Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
29% |
[ 20 ] |
Ótimo |
|
46% |
[ 31 ] |
Bom |
|
20% |
[ 14 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x07 - The Moth
Dia: 11/04/2005
Sobre: Charlie
Sinopse:: Charlie começa uma dolorosa jornada de desintoxicação com o auxilio de Locke, cujos reais motivos em ajudá-lo ainda são um mistério. Enquanto isso, os sobreviventes lutam para achar e resgatar Jack quando este é soterrado por um desabamento na caverna. Ainda, alguém pode estar tentando sabotar Sayid, Kate e Boone em seu plano de achar a fonte da transmissão francesa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Abril 26, 2005 16:03, num total de 3 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
tio Dellmelo, uma correção, o dia seria 11/04/2005, não? é que essa deve ter sido a data do ABC...
Anyway, o escrotinho do Sawyer no preview do episódio sabia do Jack e não foi fazer nada?! Que invejoso sem vergonha! Caiu 300% no meu conceito...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ops, vlw!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
Anyway, o escrotinho do Sawyer no preview do episódio sabia do Jack e não foi fazer nada?! Que invejoso sem vergonha! Caiu 300% no meu conceito... |
Será q esse episódio irá falar mais sobre ele?? Sabia q eu acho q ele tem mó cara de q era advogadoantes do acidente?? Deve ser por causa do jeitão dele falar.... Sei lá!! Isso é só minha imaginação indo longe de novo!!!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é ath q enfim, pra mim esse caras lidam muito bem com os misterios, eles tão numa ILHA com um monstro, apareceu um urso polar, ouvem uma transmissão em frances diabolica e coisas muito loucas acontecem lá e nada
Demoro pra eles irem atras dessa transmissão
E pela resuminho parece q o pessoal da cave vai voltar pra beach
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
A Kate tá disputada hein...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
AHHAha sobre a KATE desputada Também acho AHhA ateh fiz um topico pra eleger o melhor partido pra ela HAhAhAH
VOTEM
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caraca!
O estranho no trailer é que o Sawyer parece que fala com a Kate sobre o acidente do Jack no mesmo momento em que ele acontece, como se fosse um tipo de visão, pois a Kate fica assustada com o que ele fala.
Sinistro...
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
A Kate ficou assustada pq ela não sabia do acidente ainda...
O Sawyer não tem visão não cara hahehaueah
Será que vai ter flashback de alguém??
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
essa história da transmissão francesa me assuta muito, sério.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acenos escreveu: |
A Kate ficou assustada pq ela não sabia do acidente ainda...
O Sawyer não tem visão não cara hahehaueah
Será que vai ter flashback de alguém?? |
é mesmuuu!xD A Kate está sendo disputada hein,..
Se é sobre Charlie deve ser flashback sobre o cara,..
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Ow não sei c ouvi mal ou o Sawyer disse algo como "tente sobreviver 2 semanas nessa ilha" sera q ele não caiu junto com os outros!?
+ no 2 episódios ele disse q viu o Sayde no embarque sendo barrado!!!
HahHAhAhAH só + duvidas
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
pô...
então a estadia no mato não vai durar pelo jeito?
a transmissão da francesa foi muito bem bolada
achei aquela cena uma das melhores até agora
tomara que o mistério dure um bom tempo!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Acenos escreveu: |
A Kate tá disputada hein... |
É, aquele povo se amarra numa jaca. Acho até que a Rose, a Claire e Shannon vão acabar se apaixonando pela dita-cuja.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Não querendo re-levantar a questão, mas, depois dizem que somos nós que gostamos de cones.....
And what about "jacas - ******"?
huauahjuahauahua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |