micro de volta.. dair vou tentar animar a comunidade..
Mas aqui neste site.. http://www.teleseries.com.br/reviews/everwood.asp
Tem um resumo das temporadas muito boa escrita pelo Marquinho..
Pra quem perdeu é bom dar uma lida..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
mar_lene, seja bem vinda!
E eu q já estava achando depois de semanas deserto q esse tópico estava fadado ao fracasso.
Vlw pelos links de site, eu realmente n conhecia eles e vou dar uma passada na comunidade do Orkut.
Essa semana ainda acabo de coloca o guia da 2 temporada e o da 3.
Ah, e hj na Warner foi o começo da 2 temporada, onde
Spoiler:
O Colin morreu.Sacanagem todo mundo contra Dr.Brown.Esses moradores de Everwood são bem mesquinhos mesmo
|
|
|
|
|
junin4us
|
|
Spoiler:
o + engraçado disso é que tem um episódio em q estão todos eles lá pedindo pra ele não se mudar da cidade.. huahauhauhau... essa teve troco...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pois é......
Eu concordo c o Dr.Abbot, a população de Everwood é mesquinha,fofoqueira e mal agradecida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar