Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 4 ] |
Ótimo |
|
47% |
[ 8 ] |
Bom |
|
23% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x06 - House of the Rising Sun
Dia: 27/10/2004
Sinopse:: Walt e outros ficam chocados quando Michael é brutalmente atacado, e apenas Jin e Sun – que não falam inglês – sabem a verdade sobre o ataque. Enquanto isso, Kate, Jack, Sawyer e Sayid discutem sobre onde os sobreviventes devem ficar – na praia, onde há a possibilidade de serem vistos, ou em uma caverna remota dentro da selva, onde há uma fonte perene de água fresca. Locke descobre o segredo de Charlie.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 11, 2005 08:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu posso estar ficando meio louca ou não, sei lá, mas quando eu vi "...In translation", eu jurava que o cachorro que o Jin dava para a Sun era maior Mas ontem, eu revi o episódio no AXN e vi que era um filhote. Talvez eu esteja errada, mas tenho quase certeza de que o cachrro, quando vimos pela primeira vez em "...In translation" era maior.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Quando ele dá o cachorro (na caixa dourada) é um filhotinho.
Mais tarde, quando aparece ela falando com a mulher sobre a fuga, o cão já está bem crescidinho.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Por quê o Walt não utilizou seus supostos poderes mentais para impedir que seu pai levasse uma surra do coreano? Imagina se do nada tivesse avançado um urso polar em cima do Jin? Ia ser engraçadíssimo e a prova definitiva de que o Walt pertence ao estranho e ainda pouco conhecido mundo da paranormalidade...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
soraia escreveu: |
Quando ele dá o cachorro (na caixa dourada) é um filhotinho.
Mais tarde, quando aparece ela falando com a mulher sobre a fuga, o cão já está bem crescidinho. |
Eu sei, eu vi essa parte. Mas você lembra se o cachorro era pequeno quando o Jin a presenteou com ele em "...In translation"? Eu estava tentando lembrar e só consigo pensar no cachorro já grande.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
|
|
|
Klen
|
|
Nossa, como o pessoal da continuidade deixou essa passar???
Eu até lembro que o pai da garota disse que o cachorro era campeão disso, campeão daquilo...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Sayid's.baby escreveu: |
Nossa, como o pessoal da continuidade deixou essa passar??? |
Erro de continuidade, ou... proposital?
Talvez o rejuvenescimento do cachorro seja a chave para descobrir todos os mistérios da ilha...
(Tá, eu estou brincando, obviamente. ...or am I?)
XD
Tsc... bom, embora eu goste de acreditar que nada é acidental! tudo acontece por um motivo! em relação à Lost... nhé, pessoas erram.
E cachorros crescem.
:/
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nesse episódio, o curioso foi descobrir que a coreana sabe falar inglês e que o Jin possivelmente assassinou alguém por causa de seu sogro. Daí ela ter tentado fugir, e ter desistido na última hora pela gentil e inesperada oferta de um belo ramalhete de flores por parte do ex-garçom sul-coreano. Com a fuga, ela obviamente não estaria na ilha. Pois é, coisas do Destino...
|
|
|
|
Sayid RJ
|
|
Sexo: Idade: 114Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
Por quê o Walt não utilizou seus supostos poderes mentais para impedir que seu pai levasse uma surra do coreano? Imagina se do nada tivesse avançado um urso polar em cima do Jin? Ia ser engraçadíssimo e a prova definitiva de que o Walt pertence ao estranho e ainda pouco conhecido mundo da paranormalidade... |
Sei lá talves o Walt ainda esteja descobrindo do que ele é capaz...aos poucos seram revelados os poderes de sua paronormalidade...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
A segunda temporada tem q ser q nem esse episodeos
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse é ótimo...
não gosto ods koreanos, então o flashback foi besta....
Mas o Michael teve ótimo nesse episódio, e John Locke foi perfeito, sakanu o Charlie d cara...
E tem Adam and Eve...
|
|
djmatheussouza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
i love sun 3
ahwuiahi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|